Chun_li 31 Postado Janeiro 8, 2011 às 20:01 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 20:01 Aki o vídeo dela,a terceira do desfile,dá pra ver que a perna dela não é tão grande,muito menos riscada,até o peito tá menor http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JqRlokMMtks#! Ela é toda montada...Nem o cabelo é dela.Mas ainda a acho bonita,tirando a bunda de plástico,isso eu acho horrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMarques 11 Postado Janeiro 8, 2011 às 22:58 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 22:58 Aki o vídeo dela,a terceira do desfile,dá pra ver que a perna dela não é tão grande,muito menos riscada,até o peito tá menor http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JqRlokMMtks#! Ela é toda montada...Nem o cabelo é dela.Mas ainda a acho bonita,tirando a bunda de plástico,isso eu acho horrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Janeiro 8, 2011 às 23:35 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 23:35 Pelo vídeio que a Chu postou as pernas não parecem tão grande como nas fotos. Eu achei ela com um rosto muito lindo... bem diferente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Janeiro 9, 2011 às 00:01 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 às 00:01 Bom, apesar de ter os photoshops aí, eu ví os vídeos dela, gostei do corpo... E ela é bem bonita de rosto ! Não perdeu a feminilidade ( eu acho ). abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINII K 1 Postado Janeiro 9, 2011 às 19:27 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 às 19:27 (editado) user punido por desrespeitar as normas Editado Janeiro 9, 2011 às 22:31 por Pengo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Janeiro 9, 2011 às 20:12 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 às 20:12 desrespeito as normas- editado por Pengo Tem alguém que não presta atenção nos posts do Pengo, né ? Contagem regressiva para o ban... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelocastro 0 Postado Janeiro 9, 2011 às 21:33 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 às 21:33 Aki o vídeo dela,a terceira do desfile,dá pra ver que a perna dela não é tão grande,muito menos riscada,até o peito tá menor http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JqRlokMMtks#! Ela é toda montada...Nem o cabelo é dela.Mas ainda a acho bonita,tirando a bunda de plástico,isso eu acho horrível. Sim, todas mulheres são, inclusive tu... Silicone, esteroides etc... rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ravinho 0 Postado Janeiro 9, 2011 às 21:42 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 às 21:42 (editado) Mulheres montadas... Nenhuma novidade. Mulher hoje tem sistema de tunning, que nem carro. E ambos dão despesas e gastos terríveis. Mas não vivemos sem nenhum dos 2 Editado Janeiro 9, 2011 às 21:43 por ravinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Janeiro 9, 2011 às 23:03 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 às 23:03 Sim, todas mulheres são, inclusive tu... Silicone, esteroides etc... rs. poco carudo tu em mano haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Janeiro 10, 2011 às 04:13 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 às 04:13 (editado) Sim, todas mulheres são, inclusive tu... Silicone, esteroides etc... rs. HAhaha,eu não tenho bunda de plástico,lipo,nem plástica no rosto,meu cabelo é de verdade...Não sou montada não e acho muito feio esse tipo de coisa,a pessoa perde a identidade,vira outraa pessoa. Não satisfeita,ainda photoshopa as fotos Editado Janeiro 10, 2011 às 04:51 por Chun_li Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora