Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

aham vc pode tomar 1 colher de chá nas 2 primeiras semanas, e 2 colheres nas 2 ultimas ( ou 1 no 1º mês e 2 no 2º, pq na embalagem a dose aumenta conforme o tempo.) o foda eh q vem muita creatina e custa caro o ideal seria vc dividir em 4~5 pessoas.. eu comprei ela em uma loja de fazenda sei lá.. disse q era pro meu cavalo huahuauha

Postado
aham vc pode tomar 1 colher de chá nas 2 primeiras semanas, e 2 colheres nas 2 ultimas ( ou 1 no 1º mês e 2 no 2º, pq na embalagem a dose aumenta conforme o tempo.) o foda eh q vem muita creatina e custa caro o ideal seria vc dividir em 4~5 pessoas.. eu comprei ela em uma loja de fazenda sei lá.. disse q era pro meu cavalo huahuauha

hasuahsuahsuahs falou cavalão !!!!!! rsrsrsrs :lol:

• Administrador
Postado

Estou estudando pra comprar uma de cavalo... Na descrição estava assim, dosar 0,08g por kg do cavalo. (Que geralmente tem 450kg)

Calculando pra alguém que tem 80kg(80 x 0,08g) vai dar 6,4g o que é uma dose semelhante aos padrões.

Uma boa é a Creatina Vetnil, vem 1kg.

Postado

Até hoje não foi provado nada sobre os supostos efeitos nocivos da creatina, como câncer e outras coisas.

Até mesmo o sobrecarregamento dos rins se tomado em doses maiories é meio controverso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...