Visitante Flex W. Postado Janeiro 10, 2011 às 04:39 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 04:39 Ela lembra a Sabrina ou aquela outra japinha que fazia malhação em algumas fotos de rosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_FMP_ 0 Postado Janeiro 11, 2011 às 01:53 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 01:53 Poxa, no vídeo ela tem bem melhor mesmo. Mas ela é bonita sim, tem um corpão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ales 0 Postado Janeiro 12, 2011 às 23:37 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 às 23:37 Aki o vídeo dela,a terceira do desfile,dá pra ver que a perna dela não é tão grande,muito menos riscada,até o peito tá menor http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JqRlokMMtks#! Ela é toda montada...Nem o cabelo é dela.Mas ainda a acho bonita,tirando a bunda de plástico,isso eu acho horrível. MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA rsrsrsrsrsrs jura por Deus que o cabelo não é dela? afff que bafão ihihihihihi.....eu jurava que o cabelo era dela, devido ter um pé made japan...olha só...que coisa hein rsrsrsr mas tirando o bafão hihihiih...achei ela muito bonita, mesmo no vídeo....um corpo feminino e com músculos....mas não sei se vcs viram a menina que ganhou esse concurso... achei ela com um corpo nada demais...juro pra vcs.... achei ela sem graça...muita menina na minha academia daria de 10 nela....Agora a Natalia eu pensava que iria ser uma forte candidata a ganhar...mas pela entrevistas com os jurados eles não queriam nada muito aparente que a pessoa usou AES...e devido a isso é bem certo que ela não ganharia...venhamos e convenhamos....made japan com uma pernas daquelas? "ahã...senta lá Claudia rsrsrs" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MADRUGADON 0 Postado Janeiro 18, 2011 às 11:30 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 às 11:30 ela usa ADE nas pernas FATO!!! ela é estranha, tem foto que ela parece uma Deusa, mas tem foto que ela parece traveco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m Shadows 0 Postado Janeiro 20, 2011 às 23:58 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 às 23:58 Não li as normas dessa sala e fui punido editado por Pengo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Janeiro 21, 2011 às 16:34 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 às 16:34 editado =D será q vai dar ban? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toliveira 0 Postado Janeiro 23, 2011 às 13:55 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 às 13:55 que Deusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antichrist Superstar 18 Postado Janeiro 29, 2011 às 20:20 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 às 20:20 achei horrorosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mackmanan 0 Postado Fevereiro 1, 2011 às 15:22 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 15:22 achei horrorosa Hummmm granolaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antichrist Superstar 18 Postado Fevereiro 3, 2011 às 20:00 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 às 20:00 Hummmm granolaa respeito se vc curte mulher que parece que injeta ADE na perna, mas eu prefiro as magrela tipo assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora