Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Growth Hormone Releasing Peptide - GHRP-6

GHRP-6 (Growth Hormone Releasing Peptide - 6) é um peptídeo de 28 aminoácidos que os sinais que o corpo humano começam a secretar o hormônio do crescimento (GH). Hormônio do Crescimento no corpo humano tem série de efeitos benéficos, como a gordura corporal diminuía, muscular, e aumento da força e resistência. O hormônio do crescimento secretada pelo corpo, então faz com que o fígado a secretar o hormônio altamente anabólico conhecido como IGF-1. IGF-1 também contribui significativamente para a habilidade do corpo de queimar gordura e construir músculos. Assim, em vários estudos, quando os participantes receberam GHRP-6, o aumento da massa muscular e sua gordura corporal foi reduzido significativamente.

Ambos Hormônio do Crescimento, bem como IGF-1 também tem vários efeitos benéficos sobre o colágeno e crescimento de tecido ósseo, o que seria de esperar que, ao utilizar GHRP-6, os usuários iriam experimentar toda a gama de benefícios tipicamente observados com o uso do GH e possivelmente a utilização simultânea de ambos os GH e IGF-1.

Em vários estudos realizados em humanos e roedores, que foi posteriormente descobriu que GHRP-6 tem um efeito rápido sobre a grelina. A ghrelina parece estar envolvido no ganho de peso em excesso, obesidade e resistência à insulina. Isso ocorre durante tanto de gordura como também rica em carboidratos diets.GHRP-6 é um antagonista de grelina, o que significa que ele realmente luta contra Grehlin no corpo humano, e isso pode ser um mecanismo possível por que ela ajuda a reduzir a gordura corporal.

O hormônio do crescimento (GH) tem sido também são conhecidos por aumentar a resposta imunológica e estimular o sistema imunológico, seja diretamente ou através do fator de crescimento semelhante à insulina-1 sinalizou secreção causada pelo GH. GHRP-6 também foi mostrado para ter este efeito imune, indivíduos mais velhos em particular.

Fisiculturistas e atletas recentemente começou a usar GHRP-6 em um esforço para construir mais músculo e queimar mais gordura. Normalmente, ele é usado (ou em vez) um ciclo de esteróides anabolizantes. No entanto, alguns dos usuários mais criativos deste composto foram incluí-lo na terapia pós-ciclo, em vez de GH, e ainda mais, ciclismo GHRP-6 nas semanas fora de suas IGF ciclos de GH, em um esforço para dar o pontapé iniciar seu corpo para produzir seus próprios GH e IGF natural, mas ao mesmo tempo, ficando os mesmos resultados que se eles permanecessem no ciclo de GH IGF /.

Com uma dose de 500-600 mcg / dia significativo ganho de peso é de se esperar (principalmente de um aumento no meu apetite).

Este ganho de peso é comparável a um ciclo de esteróides, porém, não é "peso limpo ", muita coisa pode tornar-se gorda.

Os efeitos sobre as articulações são muito benéficos com esta dose também.

Em tal dose, os usuários podem esperar para embalar em torno 10lbs em 2 semanas.

Com uma dose de 100-200 mcg / dia, os efeitos sobre as articulações ainda é aparente. A fome é ainda aumentado rapidamente, mesmo com esta dose,

que podem actuar como um impedimento para usuários que procuram os efeitos de perda de gordura. Esta dose é mais para fins de reabilitação.

Assim, doses típicas de GHRP-6 gama de 100mcg/day injectado por via subcutânea (para o reforço do tecido conjuntivo) para 600mcg/day (para um efeito anabólico).

O efeito colateral mais rápida experiência com GHRP-6 é a fome extrema, que normalmente ocorre dentro de uma hora da injeção.

Isto pode ser devido a um possível efeito na redução de açúcar no sangue, mas é mais provável, devido à sua influência na grelina,

estimulado pelo peptídeo influenciado liberação do GH. A ghrelina aumenta o apetite e acelera o esvaziamento gástrico.

Isso significa que ... mesmo se você não estava com fome de um segundo atrás e seus níveis de grelina sobem demais ... você vai estar morrendo de fome em breve.

