Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, aos meus 15 anos eu pesava 104kg, me alimentava muito mal...3 meses apos comemorar meu aniversario tive apendicite e peritonite...fiquei quase um mês internado e tal, acabei perdendo 20kg nesse tempo...o que não há de se reclamar, correto?

fiquei com muita pele, gordura localizada...comecei a malhar aos exatos 17 anos de idade, não largo mais...treino sempre pesado, não vou errar que minha alimentação é errada...mas pra manter uma boa dieta, necessito dispor de dinheiro...o que por sinal ta meio em falta :P

mas sempre que tenho uma oportunidade sigo minha dieta que foi passada por nutricionista e tudo mais...nunca fui de pesquisar sobre isso, sempre conversei com meus instrutores...mas há algum tempo notei que não importa o tanto de tempo que eu malhe, o meu peitoral não define nem a pau, não importa o tanto que eu coma, corra ou malhe...ele tem aquele bico, insuportavel...sempre foi assim...

já tomei 15ml de winstrol, o que me ajudou bastante na perda de gordura, semana que vem faço uma nova avaliação fisica...posso dizer que nesse 2 anos e meio de musculação consegui abaixar meu percentual de 27% para 10%...para mim é uma grande vitoria, podem vem o lance da gordura localizada...tudo isso apenas para + informações mesmo...o que gostaria de saber é que como sempre tive esse problema, obviamente não deve ser lipomastia, correto?

não há nenhum remedio que possa "atrofiar" a glandula mamaria?...

eu penso se mulher toma "drogas" para isso, deve haver alguma coisa que possa ajudar...

caso não de, que medico devo procurar auxulio?

primeiro vou a um endocrinologista?

ou devo seguir direto a um mastologista?

se a solução for a faca, o sus faz esse procedimento?

como eu disse, falta de dinheiro complica o meu lado...

se é dificil de se alimentar bem, imagina pagar uma cirurgia sem ter nem mesmo um plano de saude?

é meu primeiro post no forum, peço inumeras desculpas se postei no lugar errado e gostaria que se podesse ser movido para o lugar certo no lugar de excluido,agradeceria de coração...

Um bom treino a todos e obrigado desde já!

Publicidade

Postado

To passando pela mesma situação mas parece que a minha ta diminuindo, e eu to emagrecendo também, e ta sumindo um pouco da gordura!

Sorte ai cara. Abraço

então, o que tinha esquecido de citar é que...quando tenho um ocntado mais frio no meu corpo como agua gelada, arrepio, algo do genero...parece que a aureula fica normal como se não tivesse ginecomastia...podia fica assim forever, né? .-.

a minha diminuiu bastante tbm, mas ainda ta bem visivel =/

Postado (editado)

quando tenho um ocntado mais frio no meu corpo como agua gelada, arrepio, algo do genero...parece que a aureula fica normal como se não tivesse ginecomastia..

eu tenho exatamente o mesmo problema.. e eu sempre fui magro :/

fui atrás da cirurgia em um hospital particular.. ia sair R$3.000.00

Editado por caioweb
Postado

eu tenho exatamente o mesmo problema.. e eu sempre fui magro :/

fui atrás da cirurgia em um hospital particular.. ia sair R$3.000.00

é caro demais isso...ta absolutamente fora do meu orçamento ;D...

me sustento, tenho só 19 anos de idade...nunca que da pra eu pagar tudo isso =/

eu fico triste com essas coisas, antes eu era relaxado, agora pratico musculação, jogo basquete amador, treino jiu jitsu...não sou NADA sedentario, não me alimento 100% corretamente, mas não exagero em nada...tenho uma facilidade INCRIVEL pra ganhar gordura, massa magra msm, eu sofro...

ai eu vejo uns caras por ae que não fazem nada da vida e são TRINCADASSO, não vou mentir da inveja ¬¬'

mas fazer o que, a luta contra a genetica é complicada...

• 4 anos depois...
Postado

Galera eu tenho 17anos e acho que estou com ginecomastia pois malho e o peitoral não sai do lugar não tem caroço nos mamilos e meu peitorau não e caido não eu peso 65kilos uma vez tomei buclina por que eu era magro sera se foi isso pesso desde já obrigado a quem mim responder

Postado

amigo 104kg voce deve ter uma tremenda estrutura ossea pra suportar tanto peso.

sugiro focar mais na tua capacidade, levantamento de pesos e de repente voce é um powerlifter nato.

se nao tiver paciencia em definir vire um mutante que terá bom resultado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...