Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, sou nova por aqui, e acredito que ainda vou fazer muitas perguntas, rsrs. Bom sempre malhei em academia, mais a quase 3 anos que estou PARADA, e com as gordurinhas indesejadas, falta de definicao que sempre tive, muita flacidez, essas pequenas coisinhas de mulher sedentária, rs eu resolvi voltar a velha forma ou pelo menos melhorar a que estou. Ganhei uma estacao de musculacao do meu marido, ela e boa, mais ainda sim, presico de outras coisas para poder malhar legal em casa e dar algum resultado.

STREEP para malhar gluteo polia na propria estacao.

CORDA para malhar triceps e abdominal na estacao

BARRA para agachamento livre

ANILHAS sendo duas de 10kg e duas de 5kg

PROTECAO para colocar na barra, para o pescoco

GRAMPOS (n sei o nome certo) para travar os pesos na barra.

Bom, de inicio acho que isso que mais preciso, e quero muitooo, o dificil esta sendo achar tudo isso usado e com bom preco para comprar, ate achei, mais fora do meu estado fica tudo muito caro, se alguem poder me ajudar com informacoes, agradeco muitoo.

Obrigada, tenham um bom dia!!

Postado

Dá uma olhada no Merdaco Livre, costumo achar bastante coisa usada e barras, halters e anilhas é tranquilo comprar.

Se você nunca comprou peça ajuda de laguem que já comprou para ver reputação de quem esta vendendo, forma de pagamento e envio.

Abraço!

Postado

olha, eu também treino em casa, e tenho tudo que preciso pra treina o corpo inteiro, só que comprar anilhas pela internet fica caro sim, eu tive a SORTE de acha um cara no mercado livre que vendia por R$1,50 o KILO, por ai nao me lembro direito, e acabei comprando 52 kilos e tudo fico em 200 reais cravado ( junto com o frete que foi um absurdo de caro ).. agora eu ja tenho outras formas de arruma.. mas tenta procura ai na sua cidade alguem que ta fechando academia , ai eles vendem bem barato mesmo, ou voce fica procurando em sites tipo mercado livre e tenta acha um cara que venda barato como eu achei, porque paga 80 reais em UMA anilha de 10 kilos é rancar a propria orelha e comer no almoço :S

Postado

Tu precisa desses equipamentos ou tu já tem esses equipamentos ?

Eu ja tenho a estacao de musculacao, mais preciso dos itens que descrevi abaixo... anilhas, barra, streep etc.

olha, eu também treino em casa, e tenho tudo que preciso pra treina o corpo inteiro, só que comprar anilhas pela internet fica caro sim, eu tive a SORTE de acha um cara no mercado livre que vendia por R$1,50 o KILO, por ai nao me lembro direito, e acabei comprando 52 kilos e tudo fico em 200 reais cravado ( junto com o frete que foi um absurdo de caro ).. agora eu ja tenho outras formas de arruma.. mas tenta procura ai na sua cidade alguem que ta fechando academia , ai eles vendem bem barato mesmo, ou voce fica procurando em sites tipo mercado livre e tenta acha um cara que venda barato como eu achei, porque paga 80 reais em UMA anilha de 10 kilos é rancar a propria orelha e comer no almoço :S

rsrsrs Pois e, nao da mesmo para pagar tao caro assim, ja pesquisei na net, ate achei um cara que vende barato, mais ai teria que mandar por transportadora, e ai seria arrancar a orelha, olhos, nariz e comer no almoco. Acho que a unica solucao vai ser tentar achar alguma academia por aqui que venda barato. Vc me indica mais alguma coisa bacana para malhar em casa?

Obrigada!!

Dá uma olhada no Merdaco Livre, costumo achar bastante coisa usada e barras, halters e anilhas é tranquilo comprar.

Se você nunca comprou peça ajuda de laguem que já comprou para ver reputação de quem esta vendendo, forma de pagamento e envio.

Abraço!

No mercado livre, acaba ficando caro, por conta do peso, ai so mandando por transportadora.

Obrigada!!

essa proteção para pescoço só atrapalha, faz 1 mes sem isso que você nem sente mais a barra.

Hum, bom saber disso, assim economizo na minha compra. rsrs

Obrigada.

Postado

Eu tenho uma academia em casa mas comprei a maioria dos equipamento direto do fornecedor, e algumas coisas miscelaneas as adiquiri na internet. Ja tentastes o Ebay? Ou pode pesquisar lojas fisicas proximas a tua regiao.

Postado

Eu tenho uma academia em casa mas comprei a maioria dos equipamento direto do fornecedor, e algumas coisas miscelaneas as adiquiri na internet. Ja tentastes o Ebay? Ou pode pesquisar lojas fisicas proximas a tua regiao.

Ainda nao tentei o Ebay, mais ja vou fazer isso. Acredito que a unica solucao sera eu procurar alguma loja proxima a minha casa.

Obrigada!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...