matteuscb 0 Postado Janeiro 5, 2011 às 02:47 Postado Janeiro 5, 2011 às 02:47 Boa noite, aos meus 15 anos eu pesava 104kg, me alimentava muito mal...3 meses apos comemorar meu aniversario tive apendicite e peritonite...fiquei quase um mês internado e tal, acabei perdendo 20kg nesse tempo...o que não há de se reclamar, correto? fiquei com muita pele, gordura localizada...comecei a malhar aos exatos 17 anos de idade, não largo mais...treino sempre pesado, não vou errar que minha alimentação é errada...mas pra manter uma boa dieta, necessito dispor de dinheiro...o que por sinal ta meio em falta mas sempre que tenho uma oportunidade sigo minha dieta que foi passada por nutricionista e tudo mais...nunca fui de pesquisar sobre isso, sempre conversei com meus instrutores...mas há algum tempo notei que não importa o tanto de tempo que eu malhe, o meu peitoral não define nem a pau, não importa o tanto que eu coma, corra ou malhe...ele tem aquele bico, insuportavel...sempre foi assim... já tomei 15ml de winstrol, o que me ajudou bastante na perda de gordura, semana que vem faço uma nova avaliação fisica...posso dizer que nesse 2 anos e meio de musculação consegui abaixar meu percentual de 27% para 10%...para mim é uma grande vitoria, podem vem o lance da gordura localizada...tudo isso apenas para + informações mesmo...o que gostaria de saber é que como sempre tive esse problema, obviamente não deve ser lipomastia, correto? não há nenhum remedio que possa "atrofiar" a glandula mamaria?... eu penso se mulher toma "drogas" para isso, deve haver alguma coisa que possa ajudar... caso não de, que medico devo procurar auxulio? primeiro vou a um endocrinologista? ou devo seguir direto a um mastologista? se a solução for a faca, o sus faz esse procedimento? como eu disse, falta de dinheiro complica o meu lado... se é dificil de se alimentar bem, imagina pagar uma cirurgia sem ter nem mesmo um plano de saude? é meu primeiro post no forum, peço inumeras desculpas se postei no lugar errado e gostaria que se podesse ser movido para o lugar certo no lugar de excluido,agradeceria de coração... Um bom treino a todos e obrigado desde já!
fazola 0 Postado Janeiro 5, 2011 às 02:59 Postado Janeiro 5, 2011 às 02:59 To passando pela mesma situação mas parece que a minha ta diminuindo, e eu to emagrecendo também, e ta sumindo um pouco da gordura! Sorte ai cara. Abraço
matteuscb 0 Postado Janeiro 5, 2011 às 03:18 Autor Postado Janeiro 5, 2011 às 03:18 To passando pela mesma situação mas parece que a minha ta diminuindo, e eu to emagrecendo também, e ta sumindo um pouco da gordura! Sorte ai cara. Abraço então, o que tinha esquecido de citar é que...quando tenho um ocntado mais frio no meu corpo como agua gelada, arrepio, algo do genero...parece que a aureula fica normal como se não tivesse ginecomastia...podia fica assim forever, né? .-. a minha diminuiu bastante tbm, mas ainda ta bem visivel =/
caioweb 1 Postado Janeiro 5, 2011 às 03:23 Postado Janeiro 5, 2011 às 03:23 (editado) quando tenho um ocntado mais frio no meu corpo como agua gelada, arrepio, algo do genero...parece que a aureula fica normal como se não tivesse ginecomastia.. eu tenho exatamente o mesmo problema.. e eu sempre fui magro :/ fui atrás da cirurgia em um hospital particular.. ia sair R$3.000.00 Editado Janeiro 5, 2011 às 03:24 por caioweb
matteuscb 0 Postado Janeiro 5, 2011 às 03:27 Autor Postado Janeiro 5, 2011 às 03:27 eu tenho exatamente o mesmo problema.. e eu sempre fui magro :/ fui atrás da cirurgia em um hospital particular.. ia sair R$3.000.00 é caro demais isso...ta absolutamente fora do meu orçamento ;D... me sustento, tenho só 19 anos de idade...nunca que da pra eu pagar tudo isso =/ eu fico triste com essas coisas, antes eu era relaxado, agora pratico musculação, jogo basquete amador, treino jiu jitsu...não sou NADA sedentario, não me alimento 100% corretamente, mas não exagero em nada...tenho uma facilidade INCRIVEL pra ganhar gordura, massa magra msm, eu sofro... ai eu vejo uns caras por ae que não fazem nada da vida e são TRINCADASSO, não vou mentir da inveja ¬¬' mas fazer o que, a luta contra a genetica é complicada...
Sheldon ferrer 0 Postado Julho 20, 2015 às 11:38 Postado Julho 20, 2015 às 11:38 Galera eu tenho 17anos e acho que estou com ginecomastia pois malho e o peitoral não sai do lugar não tem caroço nos mamilos e meu peitorau não e caido não eu peso 65kilos uma vez tomei buclina por que eu era magro sera se foi isso pesso desde já obrigado a quem mim responder
Vl4d 340 Postado Julho 20, 2015 às 12:10 Postado Julho 20, 2015 às 12:10 Mano, a maioria das ginecomastias tem um excesso de gordura, se fazer um cutting de HOMEM e secar para uns 8-9% junto com tamox e um gelinho na teta, ela some, não precisa de faca.
Stein 6.117 Postado Julho 20, 2015 às 12:15 Postado Julho 20, 2015 às 12:15 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/187061-ginecomastia-e-tamoxifeno/
Joseph Brr 142 Postado Julho 20, 2015 às 15:32 Postado Julho 20, 2015 às 15:32 amigo 104kg voce deve ter uma tremenda estrutura ossea pra suportar tanto peso. sugiro focar mais na tua capacidade, levantamento de pesos e de repente voce é um powerlifter nato. se nao tiver paciencia em definir vire um mutante que terá bom resultado.
Diego Koengih 0 Postado Julho 27, 2015 às 13:02 Postado Julho 27, 2015 às 13:02 (editado) Boa tarde queria saber onde posso operar da ginecomastia Editado Julho 27, 2015 às 13:03 por Diego Koengih
Posts Recomendados