Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, estou terminando um treino básico e gostaria de montar um novo treino Upper/lower miofibrilar. Adaptei o treino de um tópico criado a pouco tempo(acho que foi do kafalil), porém tenho algumas dúvidas...

Altura: 1,76

Peso: 77 kg

BF: 11 a 12 %

Medidas: não tenho

Treinei 1 ano e meio, fiquei alguns meses

parado por lesão(nada grave) e retornei a 4 meses.

Objetivo do treino : Hipertrofia miofibrilar

ABx2 (Upper/lower): Miofibrilar

A – Upper Body –

Supino reto 3x5

Supino Inclinado 3x5

Lev. terra 3x5

Militar 3x5

Paralelas 3xF

B – Pernas

Agachamento livre 5x5

Extensora 1x20

Agachamento afundo 3x5

Flexora 1x20

Gêmeos em pé 3x7

Obs: Sei que meu treino A tá focado em peito, pois é meu calcanhar de aquiles..genética ruim para peito. Não sei se faço um A2 focando costas ou pela deficiência em peito repito o A...???? O que vcs acham ???

Sobre montar um treino B2 eu não tenho muito conhecimento, vejo aki algumas variações mas não entendo muito de treino de inferiores, só o que aprendi com treinos de força com agacho, afundo e só.

Vejo muitos montando treino mio e sarco na mesma semana, principalmente ABx2...Eu no momento gostaria de manter esse treino mio. Pelo menos umas 3 semanas e depois 1 semana sarco, e assim sucessivamente...O que vcs acham ???

Tenho lido muito as dicas do craw69 e com dificuldade tenho adquirido alguma coisa...Quem puder me ajudar eu agradeço...valeuw...

Editado por atalaiafc

Publicidade

Postado

Nao seria melhor trocar o Terra por uma remada curvada ou barra fixa até a falha? Terra é um ótimo exercício para lombar mas nao é um tipo de movimento que permite grande trabalho das dorsais como é requisitado em uma remada.

Postado