Christiano M22 Postado Janeiro 5, 2011 às 05:10 Postado Janeiro 5, 2011 às 05:10 Comecei a treinar agora nao entendo nada de suplementos mas pesquisando na net achei o Blade, que dizem ser um prepardor e muito bem falado, depois falei com um amigo que malha a tempo ele disse para tomar tambem o M-drow associado com um Whey de qualidade... Estou no caminho certo?
Ace Postado Janeiro 5, 2011 às 05:34 Postado Janeiro 5, 2011 às 05:34 Comecei a treinar agora nao entendo nada de suplementos mas pesquisando na net achei o Blade, que dizem ser um prepardor e muito bem falado, depois falei com um amigo que malha a tempo ele disse para tomar tambem o M-drow associado com um Whey de qualidade... Estou no caminho certo? Sem querer ser ignorante, mas se você "COMEÇOU A TREINAR AGORA" não precisa de blade, tão pouco M-drol, e seu amigo pode malhar há um tempo mas parece que não sabe de nada, te indicando tomar M-drol assim... Eu se fosse você no começo não usaria NADA logo de cara, depois de um tempo, colocaria um Whey + Malto + Dextrose + Albumina + Creatina Paciência amigo, musculação é um esporte de tempo. Abraço
VanDerBllaCk Postado Janeiro 5, 2011 às 10:53 Postado Janeiro 5, 2011 às 10:53 No caminho certo, certeza de que não está, ainda mais se seguir seu tão grande amigo..Não precisa usar nada agora no começo a não ser força de vontade.
Posts Recomendados