Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador
Postado
O que é CREATINA ?

Imagine uma substância natural que faça você ganhar de 4 a 7 kg de massa muscular dentro de 1 a 2 semanas de uso regular e que não cause efeitos colaterais. Você tomaria ?

é verdade isso, qual eh a dosagem ideal?

eu tomo uma colherzinha (aquela de comer bolo em festa, das menores qeu tem) junto com malto depois do treino e no dias que não treino não tomo está certo???

Isso é artigo aqui do blog, só que retirei de outro site(com os devidos direitos), é uma artigo bem comercial, mas explica tudinho. E no próprio artigo diz a dosagem, é só ler amigo.

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Isso é artigo aqui do blog, só que retirei de outro site(com os devidos direitos), é uma artigo bem comercial, mas explica tudinho. E no próprio artigo diz a dosagem, é só ler amigo.

eae galera blz?? sou novo aqui no forum... nao entendo mt de suplementaçao espero q me ajudem!

comprei uma creatina de 300g da wallxtreme, essa marca é boa?

começei a tomar fazendo a saturação, na primeira semana (de saturação) me deu muita diarreia!

ja fiz o teste de parar de tomar, ai parou a diarreia, voltei a tomar (como saturação) e voltou a diarreia!

o que eu faço???

vlww!!!!!

Postado

TALVEZ SEU CORPO REJEITE A CREATINA , AI A ÚNICA SULUÇAO EH PARAR DE TOMAR TENTA PULAR A FAZE DE SATURAÇAO TOMANDO APENAS 5g POR DIA C NAUM MELHORAR JOGA FORA OU VENDE PRA ALGUEM Q NAUM TENHA PROBLEMAS COM ESSE TIPO DE SUPLEMENTO.

VC PODE SUBSTITUIR A CREATINA POR OUTRO SUPLEMENTO COMO O No2

Postado

TENTA PRIMEIRO PULAR O PERIODO DE SATURAÇAO, TALVEZ INGERINDO CREATINA EM MENOR QUANTIDADE SEU ORGANISMO ACEITE O PRODUTO E NAUM VENHA MAIS A LHE CAUSAR PROBLEMAS , MAS SE MESMO ASSIM OS SINTOMAS PERSISTIREM VC DEVE PARAR DE TOMAR , O EFEITO DA DIARREIA PODE SER MUITO PREJUDICIAL AO SEU TREINAMENTO E NAUM VALE A PENA ALMENTANDO O RISCO DE CATABOLISMO MUSCULAR.

• Administrador
Postado
eae galera blz?? sou novo aqui no forum... nao entendo mt de suplementaçao espero q me ajudem!

comprei uma creatina de 300g da wallxtreme, essa marca é boa?

começei a tomar fazendo a saturação, na primeira semana (de saturação) me deu muita diarreia!

ja fiz o teste de parar de tomar, ai parou a diarreia, voltei a tomar (como saturação) e voltou a diarreia!

o que eu faço???

vlww!!!!!

Calma, com qual colher você está dosando a creatina ???

Tinha um colega meu que estava fazendo a loucura de tomar 4 vezes ao dia, uma colher de sopa cheia de creatina. O coitado estava ocm uma diarréia de matar.

Você não está excedendo a dose recomendada ? 20g na saturação divido em 4 doses de 5g, uma colher de chá(a menor colher possível)?

Postado

vlw pelo retorno ai galera...

eu estava fazendo a saturaçao da seguinte forma...

malho de manha entao tomava uma colher de chá de creatina diluida em malto antes do treino...

mais uma colher apos o treino tbm diluida em malto... atarde e anoite tomava uma colher de chá diluido em suco de fruta.

Postado

se vc tiver tumando uma logo antes e uma dps do treino, pode ser ai o problema!

tenta espaçar mais as doses tipo, vc passa 16 hrs acordado, toma de 4 em 4 hrs pra manter o nivel de creatina estavel!

sei la, como se fosse remedio, akeles que toma de 8 em 8 hrs ta ligado? to usando a deduçao, nada provado cientificamente.. ;D mas se tu tiver tumando muito proximo um do outro deve dar um pico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...