Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, beleza?

Idade - 23 anos

Altura - 1,81

Peso - 79kg

Tempo de treino - 6 meses

Treino - 4 vezes por semana - ABCD

Seguinte, voltei agora dos EUA e comprei os seguintes suplementos:

NanoVapor

Jack3D

Creatina (pote 2kg da Muscletech)

Desde os 3 meses de treino tomo whey (ultimate nutrition) + Dextrose no pós treino e albumina antes de dormir e no desjejum junto com whey.

Gostaria de saber a melhor maneira de tomar esses suplementos que comprei, com qual deveria começar, etc..

O basico eu já sei, que devo tomar a creatina no pós treino apenas (se nao for fazer saturação), nanovapor ou jack3d 30 minutos antes de treinar de barriga vazia...

Entretanto, tenho algumas dúvidas, tipo:

Como treino 4 vezes por semana, devo tomar o nanovapor/jack3d inclusive nos dias q nao treino? A Creatina eu vi que devo tomar todos os dias 5g após alguma das refeições principais...

Devo tomar a creatina mesmo tomando o nanovapor/jack3d?

Desde já agradeço!

Abraços

Postado (editado)

Cara, o NanoVapor e o Jack3d são pré-workout, portanto, deve-se usar somente no dia que for treinar... Sem contar, que são basicamente a mesma coisa, logo, tem q ser OU 1 OU outro... Misturar os 2 pode dar problema... Quanto à Creatina, também acho que deve ser somente nos dias de treino... Ao menos eu, só tomo 5g antes e 5g depois do treino... em dia sem treino, eu n tomo...

Editado por fbarcelos
Postado

Demoro, galera! Valeu!

Mais uma coisa:

Os horários de minhas alimentações estão mais ou menos assim:

8:30 Whey + albumina

9:00 Lanche

12:00 Almoço

15:00 Larra de cereais/fruta/iogurte

18:00 Lanche - PRÉ TREINO

19:00 ATÉ 20:00 TREINO

20:10 Whey + Dextrose

21:00 Janta

22:30 Albumina

Gostaria de saber o seguinte, quando eu começar a tomar o nanovapor ou o jack3d eu elimino o lanche do prétreino? Ou eu realoco essa refeição para a refeição das 15:00 ??

Abraços e obrigado novamente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...