Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , meu nome é Guilherme

Tempo de treino : 1 ano

Peso : 74kg

Altura : 1,72

Bf : quando medi em setembro , estava em 18% , devo ter abaixado

Medidas : Braço - 35cm , o resto não me lembro !

Objetivo : secar ao máximo

Meu objetivo é secar ao máximo , para depois fazer um ciclo para ganho de massa , o qual ainda não estruturei

Tenho a famosa gordura na barriga , a qual teima não sair , e tenho um pouco de gordura no peito , e antes que perguntem , não é gineco , já foi em 3 médicos e não foi confirmada a mesma

Estou pensando em usar ..

1-8 Oxan 90mg/dia

Irei entrar com aeróbicos todos os dias , inclusive de finais de semana , onde corro no parque , correndo no mínimo 40min ou 8km

Estou pensando em entrar com algum termogênico junto ( Animal Cuts ou Oxy Elite Pro ) ou até mesmo um Shotgun pra dar uma animada , porque ele já contem termogênico

Estou aberto a sugestões , e fico no aguardo !

Pretendo preservar o máxima de massa magra , e em relação a dieta , não tenho uma estrutura , mas evito ao máximo refrigerantes , doces , frituras , e como proteina em todas as refeições , com os shakes antes e depois de dormir , talvez poste a dieta depois

Publicidade

Postado (editado)

Tem como postar uma foto ae?

74kg só? Tu tem alguma coisa pra secar?

vou ver se posto uma foto até hoje , mas é a barriga que atrapalha cara , sempre tive ela , me incomoda , quero tirar ela de vez .

quando forço , apareço alguns gomos , mas nada que me satisfaça ..

o objetivo é tirar a pança a força !

abraaço

Editado por gui2608
Postado

usarei stano assim que perder uma boa parte de gordura , pois com gordura , não terei nem 40 % de resultados que a stano pode oferecer ..

pretendo queimar uns 3kg de graxa , pra ai sim ciclar pra massa

caso alguem veja , poderiam me passar o contato de oxan ?? meu amigo só volta em março :S

Postado

ta, eu nao entendi uma coisa ate agora

como voce vem me dizer, que esta com 18% de bf e forca a barriga e aparece uns gominho?

e como com 18% de bf voce qr perder 3kg e estar em forma?

acho q com 18% voce deve perder bem + do que 3 kg ;)

acredito que isso seja um dado invalido ali, mais certo,

comecei a ciclar dia 04 de janeiro

oxandrolona

estou no 4o dia do ciclo...

sem colateral algum,

te digo, se voce qr perder essa gordura

basta manter a alimentacao, pq 3 kg eh minima coisa, nao existe a necessidade de voce ciclar uma droga pra perder 3kg

bastar manter a alimentacao que voce mesmo citou, sem gordura, refrigerantes, frituras, etc...

e malhar, em 4 a 6 semanas voce perde 3kg sem problemas (Y)

enfim, se tiver alguma duvido, estou a disposicao para tirar elas mesmas ;)

Postado (editado)

gordura no peito é lipomastia...

se vocÊ quer perder gordura, use termogenicos bons, ou outros de sua preferencia e dieta...

usar oxandrolona não é lá a melhor escolha pra esse objetivo, caso não entenda, dê uma lida nos artigos do fórum sobre a mesma.

Abraço

Editado por Pingo
Postado

é brincadeira como a falta de pesquisa é uma doença pior que a AIDS! kkkkkk. to brincando!

Cara, pra mim você nao ta preparado pra esse ciclo pelos seguintes motivos!

1) BF muito alto pra entrar com oxandrolona;

2) Oxandrolona não queima gordura, já canseiiiiiiii de falar isso!

3) Caso queira reduzir BF, pense em melhorar sua dieta, uma dieta lowcarb, e existem outros meios como termogenicos, EC e até o Clembuterol pra reduzir BF...mas ai vc precisa pesquisar!

4) Para o primeiro ciclo, acho muito 90mg/TSD de Oxandrolona... mesmo pq vc nem imagina o quanto vai inibir teu eixo hpt! ;)

No mais...pesquise mais amigo, e fico no aguardo pra analisar sua dieta q essa SIM, vai fazer vc perder a barriga!

Sobre a gordura peitoral, isso é lipomastia, da pra contornar com dieta se tiver pressa "faca" kkk.

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...