Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi janinha, vou fazer mais um ciclo dai vou consultar um nutricionista pra ver o que faco... Eu acho q vou ver se consigo uma dieta pra crescer seca, nao quero fazer bulking mais nao... vou no velho devagar e sempre... essa dieta ate to curtindo, se eu tivesse me dedicando mais nos treinos daria mais resultado...

4o ciclo

Dia 4 - 07/02

Cafe da manha - 1/2 scoop de ProV60 1/2 de caseina (Prov60 acabou...), 40grs de aveia, 1 cup de leite desnatado, 12gde acucar mascavo

Lanchinho da manha - 4 claras, 6 amendoas

Almoco - 8 talinhos de aspargos temperados com 1 colher de sopa de vinagre de maca, 1/2 colher de sopa de azeite, e um pouco de spring seasoning (aquele tempero de ervas e outras coisas desidratadas)

lanchinho da tarde - 4 claras, 6 amendoas

jantar - salada de frango com peito de peru do subway com duas fatias de pao integral

ceia - 1 1/2 de leite de soja

Saldo do dia - 39 de gord, 124 de carbs 141 de proteina - 1391 calorias

PS

Eu sempre esqueco, ontem eu ause nao bebi agua.... ficou em torno de 1 litro :/ to pecando nisso

Tomei a crea a noite, complexo B, centrum performance e fish oil

Editado por Mone

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi mone

to acompanhando seu relato aqui tambem :lol:

Essa dieta é muito curiosa

quero ver se dá certo

Esse negocio de agua é complicado mesmo, eu ja tomava antes de colocar a crea na alimentação , depois q coloquei to bebendo mais ainda

mas concordo q eh um saco ficar tomando toda hora.. grrrr

Postado (editado)

kkkkkkk ta legal de ler.... to de olho também, dieta doida hein...

o meu maior medo de fazer dietas assim é na hora de treinar... morro de medo de não ter força e disperdiçar treino, ainda mais ultimamente que ando sem vontade de treinar mesmo comendo normalmente

vc falou em água, eu tb tenho que me policiar pra tomar uma quantia boa, sempre esqueço!

bjs

Qndo eu fiz o primeiro ciclo da dieta realmente eu tava fraquinha.... menos de 900 calorias eh exagero, por isso reestruturei. Agora ta bom de treinar ate :)

A agua ainda to lutando com ela, ultimamente ta dificil de descer td...

bjs!

Oi mone

to acompanhando seu relato aqui tambem :lol:

Essa dieta é muito curiosa

quero ver se dá certo

Esse negocio de agua é complicado mesmo, eu ja tomava antes de colocar a crea na alimentação , depois q coloquei to bebendo mais ainda

mas concordo q eh um saco ficar tomando toda hora.. grrrr

Beber agua nao eh a parte chata. A parte chata eh ir no banheiro a cada 30 minutos... isso sim incomoda! rs

Beijos!

835 kcal?!

Corajosa em hehe

Sempre que der dou uma passada por aqui

Ow Giganti, fui corajosa so no primeiro ciclo, passei fome legal kkk mas depois recalculei e joguei pra mais.

Gente, essa dieta eh doida mesmo. Mesmo nao levando ela a risca como voces tem percebido, o meu corpo esta ficando mais sequinho. Como nao malhei na ultima senama, fiquei doente, mudei, alimentacao foi pr saco e td mais acredito q se eu tivesse levado isso mais a serio o resultado ia ser muito melhor! Dai nao da pra avaliar muito pq no meio disso td ai q aconteceu nas duas ultimas semanas eu acabei perdendo MM e gordura tambem. O meu marido tava comentando comigo ontem q meu quadril ta mais estreito e q o culote ta menor. E esta mesmo! Q bom! :lol:

Vamos a dieta:

4o ciclo, dia 5

Vitamina C

Cafe da manha - 200gs de iogurte grego com 100 gramas de morango adocado com splenda

Lanchinho da manha - 1 scoop de caseina, 1 cup de cereal, 6 amendoas

Almoco - 150grs de macarrao integral, 100grs de frango preparado com molho de tomate e 1/2 colher de sopa de azeite (onde preparei o tempero, cebola alho e especiarias)

Lanchinho da tarde - 1 barra de granola

Antes do treino - 1 fatia de pao integral, 1 barra de cereal

Apos o treino - 1 caixinha de muscle milk sabor chocolate

Saldo do dia - 51.5grs de gordura, 251.6 grs de carbo, 146.3 grs de prot - 1982 calorias - 99% RDI

Como vcs podem ver pequei muito ontem por ter cochilado no sofa na noite anterior e nao ter preparado nada... consumi 99% das minhas calorias de manutencao...

