Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, estou terminando um treino básico e gostaria de montar um novo treino Upper/lower miofibrilar. Adaptei o treino de um tópico criado a pouco tempo(acho que foi do kafalil), porém tenho algumas dúvidas...

Altura: 1,76

Peso: 77 kg

BF: 11 a 12 %

Medidas: não tenho

Treinei 1 ano e meio, fiquei alguns meses

parado por lesão(nada grave) e retornei a 4 meses.

Objetivo do treino : Hipertrofia miofibrilar

ABx2 (Upper/lower): Miofibrilar

A – Upper Body –

Supino reto 3x5

Supino Inclinado 3x5

Lev. terra 3x5

Militar 3x5

Paralelas 3xF

B – Pernas

Agachamento livre 5x5

Extensora 1x20

Agachamento afundo 3x5

Flexora 1x20

Gêmeos em pé 3x7

Obs: Sei que meu treino A tá focado em peito, pois é meu calcanhar de aquiles..genética ruim para peito. Não sei se faço um A2 focando costas ou pela deficiência em peito repito o A...???? O que vcs acham ???

Sobre montar um treino B2 eu não tenho muito conhecimento, vejo aki algumas variações mas não entendo muito de treino de inferiores, só o que aprendi com treinos de força com agacho, afundo e só.

Vejo muitos montando treino mio e sarco na mesma semana, principalmente ABx2...Eu no momento gostaria de manter esse treino mio. Pelo menos umas 3 semanas e depois 1 semana sarco, e assim sucessivamente...O que vcs acham ???

Tenho lido muito as dicas do craw69 e com dificuldade tenho adquirido alguma coisa...Quem puder me ajudar eu agradeço...valeuw...

Editado por atalaiafc

Publicidade

Postado

Nao seria melhor trocar o Terra por uma remada curvada ou barra fixa até a falha? Terra é um ótimo exercício para lombar mas nao é um tipo de movimento que permite grande trabalho das dorsais como é requisitado em uma remada.

Postado

Nao seria melhor trocar o Terra por uma remada curvada ou barra fixa até a falha? Terra é um ótimo exercício para lombar mas nao é um tipo de movimento que permite grande trabalho das dorsais como é requisitado em uma remada.

Será que acrescentar uma remada, ao invés de trocar seria melhor ou vai ficar volumoso ???

Postado

Eu não curti muito os exercícios não, terra 2x na semana é foda em, se você aguentar isso é superman.

A:

Remada

Barra

Supino

Paralelas

Militar

B- você pode variar um treinando focando quadriceps outro posterior, ai vai de você

Ok, realmente terra 2x não rola, mais o treino A desse jeito não tá dando mais ênfase em costas ??..E eu gostaria de dar mais ênfase em peito com 2 exercícios...o q acha ???

Postado

Realmente Terra 2x na semana vai ficar pesado, outro ponto é vc fazer Terra em um dia e Agachamento no seguinte, ai pra aguentar isso só sendo o superman mesmo.

Eu tiraria o Terra do Upper e faria faria um B1 com Agachamento e um B2 com Terra.

Abraços

Postado (editado)

ABx2 (Upper/lower): Miofibrilar

A – Upper Body –

Supino reto 5x5 Acho que vou sentir falta de +1 pra peito...vamos ver !!??!1?

Remada curvada 3x5

Barra fixa 3xF

Militar 3x5

Paralelas 3xF

Vou verse encaixo o terra em um treino B1.....

Valeu galera,mas continue ajudando ai se possível...

Editado por atalaiafc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...