Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo começar hj meu ciclo de ec, porém gostaria de saber se seu efeito é bom só com musculação, sem aeróbico.

Alguém ai pode me ajudar?

Obrigado

Publicidade

Postado

Funcionar, até funciona, ele vai aumentar a termogênese do teu corpo.

Mas não vale a pena.

Visto os colaterais que tem, é melhor deixar pra quando puder fazer os aeróbicos, porque aí voce vai ta aproveitando melhor o efeito da droga...

Postado

Eu já discordo de vocês.

Ec + treino + dieta funcionam muito bem sem aeróbicos também.

[2]

Cara o intuito de usar EC é para a perda de BF, se não tem intenção de fazer aeros, pq vai usar ?

Pensa!

??????????

Tu pode baixar o BF só com dieta e treino de musculação! Alás vários fisicultirstas de categorias amadoras 100kg etc... Em cutting, secam só com dieta e treino, sem aeróbicos para nao perder nada de M.M

Eu fiz e estou fazendo meu cutting somente, com dieta e baixei 7~8kg... Entao quer dizer que nao funciona ?

E quanto ao colateral vai de cada um, eu nao tive nenhum colateral com 45mg de efedrina, inclusive acho baixa a dosagem.

Tem gente aqui no fórum que toma 15mg e faz um alarde, cada um...

Postado

Concordo em parte com vocês!

Realmente é possivel perder peso apenas com o Treino de Musculação, porém,´é sabido que chega uma hora que você atinge um limite de perda de gordura... e esse ritmo de perda de gordura só poderá ser perdido agora com o uso de exercicios aerobicos!

Marcelocastro,

Como vc falou, alguns fisiculturistas de categorias amadoras baixam peso com dieta e treino, porém, nenhum deles tem nenhum tipo de obesidade, apenas querem perder aquele BF para entrar para a competição, isso sim aliado a dieta e ao treino com pesos, é super possível!

Porém interpretei o tópico como um rapaz que quer PERDER GORDURA, ele provavelmente está bem acima do peso, e COM CERTEZA, já atingiu o limite de perda de peso com treinos!

Abraços,

Desculpem pois faltou explicação da minha parte!

Postado

[2]

??????????

Tu pode baixar o BF só com dieta e treino de musculação! Alás vários fisicultirstas de categorias amadoras 100kg etc... Em cutting, secam só com dieta e treino, sem aeróbicos para nao perder nada de M.M

Eu fiz e estou fazendo meu cutting somente, com dieta e baixei 7~8kg... Entao quer dizer que nao funciona ?

E quanto ao colateral vai de cada um, eu nao tive nenhum colateral com 45mg de efedrina, inclusive acho baixa a dosagem.

Tem gente aqui no fórum que toma 15mg e faz um alarde, cada um...

Vlew kra!

Concordo com vc!

Tipo acho q pra ter um bom fisico é 70 % dieta e 20% treino e 10% descanso.

A efedrina é só pra potencializar e acelerar o resultado. (falei merda?)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...