Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que isso Mone. Força na dieta ai...

Tem dias que tb esqueço lanches, ovos em casa... ai na rua é dificil tem opções boas...

Por isso que as vezes deve ser vantagem seguir umas das dietas de jejum...

bjs

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Que isso Mone. Força na dieta ai...

Tem dias que tb esqueço lanches, ovos em casa... ai na rua é dificil tem opções boas...

Por isso que as vezes deve ser vantagem seguir umas das dietas de jejum...

bjs

Oi Janinha, pois eh... parece maldicao kkk Depois q coloquei aquele tresleches na boca desandou td :unsure: acho q comi a forca de vontade junto com o bolo :axehead:

Hoje to firm e forte! Trouxe td com excessao das minhas roupitchas de treino... dai nao posso treinar na hora do almoco, e nao vou treinar hj a noite pq to de mudanca... mas amanha eu ponho pra ferver!

Beijos

Postado

poo, 835 kcals/dia é MUITO poucoo...

Sim, sim. So iz com essa quantidade de calorias no primeiro ciclo, no segundo calculei pro peso total :)

O q está achando da dieta?

Abraços

Um saco! Eu tava levando na boa nos dois primeiros ciclos, o terceiro ta estragado! O problema eh q nos 5 dias de subalimentacao adoro o que vejo no espelho! O abdomem fica lindo! Mas os treinos ficam beeeem cansativos. Nos dias de engorda os treinos fluem normalmente, energia total! Porem ja no primeiro dia os gases comecam a atacar de fazer barulho na barriga, um inferno! Ai a barriga ja incha e o glamour acaba hahaha

Vou reavaliar meu menu esse fim de semana pq nao aguento mais comer ovo, frango e salada!

Antes de ontem perdi a linha no jantar e ontem eu perdi a linha o dia td pq fui colocar a coleira no toto e deixei minha sacola de comida no balcao :( sai de casa sem minhas refeicoes do dia e so me lembrei no caminho do trabalho... tsc tsc tsc assim nao da...

3o ciclo:

Dia 2

6:00 cafe da manha: 1 scoop de ProV60 com 1 cup de leite desnatado, 1/2 banana

9:00 lanche: 6 amendoas, 2 claras de ovo

11:00 almoco: 120g de frango, 100g de batata

16:00 lanche: 6 amendoas, 2 claras de ovo

jantar: 19:30 - 2 tacos de carne com 1 colher de abacate temperado com cilantro e limao

Consumo de agua: aproximadamente 2lts

Dia 3

6:00 cafe da manha: 1 scoop de ProV60 com 1 cup de leite desnatado, 1/2 banana

11:00 almoco: sanduiche - 4 fatias de peito de peru, 4 fatias de salame, 4 fatias de queijo suico, 1/2 baguete integral com alface e tomate (pra matar #1), 1/2 cup de chilli

5:30- jantar - Texas road house - dividi um bowl de chilli com o marido e um prato q eh tiras de sirloin com cogumelo e cebola acompanhado de pure de batata (pra matar #2)

Consumo de agua: aproximadamente 2lts

Como vcs podem ver eu chutei o balde!

• 2 semanas depois...
Postado

Voltando... Ate agora esta tudo indo direitinho! Eu comprei um saco de file tilapia, iogurte grego, morangos, carne bovina e to levando a dieta direitinho :)

Hoje tava com uma vontade enorme de comer um chocolate e optei pela barra de proteina o q foi otimo pq supriu a minha necessidade!

Pela manha estou pesando 59.4 kgs e 60.3 no fim do dia...

Ontem a minha refeicao ficou assim:

Antes do Cardio - 1 xicara de cafe nao adocado

cafe da manha - 1 scoop de ProV60 1 fatia de pao integral

almoco - 2 files de tilapia, 111g de batata e espinafre misturado na batata

lanchinho da tarde - 3 claras, 1/2 colher de sopa de azeite, 1 fatia de pao integral

jantar - sopa de frango com vagem

ceia vou comer 4 claras

Saldo do dia: 28g g, 71g de carbo, 126g de proteina - 1034 calorias

Hoje:

Antes do Cardio - 1 xicara de cafe nao adocado

Depois q terminei tomei minha vitamina C

cafe da manha - 1 scoop de ProV60 1 fatia de pao integral, 1 copo de suco de cranberry nao adocado. Como fiz da fruta mesmo com agua foi dificil de engolir pq tava beeeeeem azedo :lol:

almoco - 104g de eye of round assado sem gordura, 100g de brocole com 1/2 colher de sopa de azeite e 1 colhr de sopa de vinagre de maca com temperos variados, oregano e alho desidratado. Tava uma delicia!

lanchinho da tarde - 1 barra proteica

ceia vou comer 4 claras

Tomei 2 chicaras de cha verde, um pouco mais de 1 litro de agua :mellow: mais uma xicara de cafe nao adocado...

Saldo do dia: 32g gordura, 105g carbs, 101gs prot, 1127 calorias

Postado (editado)

Oi gentes, ontem foi dia de Super Bowl! Pra quem nao sabe eh a final "Brasileirao" do futebol americano. To falando pra quem nao sabe pq ate chegar aqiu eu nao sabia :P Futebol americano pra mim era como futebol pros americanos! Apesar de que as futiba aqui eh coisa de menina! :lol: Da pra acreditar?

E o q o super bowl tem a ver com a minha dieta?! Tudo! ahahaha Tradicionalmente, td ano a familia de um amigo do meu esposo reune a galera pra assistir o jogo. E aqui, independente do time q ta jogando td mundo assiste ao raio do jogo! PQ!!!??? :blink: Isso nao faz sentido pra mim... mas voltando a dieta... eles sempre tradicionalmente tem fajitas de frango/franga e vaca/boi :P tambem servem queso e otras cositas mas! dry.gif Nos levamos cheese cakes variados :rolleyes:

Pela manha eu fiz 15 minutos de P90X Cardio. Tava fraquinha e irritada, morrendo de fome, parei e fui comer! :angry:

Entao ontem a minha "dieta" ficou assim:

cafe puro nao adocado antes do cardio

cafe da manha - 40g de aveia com 250ml de leite desnatado e 12g de acucar mascavo. 1 scoop de ProV60 batido com agua.

almoco - 142gs de tilapia, 120gs de brocole com 1/2 colher de sopa de azeite de oliva misturada com temperos secos diversos (pimentas varias, alho, cebola, pimentao e por ai vai), 1 colher de sopa de vinagre de maca.

lanche da tarde - uma barra proteica

jantar - aprximadamente 150gs de fajitas de frango, ~100gs de fajitas de carne, uma tortilla normal mesmo, 2 colheres de sopa de queso (hell yeah! :lol: ), e comi uma pontinha do cheese cake de blueberry pra nao ter um filho com cara de cheese cake de blueberry :wub:

Continuo tomando a crea antes de mimi, misturada com fibras (recomendo! :P)

Tenho tomado tmb o centrum performance, complexo B e fish oil omega 3, 6,9

Saldo do dia:

38gs de gordura, 123.6 gs de carbs, 169 grs de proteina - 1524 calorias +/-

Balanca apontando 59kgs (130 pounds).

Acabou!

Editado por Mone

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...