Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Charge Por R$ 90?

GuilermeSR

Posts Recomendados

Publicidade

Como já devem ter falado ai. Ser taxado ou produto encaminhado para Anvisa, é aleatório ou seja conteúdo verificado por amostragem!!

Mas existem algumas precauções para tentar diminuir a probabilidade de isso acontecer, como: embalagem com pouco volume, evitar que o remetente seja empresa (seria melhor pessoa física), valor declarado abaixo de U$50,00 (item+frete).

Sempre compro muita coisa no ebay, e ainda não fui taxado e não tive a zica da Anvisa ainda.

Mas muita coisa não compensa o risco e melhor comprar por aqui mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaew galera

pedi um superpump 250 no site www.prozis.com no dia 30/12/2010 e chegou no dia 06/01/2011. Ou seja.............TEMPO RECORDE!!!!!!!!

ahuhAHUhuaHUAHu

Agora,por outro lado, meu drama com a bb.com continua. Não por culpa do site, que é bastante confiável, mas sim por causa da Anvisa. Pedi um combo da Optimum no dia 14 de setembro, sendo que esta retido na Anvisa desde meados de novembro. Dessa forma, me enviaram um telegrama pedindo a receita médica no dia 10/12/2010, sendo que enviei o que foi solicitado no dia 17/12 via carta remessa, que chegou ao destinatário no dia 21/12. No entanto o órgão não liberou os meus suplementos e nem me comunicou nada. Já fiz 3 reclamações na Anvisa, sendo que a resposta é para eu ligar na agencia do Galeão,local onde minha encomenda se encontra. Mas, o número só dá ocupado, e a única vez que alguém atendeu, disse que eu tinha que esperar e desligou na minha cara!!!

Ou seja, se um de lado minha encomenda da prozis chegou em tempo recorde, a minha encomenda na bb.com já está em recorde de demora tb

HUAHUhuHU

PROZIS= CONFIÁVEL, DISCRETA E EFICIENTE.

Link para o comentário

Não conhecia o site, excelente os preços, acho que msm com a taxa caso seja taxado sai + em conta do que comprando com alguns vendedores ..

acho que podemos montar uma lista com os produtos, pesagem, substancias das formulas que são mais taxados e que não são permitidos por aqui..

sendo assim fica + fácil a compra no sites gringos.. o

Alguem consegue importar NO2 sem problemas ???

se alguém tiver o link da pagina da anvisa que fala as substancias proibidas e etc, passa ae por favor procurei mas não achei..

Vlw pela dica pessoal!

Link para o comentário

Comprei uma proteína na PROZIS dia 28/12/2010 e chegou aqui em casa dia 05/01/2011,sem problemas e não tive que pagar os impostos.O tempo de entrega foi ótimo ja que a mercadoria veio de Portugal...

Antes de fazer meu pedido lí o tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22154-faq-importando-suplementos/ Recomento que quem estiver interessado a im portar suplementos leia este tópico...fica a dica.

mandei um e-mail a eles que não colocassem o logo da loja na caixa para nao chamar a atenção do pessoal da alfandega...

Os preços da PROZIS são ótimos, o que deixa mais caro é o frete, mas na minha opnião ainda sim compensa...

Link para o comentário

Legal Matheus, vi muitos relatos positivos, o segredo é evitar compra muita coisa em uma caixa só ..

sobre o frete é um dos mais rapidos ..

então acho justo o preço afinal vc espera menos bem menos.

e mesmo se for taxado ainda sai mais barato.

estou esperando meu cartão chegar :(

qual cartão internacional vcs usam para fazer essas compras?

tem um da Petrobrás que não paga anuidade e não tem burocracia ..

tem esse mega bonus da unibanco tbm, vale apena?

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...