Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi mein nome é Kirsten, eu sou natural da Áustria, e desde que vim ppara o Brazil fiquei fascinada com o corpo da mulher brazileira. a mulher caucasian/europeia é muito diferent de voces. Em meu país as mulheres buscam um corpo muito magro, nunca vi nenhuma mulher musculosza como vejo aqkui. vi que as mulhers desse forum busca o aumento de peszo e concomitantemente o aumento de medidazs, mas em mim, acontece o contrario pércebo que há aumento de medidas mas não o aumento de peszo. começei o treino em julho de 2009, eu tinha 111 lbs, 50kg, eu tinha 50cm na circunferencia da perna, 92cm de quadril e 70cm de cintura. Agora, 6 MEses depois tenho, 57 cm de perna, 95cm de quadril e 70cm de cintura, mas meu peso nõa aumentou muito, atualement peso 55,8kg. queria muito ter o bumbum das brazileiras mas em todo esse tiempo ele so creszceu 3cm. será que ecxiste algo errasdo? desculpem meu portugues só estou aqui no brazil há 10 meses e meio.

Editado por Kirsten.Weinstein

Publicidade

Postado (editado)

O primeiro de tudo é a sua dieta... ela está certinha pro objetivo de hipertrofia?

O segundo é um treino coerente posta o teu q nós avaliamos.. e o terceiro é o descanso q é essencial..

e por ultimo... muito bom seu portugues pra alguem q veio pra cá a pouco tempo, tem muito brasileiro q não escreve nem perto de como vc escreveu hahaha.

abraços

Editado por PauloEgídio
Postado (editado)

Antes era 20,5%, agora eu não sei, mas irei fazer outra avaliação em breve. Meu instructor me disse que meus ganhos foram anormais, ele disse que 7cm de circunferencia de perna e 3cm de gluteo em 6 meses foram muito poucos.

Editado por Kirsten.Weinstein
Postado

Como nosso amigo disse voce certamente perdeu gordura e ganhou massa magra.....não necessariamente

está ruim seus resultados. Não fique ligada somente nas medidas, faça a avaliação e com o resultado da avaliação

você saberá se seus resultados são ruins ou não.

Eu acredito que você tenha trocado gordura por musculos, como a gordura é mais volumosa, você pode estar achando que não

ganhou muita massa por não ter ganhado muitas medidas.

Depois posta o bf e medidas da sua avaliação atual e anterior que podemos te ajudar com a analise.

• Moderador
Postado

Kirsten,

O diferencial que você está buscando, certamente encontrará nos tópicos FIXOS nas várias salas desse foram: TREINAMENTO, NUTRIÇÃO, ÁREA FEMININA.]

Primeiro, precisa ler e entender como tudo funciona, para poder buscar informações para crescimento pessoal. Para isso, PESQUISE.

Seu tópico será fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...