Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, eu vou pro PY e tenho uma grana, lá o Vpx No Shotgun está apenas R$135,00 eu queria comprá-lo, só que eu não tenho Pós W, pois o meu acabou, queria saber se compensa mais eu tomar um Shotgun ou comprar um Whey da Optimum e um Malto ? sei que Pós W é importante, mas nunca tomei nenhum Óxido Nítrico e dizem que dá bastante resultado, tenho dieta e malho a um bom tempo, eu queria saber, e se fosse vocês ? Comprariam o Shotgun ou o Whey e o Malto ? Obrigado!

OBS: SE FOREM COMENTAR 'PESQUISE E BLA BLA BLA' NÃO PERCA SEU TEMPO POIS O TÓPICO JÁ FOI POSTADO :)

Publicidade

Postado (editado)

Eu compraria o whey e malto, mas se vc conseguir fazer uma dieta boa e conseguir jogar proteina+carb de facil abs num pós n precisa do Whey+Malto, mas eu compraria Whey+Malto prefiro ter sempre o BASICO. Lembrando q é minha opnião, mas se vc quiser comprar o NO compra, arruma a dieta.

Editado por TheHalw5
Postado

eai brother, então, eu faria assim, levava um peito de frango ou alguma coisa pra comer no pós-treino e compraria o Shotgun, pois shotgun é bem completo, não dispensando o básico, mas shotgun é ótimo, já tomei e recomendo, sou muito mas levar uma refeição no pós-treino e comprar um shotgun :D

Postado

Cara, como o próprio nome já diz, "Básico", é indispensável, vem antes de qualquer coisa. Mas se você comprar o shotgun conseguir mandar uma refeição pelo menos de média absorção, de carb+prot, imediatamente após o treino, na minha opinião não teria problema, é o que eu faria. Isso é mais pessoal, o TheHalw5 ja tem uma opiniao diferente da minha, mas ja que o shotgun ta mais barato la, compra ele e compra um whey da growth, que é muito bom e custa 32 pila! e pega um malto la no py de 7 conto e ja era!

Boa Sorte, Abraço!

Postado (editado)

Cara, como o próprio nome já diz, "Básico", é indispensável, vem antes de qualquer coisa. Mas se você comprar o shotgun conseguir mandar uma refeição pelo menos de média absorção, de carb+prot, imediatamente após o treino, na minha opinião não teria problema, é o que eu faria. Isso é mais pessoal, o TheHalw5 ja tem uma opiniao diferente da minha, mas ja que o shotgun ta mais barato la, compra ele e compra um whey da growth, que é muito bom e custa 32 pila! e pega um malto la no py de 7 conto e ja era!

Certo, sou a favor dele tpo, comprar um whey mais barato e um malto e juntar um pouquinho a mais e jogar o NO Shot, mas se ele tem condições de fazer um bom pósW, compre o NO, n precisa comprar whey optium, pode comprar um mais em conta com algum vendedor aqui do forum, dai com a grana q sobrar vc manda um PréW (NO Shotgun, que é oq vc quer).

obs: GeneticaDeGrilo, lembrando que não vai adiantar de "nada", vc usar o NO Shotgun ( que é um excelente suplemento) se falhar na dieta.

Editado por TheHalw5
Postado

Usa NO?ta de brincadeira né olha esses medidas,vai aprende a se alimenta direito

e VAI PESQUISA

2

compra o whey mesmo q eh melhor

deixa pra usa um NO com mais de 6 meses de treino

compra uma creatina no lugar do shogtun e compra o whey tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...