Lucas.ac 0 Postado Julho 2, 2011 às 03:40 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 às 03:40 Photoshop pra caralho, pernas com ADE visível(até feio), mas é gostosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas.ac 0 Postado Julho 2, 2011 às 04:03 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 às 04:03 Credo, falam tão mal do Rodrigo Ferraz e depois vem com essa Mesma coisa que eu falar: Ah o Rodrigo Ferraz tem ade, mas é gostoso (ta, eu sei, não tem nem comparação) Realmente, ela é bonita, mas ou é ade ou é photoshop As pernas não são photoshop, são ADE. Achei as pernas horríveis, sem proporção nenhuma aquela bola do lado do joelho. O que é photoshop é tudo ser lisinho, mas é photoshop de quem abriu o photoshop ontem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamikaze 18 Postado Julho 2, 2011 às 04:14 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 às 04:14 bom com certeza ela chama a atenção onde passa..... se foi essa a intenção dela pq tá mto estranho mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fontoura83 78 Postado Julho 2, 2011 às 11:31 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 às 11:31 Eu acho q eh photoshop mesmo;...sera q o ade em um musculo grande como os das pernas nao ficaria todo cheio de calombo... meio disforme? mas eh bem ajeitada a caipora!!! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Julho 2, 2011 às 13:44 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 às 13:44 Eu acho q eh photoshop mesmo;...sera q o ade em um musculo grande como os das pernas nao ficaria todo cheio de calombo... meio disforme? mas eh bem ajeitada a caipora!!! rsrs Pow ta mais que visivel que a perna dela esta disforme. Creio que seja ADE sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 2, 2011 às 19:39 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 às 19:39 O rosto e os olhos dela parecem muito com uma irmã minha, não consigo acha-la tão bonita devido a isso. kkkkk As cochas dela são estranhas, e a maioria das fotos tão alisadas artificialmente ''photoshop''. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Julho 2, 2011 às 19:48 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 às 19:48 O rosto e os olhos dela parecem muito com uma irmã minha, não consigo acha-la tão bonita devido a isso. kkkkk As cochas dela são estranhas, e a maioria das fotos tão alisadas artificialmente ''photoshop''. Se sua irmã for maior de idade, pode me passar o telefone dela? Qnt a natalia, é mt bobo quem acredita q estas fotos ai não tenham photoshop. Pelamor hein... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 3, 2011 às 00:11 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 às 00:11 Se sua irmã for maior de idade, pode me passar o telefone dela? Qnt a natalia, é mt bobo quem acredita q estas fotos ai não tenham photoshop. Pelamor hein... kkkkkkk Casada mora fora do país. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ursolino 0 Postado Julho 3, 2011 às 19:36 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 às 19:36 (editado) tenso essa terceira mao atras da cabeça dela.... kkkkkkkk ade axo que não mais acho que a menina curte um photoshop mais q tudo Editado Julho 3, 2011 às 19:45 por Ursolino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strongger 0 Postado Julho 3, 2011 às 20:43 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 às 20:43 Em algumas fotos dela a perna realmente tá estranha, parece ADE mesmo. Mas pego fácil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora