Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

aprovam, desaprovam, oq falto?

3 ovos cozidos, uma lata de atum (penero para tirar o oleo)

alface com queijo branco e com bastante azeite

pure de batata (pouca quantidade)

300ml suco de laranja (sem agua ou açucar) (um cú espremer essa porra de laranja, um treino de triceps fodão)

e um ketchup para conseguir meter tudo pra dentro

sim, tem pouco carbo, mas como já treinei, já fiz pré treino, pós treino não vou fazer mais porra nenhuma dei uma diminuida no carbo para dar lugar a gordura de qualidade e a proteina é claro, então, ta saldavel essa porra? da pra manter diariamente né? não é algo mto pesado né?

--------------------------------------------------------------------------------------

edit

atum tem em media 108kal e 14g de proteina, o OVO tem 78kal e 7g de proteina, então ai está 35g de proteina com alto valro biologico...

tanto alface, quanto queijo branco quanto azeite são gorduras de boa qualidade, e rende uma puta salada gostoza..

pure de batata para não ficar sem carboidrato, a quantidade varia da sua dieta

o suco de ajuda no síntese proteica, sei que a quantidade no suco é mínima, mas cada um se vira como pode, melhor q aquele polivitaminico que o corpo não absorve porra nenhuma daquela mistura...

Editado por -henrique-

Publicidade

Postado (editado)

Se você quer gordura porque nao usa também a do atum? E porra, suco de laranja sem agua pq?

a gordura que vem na latinha do atum é uma gordura de qualidade não mto boa... ao contrario de um azeite extra virgem, alface, queijo branco...

a ideia do suco de laranja é a vitamina C que ajuda no síntese proteica, sei que a quantidade no suco é mínima, mas cada um se vira como pode, melhor q aquele polivitaminico que o corpo não absorve porra nenhuma daquela mistura...

Então cara, tinha que analisar a dieta toda pra ver como se encaixa.

Pré treino

bananas com iogurte natural e aveia + 200ml de café bem forte e as vezes leite

pós treino liquido

whey + dextrose

solido

almoço arroz, feijão, no mínimo 200g de peito de frango ou carne vermelha limpa e as vezes suco de laranja ao estilo natureba, e a gordura fica pro conta da do azeite na salada

biliscão da tarde

oq tiver pela frente que tenho uma quantidade proteina x carbo x gordura adequada... nem q seja leite com banana...

rango da tarde

o rango do tópico

jantar

arroz, feijão, carne, salada albumina...

aparentemente parece poucas refeiçoes...

Editado por -henrique-
Postado

Achei que tava tomando o suco de laranja pra estimular a insulina, não propriamente por causa da vitamina C.

Que horas aproximadamente vc faz essa refeição?

Eu particularmente evitaria essa gordura de tarde, procuraria ingerir mais de noite, uma colher antes da janta.

No mais acho que ta legal...

Bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...