Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, bom estou pensando em fazer um ciclo agora para 2011 entre maio a agosto.

O ciclo sera composto de Enantato de Testosterona x Boldenona x Oxandrolona, objetivo com esse ciclo ganho de 8 a 10kg de massa magra.

Ao final postarei as duvidas.

Segue abaixo meus dados

Tempo de Treino: 3 anos

Peso: 75kg (pelo menos da ultima vez foi isso, talvez agora até esteja menos por volta de 72 a 73kg)

Altura: 1,70m

BF: 13/14% (Estou em cutting pretendo abaixa-lo para 10% antes de iniciar o ciclo)

Ciclos anteriores: apenas 1 ciclo de durateston 500mg/semana, constituido de 8 semanas. Esse sera o 2º

Objetivo: ganhar massa magra sem grande retenção.

Medidas atuais

braço: 35 ou 36

coxa: 55

panturrilha: 35

BF (como dito anteriormente) 13/14%

obs: Como sou baxinho nao viso 40/45 de braço, 38 ja estou feliz e claro se conseguir 40 ja é lucro (:

O ciclo é o seguinte:

1-10 enan 500mg / semana

1-10 bold 400mg / semana

1-4 oxan 60mg / tsd

TPC: Serms (tamox, clomid, Tribullus)

bom primeiramente deixe-me explicar um pouco meus dados antes que alguem fale "pow 3 anos e ta com essas medidas?" rsrs, tenho 3 anos de treino sendo que 2 são levados a sério e 1 só "enrrolando" entrei na academia pesando 90kg com 31% de BF (imaginem isso em um corpo de 1.70) éra obeso, no decorrer dos 2 anos em que levei a sério conseguir reduzir meu BF a 12% e ganhar uma massa magra, entao iniciei um bulk com creatina e em seguida o ciclo de durateston e cheguei a pesar 80kg (talvez por ter colocado o ciclo logo em seguida da creatina eu tenha retido muito), medidas na época braço: 38, coxa: 58, antebraço: 28, panturrilha 38. Obs: realmente deram tudo fechado em 8, O.o

E em seguida junto da TPC fiz talvez a besteira de entrar em cutting pois com o bulk fui parar nos 16%BF e (queria estar legalzinho para ir a praia, que no caso nem acabei indo)embora nao tenha perdido grandes quantidades de massa magra, pois o que mais perdi foi retenção quase que 5kg.

E agora pretendo inciar um outro ciclo para ganho de massa magra, como nao quero algo que me "infle" de tanta retenção (trauma de gordinho kkk nao pode ver algo deixando de servir ou uma barriguinha maior que ja fica paranoico), escolhi esses AEs por reterem pouco e os ganhos serem maiss faceis de serem mantido.

Minhas duvidas são as seguintes: com esse ciclo consigo um ganho de 8 a 10kg de massa magra? (lembrando tudo aliado a uma dieta correta), 10 semanas é o suficiente para a boldenona fazer o efeito ou seria melhor 12 semanas? a TPC esta correta, ou me indicam acrescentar mais algo? pois éssa é uma faze de grande importancia para manter os ganhos e reestabelecer o eixo hormonal.

Caso eu nao atinja o peso que gostaria poderia acrescentar hemogenin(oximetolona)para conseguir o resultado esperado, sendo contituido de 2 semanas ou 4 semanas de 50mg ou 100mg quase que no final do ciclo?? (obs²: sei que a oximetolona retem bastante, mas se for por apenas 2 a 4 semanas para ganhar um maximo de talvez 5kg de MM, da pra encarar)

Grato a todos que poderem ajudar e desculpem esse "texto" rsrs

abraços e bons treinos a todos.

Publicidade

Postado

Eu sei que nao é da minha conta mas....

vcs ciclam e ficam com 35 de braço??? Isso com 19 anos, nao tem nada de errado aí nao?

Sei lá...galera ta abusando demais sendo que nao sabe nem fazer o básico primeiro.

Postado

Locemar

A questão não é o quanto eu fiquei de braço no pos ciclo ou atualmente, e sei que tambem o correto e mais indicado é ciclar após 20-21 anos, mas pra quem ja fez um faz outro, e na época em que ciclei estava com 38, atual 35, e nao sei se voce leu completamente meu post mais expliquei como foi minha TPC (em cutting) e fique 2 anos completos em dieta hipo, nao é facil, passar de Obeso para "sarado", nao é algo simples como passar de magro para forte que é apenas praticamente dobrar seu consumo calorico, ganhar peso é facil, agora pra quem saiu dos 90kg e foi pra 62 nao é tao simples, e muito menos pegar 40 de braço fazendo um bulk de apenas 3 meses. (o primeiro bulk feito na vida)

agradeço se poder ajudar com sua opinião sobre o ciclo (:

Hick

A seila man me acho baixinho, maioria dos meus amigos tem 1.75 a 190 euheuheh

minha namorada tem por volta dos 1.65 e ainda vem me zuar dizendo q sou da altura dela, sendo q da na cara q tenho uns 5cm a mais que ela kkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...