Se você estivesse olhando para descobrir a melhor maneira de usar o GHRP-6 em um ciclo de bulking, basta executar o GHRP-6 com ele em uma dose diária de 500-600mcg/day,

tiro pós-treino. A razão para a administração pós-treino é para aproveitar o apetite propriedades estimulantes,

ao mesmo tempo, como tirar o máximo proveito das propriedades anabólicas da liberação de GH que vai causar.

GHRP-6 vai colocar tanto peso sobre você, como quase qualquer esteróide. Se você não tiver cuidado, você vai ganhar muita gordura ... por isso é recomendado o uso deste material em sua temporada fora ciclos aumentando.

Traducao porca , em breve vou concertar ela mas ja quebra o galho!

Abracos Heartbreaker

Publicidade

Postado

Muito interessante cara, esse precursor do GH, mas, ele em sí não tem colaterais, digo, em relação à produção natural do nosso corpo?

Imagino que não, mas ainda é uma duvida minha.

E em relação à dosagem para perda de gordura corporal?

Postado

Heart, arruma esse artigo, coloca a fonte, pq se não vou ser obrigado a apagar.....ta muito ruim isso....<_<

Sobre os peptideos eles fazem seu corpo produzir mais GH naturalmente, então não tem sentido eles "interromperem a produção natural bla-bla-bla" sacaram ? ;)

Sobre colaterais quase não existem, muito menos de crescer extremidades.

Das centenas de peptideo existentes, cada um tem funçoes e efeitos. Em breve estarei explicando a maioria dele.

So por curiosidade, o GHRP-6 aumenta bem a fome com ocolateral, se é que podemos chamar de colateral, pois em algumas pessoas pode ser um efeito até desejavel....

Abraços.

• Moderador
Postado

Só pra complementar o que o tio Draggo disse sobre colaterais, ele além de estimular a producão de GH acaba por aumentar também os niveis de cortisol e prolactina.

• Moderador
Postado

Isso, ele dá um pico desses outros hormonios e depois se estabiliza. Mas depende muito da sensibilidade da pessoa ao aumento desses hormonios e também da dosagem aplicada dos ghrp.

com o aumento do cortisol a pessoa pode ficar irritada/agitada e prolactina alta é assassina de libido além de poder reduzir a os níveis de testo e acarretar mais problemas.

Existem vários outros peptídeos com a função de liberar GH. A sessão aqui é nova, mas com o tempo vamos postando aqui sobre eles.

Existe por exemplo o Ipamorelin, que também é um GHRP que já não tem esses efeitos de aumento de cortisol e prolactina e ao mesmo tempo tem uma boa capacidade de liberar GH.

Esses peptideos ainda não foram patenteados por laboratórios grandes para produção e utilização em humanos. Porém já existem a alguns anos diversos estudos paralelos utilizando-os.

Postado

Eu sou um zero a esquerda em relação a esteróides. Minha pergunta é esses peptideos podem ser considerados EA's? Tipo pego no doping essas coisas? Alguém poderia colocar um artigo nessa área explicando claramente o que é, pois tenho minhas dúvidas, o quão naturais eles são

• Moderador
Postado

Eu sou um zero a esquerda em relação a esteróides. Minha pergunta é esses peptideos podem ser considerados EA's? Tipo pego no doping essas coisas? Alguém poderia colocar um artigo nessa área explicando claramente o que é, pois tenho minhas dúvidas, o quão naturais eles são

Não, eles não tem nada haver com esteroides. são apenas aminoácidos em cadeia que fazem o corpo liberar GH naturalmente

Postei uma introdução breve acho que dá pra vc entender melhor do que se trata.

• 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

http://www.peptidela...ipamorelin.html

esse site, alguem conhecew confiavel?

ps: to interessado DEMAIS EM PEPTIDEOS! anabolizante natural é oque há!

Não tem nada de natural ai mano. Te liga que tem alguns peps que podem fazer um belo de um estrago.

A maioria desses peptideos são sinalizadores - ou análogos- celulares e atuam em alguma parte das cascatas homônais. Não são tão inofensivos assim. E podem sim causar feed back negativo.

Olho aberto ai galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...