Terminei o 5o dia do ciclo 4 com 129.8 pounds (58.8 kgs)

Beijos

Editado por Mone
Postado

Gente, ontem eu fiz o primeiro dia de comilanca q na verdade nao foi nada de comilanca! Fail (como dia a Janinha! :P)

4o Ciclo - Dia Hipercalorico 1

Vita C

Cafe da manha - 1 banana media, aprox 200g de iogurte estilo grego, 100g de morangos

lanchinho da manha - 2 ovos cozidos, 6 amendoas

almoco - baguette de 15cms com +/- uns 50g de peito de peru, 2 fatias de queijo suico, com tomate e alface (quer enganar quem? :P) e molho chipotle... o sanduba vem pronto ja, entao nao tem como eu escolher.... 1 cup de chilli

lanchinho da tarde - 1 fatia de pao integral com uma colher de sopa de pasta de amandoim

Jantar - tinha me esquecido de comer ai mandei 3 ovos, 1 1/4 cup (300ml) de leite de soja organico sem acucar (amo d+++++)

balanco do dia - gord - 55.6 Carbs - 164 prots - 116.9 - cals 1637

Devia ter comido 2300+ calorias... Hoje to tentando comer mais! E to tomando mais agua hj tambem... consegui passar de 1 litro... vou matar esses 2.2 ate ir pra casa e na academia eu sempre mato 1 litro no minimo....facin facin :P

Beijos povo!!!

Postado

Oi Mone,

Feliz que essa dieta delta já está lhe trazendo results.

Aha o dia liberado de comilança e vc não comeu... não consigo acreditar nisso.

Mone bateu uma curiosidade. Qual era seu peso antes de voltar a treinar?

bjs!

Postado

Oi Mone,

Feliz que essa dieta delta já está lhe trazendo results.

Aha o dia liberado de comilança e vc não comeu... não consigo acreditar nisso.

Mone bateu uma curiosidade. Qual era seu peso antes de voltar a treinar?

bjs!

Ah Janinha, nem fala... o problema eh q eu fico tentando catar o q comer.... tipo nao quero exagerar no carbo e quero comer mais proteina e gordura boa, so q putz! Pra conseguir chegar nas calorias certas eh muita comida :(

Ontem ja comi mais...

De acordo com o meu excel aqui :lol: eu tava pesando 61kgs.

4o Ciclo - Dia Hipercalorico 2

vit C

Cafe da manha - 1 banana media, 1 fatia de pao integral, 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim (nao bom, como diria meu marido :lol:)

Bill me deu dois biscoitos de chocolate :P

Lanchinho da manha - 2 ovos, 8 amendoas

almoco - 1 lata de atum, 1/4 cup de molho de tomate, 150g de talharim integral

lanche da tarde - 3 ovos 8 amendoas

jantar - 70g de mahi mahi (peixe), 1 copo (250ml) de leite de soja e mais tarde um pouquinho 8 fatias de peito de peru defumado (sal puro! eca! nao terminei de comer), 1 fatia de pao integral

saldo - G 67g, C 173g, P 181g - 1982 calorias

Hoje ja comecei o dia mal! Comi um biscuit (tipo um paozinho amenteigado) com um hamburger de frango frito :/ nao terminei de comer por peso na consciencia...

Como eu nao cozinhei ontem hj vai ter ProV60 nos lanches e amendoas e sushi (rainbow roll) no almoco... fiquei surpresa como esse rainbow roll so tem 9g de proteina! Eh atum e salmao com abacate pepino, arroz (fail) e acho q broto de soja... ta na geladeira depois oho pra ver os ingredientes...

Ah! ontem a minha balanca chegou... comprei daquela q mede gordura e hidratacao por impedancia.... sei q nao eh a melhor fonte mas, ja me da uma base neh... ontem disse q eu tava 21% gorda dry.gif

Vamo q vamo!

Postado

4o Ciclo - Dia Hipercalorico 3

vit c

Cafe da manha - chicken biscuit e cafe french vanilla (nao comi td e nao tomei td pq estava extremamente doce!!!)

almoco - rainbow roll

lanche da tarde - 1 scoop de ProV60 e 10 amendoas

jantar - subway (roastbeef sandwich)

lanchinho da noite - 10 amendoas, 2 scoops de Prov60, mais tarde comi 40g de pasta de amendoim

Total do dia - fat - 85, carbs - 193, prot -193 - calorias - 2305!!!! woohooooooooooo

Postado

Adoooooooooooooro subway

to no meu dia de comilança tambem e quero ir no mac donald´s mais tarde :lol:

agora q n tenho mais namoro p me acomopanhar vo pedir pra irma e cunhado irem comigo , eles tbm tão no dia comilança deles

kkkkkkkkkkkk

Mone fico feliz q a dieta tá dando belos frutos tambem!

Postado

Adoooooooooooooro subway

to no meu dia de comilança tambem e quero ir no mac donald´s mais tarde :lol:

agora q n tenho mais namoro p me acomopanhar vo pedir pra irma e cunhado irem comigo , eles tbm tão no dia comilança deles

kkkkkkkkkkkk

Mone fico feliz q a dieta tá dando belos frutos tambem!

Oi dra! O subway dai eh bem melhor... tem mais sabor, nao sei pq se devia ser a mesma coisa neh!? Mas da pra passar ;)

Eu ainda nao calculei a comilanca de ontem, mas nem comi muito com excessao do almoco! O almoco foi lixo total! :P

Depois volto pra relatar

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...