Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que isso Mone. Força na dieta ai...

Tem dias que tb esqueço lanches, ovos em casa... ai na rua é dificil tem opções boas...

Por isso que as vezes deve ser vantagem seguir umas das dietas de jejum...

bjs

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Que isso Mone. Força na dieta ai...

Tem dias que tb esqueço lanches, ovos em casa... ai na rua é dificil tem opções boas...

Por isso que as vezes deve ser vantagem seguir umas das dietas de jejum...

bjs

Oi Janinha, pois eh... parece maldicao kkk Depois q coloquei aquele tresleches na boca desandou td :unsure: acho q comi a forca de vontade junto com o bolo :axehead:

Hoje to firm e forte! Trouxe td com excessao das minhas roupitchas de treino... dai nao posso treinar na hora do almoco, e nao vou treinar hj a noite pq to de mudanca... mas amanha eu ponho pra ferver!

Beijos

Postado

poo, 835 kcals/dia é MUITO poucoo...

Sim, sim. So iz com essa quantidade de calorias no primeiro ciclo, no segundo calculei pro peso total :)

O q está achando da dieta?

Abraços

Um saco! Eu tava levando na boa nos dois primeiros ciclos, o terceiro ta estragado! O problema eh q nos 5 dias de subalimentacao adoro o que vejo no espelho! O abdomem fica lindo! Mas os treinos ficam beeeem cansativos. Nos dias de engorda os treinos fluem normalmente, energia total! Porem ja no primeiro dia os gases comecam a atacar de fazer barulho na barriga, um inferno! Ai a barriga ja incha e o glamour acaba hahaha

Vou reavaliar meu menu esse fim de semana pq nao aguento mais comer ovo, frango e salada!

Antes de ontem perdi a linha no jantar e ontem eu perdi a linha o dia td pq fui colocar a coleira no toto e deixei minha sacola de comida no balcao :( sai de casa sem minhas refeicoes do dia e so me lembrei no caminho do trabalho... tsc tsc tsc assim nao da...

3o ciclo:

Dia 2

6:00 cafe da manha: 1 scoop de ProV60 com 1 cup de leite desnatado, 1/2 banana

9:00 lanche: 6 amendoas, 2 claras de ovo

11:00 almoco: 120g de frango, 100g de batata

16:00 lanche: 6 amendoas, 2 claras de ovo

jantar: 19:30 - 2 tacos de carne com 1 colher de abacate temperado com cilantro e limao

Consumo de agua: aproximadamente 2lts

Dia 3

6:00 cafe da manha: 1 scoop de ProV60 com 1 cup de leite desnatado, 1/2 banana

11:00 almoco: sanduiche - 4 fatias de peito de peru, 4 fatias de salame, 4 fatias de queijo suico, 1/2 baguete integral com alface e tomate (pra matar #1), 1/2 cup de chilli

5:30- jantar - Texas road house - dividi um bowl de chilli com o marido e um prato q eh tiras de sirloin com cogumelo e cebola acompanhado de pure de batata (pra matar #2)

Consumo de agua: aproximadamente 2lts

Como vcs podem ver eu chutei o balde!

• 2 semanas depois...
Postado

Voltando... Ate agora esta tudo indo direitinho! Eu comprei um saco de file tilapia, iogurte grego, morangos, carne bovina e to levando a dieta direitinho :)

Hoje tava com uma vontade enorme de comer um chocolate e optei pela barra de proteina o q foi otimo pq supriu a minha necessidade!

Pela manha estou pesando 59.4 kgs e 60.3 no fim do dia...

Ontem a minha refeicao ficou assim:

Antes do Cardio - 1 xicara de cafe nao adocado

cafe da manha - 1 scoop de ProV60 1 fatia de pao integral

almoco - 2 files de tilapia, 111g de batata e espinafre misturado na batata

lanchinho da tarde - 3 claras, 1/2 colher de sopa de azeite, 1 fatia de pao integral

jantar - sopa de frango com vagem

ceia vou comer 4 claras

Saldo do dia: 28g g, 71g de carbo, 126g de proteina - 1034 calorias

Hoje:

Antes do Cardio - 1 xicara de cafe nao adocado

Depois q terminei tomei minha vitamina C

cafe da manha - 1 scoop de ProV60 1 fatia de pao integral, 1 copo de suco de cranberry nao adocado. Como fiz da fruta mesmo com agua foi dificil de engolir pq tava beeeeeem azedo :lol:

almoco - 104g de eye of round assado sem gordura, 100g de brocole com 1/2 colher de sopa de azeite e 1 colhr de sopa de vinagre de maca com temperos variados, oregano e alho desidratado. Tava uma delicia!

lanchinho da tarde - 1 barra proteica

ceia vou comer 4 claras

Tomei 2 chicaras de cha verde, um pouco mais de 1 litro de agua :mellow: mais uma xicara de cafe nao adocado...

Saldo do dia: 32g gordura, 105g carbs, 101gs prot, 1127 calorias

Postado (editado)

Oi gentes, ontem foi dia de Super Bowl! Pra quem nao sabe eh a final "Brasileirao" do futebol americano. To falando pra quem nao sabe pq ate chegar aqiu eu nao sabia :P Futebol americano pra mim era como futebol pros americanos! Apesar de que as futiba aqui eh coisa de menina! :lol: Da pra acreditar?

E o q o super bowl tem a ver com a minha dieta?! Tudo! ahahaha Tradicionalmente, td ano a familia de um amigo do meu esposo reune a galera pra assistir o jogo. E aqui, independente do time q ta jogando td mundo assiste ao raio do jogo! PQ!!!??? :blink: Isso nao faz sentido pra mim... mas voltando a dieta... eles sempre tradicionalmente tem fajitas de frango/franga e vaca/boi :P tambem servem queso e otras cositas mas! dry.gif Nos levamos cheese cakes variados :rolleyes:

Pela manha eu fiz 15 minutos de P90X Cardio. Tava fraquinha e irritada, morrendo de fome, parei e fui comer! :angry:

Entao ontem a minha "dieta" ficou assim:

cafe puro nao adocado antes do cardio

cafe da manha - 40g de aveia com 250ml de leite desnatado e 12g de acucar mascavo. 1 scoop de ProV60 batido com agua.

almoco - 142gs de tilapia, 120gs de brocole com 1/2 colher de sopa de azeite de oliva misturada com temperos secos diversos (pimentas varias, alho, cebola, pimentao e por ai vai), 1 colher de sopa de vinagre de maca.

lanche da tarde - uma barra proteica

jantar - aprximadamente 150gs de fajitas de frango, ~100gs de fajitas de carne, uma tortilla normal mesmo, 2 colheres de sopa de queso (hell yeah! :lol: ), e comi uma pontinha do cheese cake de blueberry pra nao ter um filho com cara de cheese cake de blueberry :wub:

Continuo tomando a crea antes de mimi, misturada com fibras (recomendo! :P)

Tenho tomado tmb o centrum performance, complexo B e fish oil omega 3, 6,9

Saldo do dia:

38gs de gordura, 123.6 gs de carbs, 169 grs de proteina - 1524 calorias +/-

Balanca apontando 59kgs (130 pounds).

Acabou!

Editado por Mone
Postado

Num sabia.

Segue firme na dieta ai Mone.

De olho!

Recomendo a fibra (se eh q vc me entende) nao a mistura ! :lol:

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...