Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris

Maromba Man

Posts Recomendados

[quote name='fuchoa' post='58425' date='25/12/08'][b]Tomei dura seguido de hemo....
Seria bom tomar um tribuluzinho pra [size=3]recomeçar a produção natural de testo[/size]?[/b][/quote]
Você já fez a devida TPC.?

Particularmente não gosto do tribulus como TPC.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Hitch' post='58445' date='26/12/08']Você já fez a devida TPC.?[/quote]

Toemi uns medic's indicados somente para o figado devido a hepatoxidade, no sentido hormonal só mesmo o equilibrio entre dura e hemo, mas fora isso num sinto nada de diferente, até uma semana oq tinha de montes era espinha,mas ja to melhor, to sem elas... (o Glória !! kkkk), mas gostaria de um reforço....

Link para o comentário

[quote name='fuchoa' post='58489' date='26/12/08']Toemi uns medic's indicados somente para o figado devido a hepatoxidade, no sentido hormonal só mesmo o equilibrio entre dura e hemo, mas fora isso num sinto nada de diferente, até uma semana oq tinha de montes era espinha,mas ja to melhor, to sem elas... (o Glória !! kkkk), mas gostaria de um reforço....[/quote]
Cara me diz que eu não ouvi isso você não fez uma terapia pós-ciclo.? :o

Faz tempo que acabou seu ciclo.?

Link para o comentário

[quote name='Hemogenin' post='46616' date='19/11/08']sobre os ZMAs
algm sabe me dizer pq n eh indicado ingerir calcio c o produto
seria durante o uso do produto ou so qdo ingeri-lo???
pq eu tomo albumina c leite antes d durmi
tribulus terrestris tb tem isso??

vlw abraçs[/quote]

Dois fatores são muito importantes para otimizar a construção muscular através da suplementação com ZMA:

1) Ingerir ZMA antes da hora de dormir. A razão para tomar ZMA antes da hora de dormir é que o processo anabólico (construção muscular) do organismo acontece à noite quando o corpo está em repouso. Dentro de 90 minutos após a ingestão de ZMA, os níveis circulantes de zinco e magnésio alcançam seu pico.

[b]2) Evitar alimentos e suplementos que contenham cálcio. O cálcio interfere negativamente na absorção de zinco e magnésio. [/b]

veio escrito isso no ZMA q comprei..

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

[quote name='Maromba Man' post='31648' date='16/09/08']Dae pessoal!

Queria pedir umas dicas para os marombeiros de plantão. Procurei em outros topicos e nao achei nada a respeito, caso esteja errado, peço desculpas e que me indiquem o post.

Comprei Tribulus Terrestris numa farmacia de manipulação, com 400 mg por cápsula. To pensando em tomar 2 x ao dia, ou seja, 800 mg por dia.

1) Quais os melhores horários para tomar a tribulus 2 x ao dia??? É recomendável tomar sempre depois de refeições?

2) Alguem sabe se há contra-indicações em tomar tribulus e beber alcool? Não q eu seja um pinguço, mas vou em 2 festas open bar daqui uns dias...

Por enquanto era isso,

valeu galera.

Boa malhação pra todos![/quote]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...