Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gp Pesos Pesados Strikeforce

ScsMcd

Posts Recomendados

Postado (editado)

Agora com fonte oficial, se rolar mesmo vai ser DU-KRAI :

http://www.sherdog.com/news/news/Emelianen...or-Feb-12-29152

HL do evento mandado pelo amigo Dipunker :

http://www.youtube.com/watch?v=94rwn_Je3Tg

Fev 12 - New Jersey

( 2 quartas de finais )

Fedor X Pezao

Arlovski X Barnett

Marco 5 - Ohio

( 2 quartas de finais )

Werdum X Rogers

TBA X TBA

Lutas reservas com:

Lavar Johnson, Daniel Cormier ou Shane del Rosario.

Só falta saber se Overeem lutará no GP ou aguardará o campeão do evento pra enfrentá-lo pelo título.

Divulgada a chave do evento :

2s987j8_medium.jpg

Editado por ScsMcd
Postado

É, bateu com o post queeu criei aqui mais cedo do fedor confirmando a luta com o pezudo. SE PÁ VAI SER FODA PQ EU NAO VEJO UM GP A MTO TEMPO BICHO!

Postado

Li agora mais uma confirmação do GP mas com algumas alterações :

"A direção do Strikeforce anunciou nesta terça-feira todos os confrontos para seu aguardado torneio de pesos pesados.

As duas primeiras quartas de finais serão realizadas no dia 12 de fevereiro, em Nova Jérsei (EUA), e terá Antonio Pezão enfrentando Fedor Emelianenko, enquanto Andrei Arlovski vai encarar Sergei Kharitonov.

As outras duas lutas ainda não têm data e local confirmados, mas as disputas já foram definidas. Depois de finalizar Fedor, Fabricio Werdum lutará contra um dos mais temidos pesos pesados da atualidade, o holandês e atual campeão dos pesos pesados da organização Alistair Overeem. O brasileiro já finalizou Overeem em 2006, com uma Kimura no segundo round, na primeira fase do GP Absoluto do Pride. O outro confronto do torneio será entre Brett Rogers e Josh Barnett.

“Nós teremos o maior lutador de todos os tempos colocando seu legado em jogo em um torneio eliminatório que vai prender a atenção dos fãs no mundo todo”, vibrou Scott Coker, presidente do Strikeforce, ao confirmar a presença de Fedor no GP, “O Strikeforce é a casa dos melhores pesos pesados do mundo, e o atleta que vencer este torneio deverá ser considerado o melhor peso pesado do mundo”."

Postado

Esta ai a chave do GP:

2s987j8_medium.jpg

lutas reservas:

Ray Sefo e Overeem Valentijn ( contrato verbal 100%, ainda falta assinar)

outros nomes para as lutas reservas :

Lavar Johnson, Daniel Cormier ou Shane del Rosario.

Postado

Blz Vale-tudo, acabo de ver tbm.

Foda que colocaram os 4 melhores de um lado e os 4 piores do outro...

Pelo menos as chances de Fedor vs Overeem ou Werdum sao gigantescas.

Postado

Verdade a chave da esquerda ficou muito forte, mas acredito que fizeram isso mesmo para vender, provavelmente a chave da direita deve vir com card com Hendo vs Feijão pela cinta, tem a Cris e tem muito material humano bom para fechar o card, o elenco do SF esta bom no geral.

a chave 1 nem precisa falar nada, Fedor e Overeem já vendem o evento tranquilo.

Minha torcida para o GP é do Fedor, apesar dos brasileiros envolvidos.

a garantia de Fedor vs Werdum ou AO é grande.

acho que ele passa sem dificuldades do pezão.

e dia 29 agora podemos ganhar mais uma cinta com o Cyborg vs Nick Diaz e o Jacare defende a cinta contra o Robbie Lawler .

Abçs!!!!!!

Postado

eu ia comentar isso...a final será entre um puta de um lutador contra um zé mané... <_<

torço pra pelo menos o fedor enfrentar o bomberine...são os melhores lutadores do strikeforce...

antes q falem, nada contra os brasileiros, mas estão num nível abaixo...se algum deles ganhar ficarei feliz também...

abç!

Postado

Pelo que eu vi parece que vai rola assim:

dia 12 de fevereiro

Rola 2 chaves da quartas de finais, uma da direita e uma da esquerda

Fedor X Pezao e Rogers X Barnett

dia 5 de março

rola mas 2 chaves das quartas de finais, novamente uma da direita e uma da esquerda

Ao x Werdum e Sergei Kharitonov x Arlovski

pelo menos foi o que divulgaram mas esta sujeita a alteração a qualquer momento a ordem dos cards e do GP.

e o Barnett tem que ver se consegue acerta o problema de visto a tempo.

Postado

eu ia comentar isso...a final será entre um puta de um lutador contra um zé mané... <_<

torço pra pelo menos o fedor enfrentar o bomberine...são os melhores lutadores do strikeforce...

antes q falem, nada contra os brasileiros, mas estão num nível abaixo...se algum deles ganhar ficarei feliz também...

abç!

Eu imaginei que eles tinham montado a chave dessa maneira pra garantir as super lutas pois, acho que quase ninguém na face da Terra aposta no Pezao contra Fedor, ou seja, Fedor vs Bombereem ou a revanche contra Werdum estariam garantidas.

De qq forma, vai ser aquele esquema de final antecipada, tenho certeza que a semi vai ser muito mais badalada que a final propriamente dita.

Nesse GP to na torcida pelo Bombereem e tbm pelo Fedor, como vc disse, os brasucas ainda precisam mostrar mais pra figurar nessa super elite mas, se algum deles vencer, será uma gratíssima surpresa.

Pelo que eu vi parece que vai rola assim:

dia 12 de fevereiro

Rola 2 chaves da quartas de finais, uma da direita e uma da esquerda

Fedor X Pezao e Rogers X Barnett

dia 5 de março

rola mas 2 chaves das quartas de finais, novamente uma da direita e uma da esquerda

Ao x Werdum e Sergei Kharitonov x Arlovski

pelo menos foi o que divulgaram mas esta sujeita a alteração a qualquer momento a ordem dos cards e do GP.

e o Barnett tem que ver se consegue acerta o problema de visto a tempo.

Pois é, ainda nao tem nada concreto concreto mesmo maaassss.... parece que o evento tá confirmadíssimo !

Torcer pra ninguem se lesionar até fevereiro e o Barnett acertar direitinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...