Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombas, por acaso voces sabe o tecido dessa regata aqui?

http://o.aolcdn.com/feedgallery/music/i/j/...rule-082207.jpg

Deem um zoom nela e vejam, o tecido é mais grosso e tem umas linhas..

Por acaso seria de algodao FIO 30.1?

To em duvida, porque olhei outras camisas de manga de fio 30.1 e me pareceu normal

É como se fosse um algodao com malha certo?

To a tempos procurando uma dessas e nao acho, uma regata mais grossa que cole no corpo :lol:

Abracos

Publicidade

Postado

ficou bravinha? não precisa se ofender.

eu falei sério. olhar pra uma foto e reconhecer o tecido é coisa de gente muito experiente com isso, e olha que cresci dentro de uma fábrica dessas coisas. Repito o que disse: foruns de moda e costura, eles vão saber.

Postado
ficou bravinha? não precisa se ofender.

eu falei sério. olhar pra uma foto e reconhecer o tecido é coisa de gente muito experiente com isso, e olha que cresci dentro de uma fábrica dessas coisas. Repito o que disse: foruns de moda e costura, eles vão saber.

Só nao vou te responder porque tu nao merece ok :)

Quem poder me ajudar, ficaria grato

Abracao

Postado
Eu tenho uma regata idêntica a essa, mas não tem nada que a especifique =/

Única coisa que tem é:

98% Algodão

2% Elastano

Abraços.

Ja me ajudou bastante amigo, obrigado mesmo..

Se alguem souber algo mais pode postar

É bom saber que existem usuarios educados e que queiram ajudar os outros, infelizmente, sempre tem um muleke querendo avacalhar! ;)

Postado

cassius, não seja ridiculo.

Marcelo, o nome do tecido é canelado! Tenho algumas camisetas assim, elas ficam bem coladas mesmo, se vc tem barriga (msm q seja pouca) cuidado, por que vai aparecer

Postado
cassius, não seja ridiculo.

Marcelo, o nome do tecido é canelado! Tenho algumas camisetas assim, elas ficam bem coladas mesmo, se vc tem barriga (msm q seja pouca) cuidado, por que vai aparecer

huauhahuahu agora fiquei com medo Leandro, mas acho que da pra usar, minha barriga nao é definida, mas nao é taao grande..

Vou pesquisar aqui

Abraco :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...