Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

EC sem aerobicos eu acho que só pra quem é ECTOFORMO mesmo, se não acho que é bem melhor com aerobicos, o intuito é usar pra perda de Gordura sempre, acho que só pra dar disposição pelos colaterais que dá não acho que vale a pena não..

E é bom tomar cuidado com EC no começo claro que não vai ter muitos colaterais, mas usado a longo prazo é muito Perigoso..

abraços!

Postado

É um moderador chegar e falar que nao concorda, que as Marias vai com as outras já aparecem confirmando! É preciso ter um pouco de personalidade e bom senso ai...

Opiniões são coisas muito particulares, opiniões cientificas, são outros 500...não por acaso a minha opinião bate com o que é comprovado por experiencias cientificas!

CONTINUO AFIRMANDO:

Não utilize EC apenas para treinar hipertrofia e pra te dar um "gás"... utilize No's, Arginina, etc etc etc...tbm vao auxiliar na perda de BF e não vao te trazer nenhum colateral! Quer tomar efedrina? Compre um Mizuno e prepare-se pra fazer aerobicos, pois seu foco neste caso, deverá ser 100% perda de BF!

Postado

Olha...

Respondendo sua pergunta, pelo o que eu sei o efeito é bom msm sem aeróbicos, mas pode ser otimizado com eles...

Se fosse vc avaliaria bem o que está pensando em fazer, acho que aeróbicos são sempre bem-vindos

Abraços

Postado

então no caso de eu fazer aeróbicos, meu treino é abc, faço abcab.

Compensa eu fazer só abc e nas terças quintas e sabados fazer aeróbicos?

ou deveria fazer uns 20 minutos de aeróbicos pós-musculação?

Postado

Acho que EC é de "rápida absorção" não? Então acho que sim, deve ser usado com aeróbicos, se quiser não fazer, acho que é mais proveitoso tomar um termo que seja time release. ou então tome o EC antes da musculação (tem gente que não gosta por causa dos batimentos. Tu tomando EC antes do aeróbico e só EC, vai achar que é outra droga, devido a potencialização do exercício.

Eu particulamente acho que ´ra perder gordura deve-se acrescentar aeróbioc nem que seja 3x na semana. Acho que da pra perder sem, mas a dieta tem que ser bem mais rigida, vai se levar mais tempo. Porém sempre vai a máxima cada um, cada um, vai o biofeedback

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...