Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Eu evito festas, baladas, bebedeiras por causa da academia! Tem que ter sacrificios :/

nossa...tu quer ficar forte pra que entao???

eu particurlarmente queria ficar forte por varios motivo e acho que o de quase todo mundo:

1º Ter um corpo mais bonito

2º Tirar onda com as gatas nas festas

3º Botar medo nas pessoas antes delas tentarem te fazer de besta

Publicidade

Postado
Pra que vocês todos querem tomar tribulus???

Estão com algum problema de libido???

Se não for por isso não tem motivo!!!!

Não ajuda em nada para hipertrofia.

Normalmente usa-se tribulus para ajudar na recuperação da libido no pós ciclo de AEs, ai sim é bem útil do contrario . . .

E ainda não entendi a parada do Boro, cade a a fonte sobre isso?

Abraço

Temos 3 opções para sua afirmação: 1° vc é daqueles caras que dizem que não tomam algo para os outros e ainda fala mal do produto para que os outros não cresçam como vc sendo que vc na verdade toma 2° vc nunca tomou tribulus por outros falarem asneiras como essa 3° vc tomou e é um dos poucos azarados que não tiveram ganhos com o mesmo seja por questões hormonais, posologicas, químicas ou malandragem caso a tribulus que vc comprou seja mato triturado em capsulas.

Postado
Temos 3 opções para sua afirmação: 1° vc é daqueles caras que dizem que não tomam algo para os outros e ainda fala mal do produto para que os outros não cresçam como vc sendo que vc na verdade toma.

Da uma olhada nos meus posts, e vê se sou esse tipo de pessoa. tenho mais de 400 se 10 forem perguntas e muito, o resto são todos tentando ajudar.

2° vc nunca tomou tribulus por outros falarem asneiras como essa

Se fosse pela cabeça dos outros, ainda teria 60k. e não teria meu conhecimento sobre AE´s que são muito mais mal falados do que tribulus.

3° vc tomou e é um dos poucos azarados que não tiveram ganhos com o mesmo seja por questões hormonais, posologicas, químicas ou malandragem caso a tribulus que vc comprou seja mato triturado em capsulas.

Tomei tanto de farmácia como manipulado, só me deixou mais tarado do que de costume, mijando a cada meia hora, e um pouco a mais de disposição mas nada fora do normal.

Tribulus trabalha aumentando a produção de LH, mas a um nível fisiológico normal.

Por isso não espere nenhum aumento muscular devido a um "alto nível de Testosterona" porque não e o que acontece.

Conseguiu Hipertrofia com tribulus?

Parabéns!

Abraço

Postado
nossa...tu quer ficar forte pra que entao???

eu particurlarmente queria ficar forte por varios motivo e acho que o de quase todo mundo:

1º Ter um corpo mais bonito

2º Tirar onda com as gatas nas festas

3º Botar medo nas pessoas antes delas tentarem te fazer de besta

Ainda bem que colocou um quase!

Muita gente também pratica musculação por amor ao esporte.

Quanto a botar medo auhuhauhauhau

Recomendo que ande armado! porque ser grande não influencia em nada hoje em dia.

Abraço

Postado
Tribulus trabalha aumentando a produção de LH, mas a um nível fisiológico normal.

Por isso não espere nenhum aumento muscular devido a um "alto nível de Testosterona" porque não e o que acontece.

Conseguiu Hipertrofia com tribulus?

Parabéns!

Abraço

Então infelizmente vc não teve grandes mudanças com a tribulus, mas comigo deu muito bem sim até demais pra ser verdade, mas na dúvida vou fazer um outro teste de testosterona sem estar tomando a tribulus. Não só com a tribulus se consegue hipertrofia, pois tomo mais um monte de coisas menos AE's até agora, não dúvido do seu conhecimento, pois eu mesmo já vi vc ajudando muita gente aqui no forum e realmente não da pra ir muito pela cabeça dos outros nada como a experiencia propria. Metabolismo e genetica é igual cú cada um tem o seu então não da pra generalizar muito, mas o que serve pra vc pode servir para outro e o que não serve para vc pode servir para outro. Outro assunto polemico é o aerobico em jejum não conhecia essa tecnica, conheci aqui no forum e estou colocando em pratica ela e estou tendo grandes resultados com ela (irei postar antes e depois em breve), mas outros dizem que não tem nenhum resumindo:

Tanto tribulus como aerobico em jejum pode funcionar para uns e para outros não então na dúvida testem e comprovem por si mesmo.

Postado
sobre os ZMAs

algm sabe me dizer pq n eh indicado ingerir calcio c o produto

seria durante o uso do produto ou so qdo ingeri-lo???

pq eu tomo albumina c leite antes d durmi

tribulus terrestris tb tem isso??

vlw abraçs

soh qdo ingeri-lo

o calcio atrapalha na absorçao dos nutrientes

o ideal eh tomar em jejum

• 4 semanas depois...
Postado

Alguem ae sabe uma boa farmacia de manipulação em belo horizonte??

eu procurei em alguns lugares mas num achei a tribulus de jeito nenhum!

to pensando em tomar tribulus + 100% Whey da Optimum + Malto (ou dextrose) Da Probiótica + Albulmina Salto's....

será q tem algum problema? :blink:

Postado
Ainda bem que colocou um quase!

Muita gente também pratica musculação por amor ao esporte.

Quanto a botar medo auhuhauhauhau

Recomendo que ande armado! porque ser grande não influencia em nada hoje em dia.

Abraço

uhasuahauhasuahua

se for pra treina pensando nisso com a grana q gasta em academia, suplemento, alimentacao

eh melhor compra uma arma mesmo

Postado

Boa noite galera.. andei vendo os posts e ptz... cada um mais agressivo q o outro

e essa porra de tribulus ai, enchendo a testoterona de vc's e ficando cada vez mais "machos"... kkkk

Duvida minha....

Tomei dura seguido de hemo....

Seria bom tomar um tribuluzinho pra recomeçar a produção natural de testo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...