Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Duratestoland

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

lasquei me todo. essa dura da organon que tem nu paragueixon eh fake mesmo. nao sinto nads. nem aumento de libido, nem oliosidade na pele, nem pump na academia, nem nervosismo, nem espinhazinha, nem dor na nadega, nads x nads. me lasquei, inda bem que foram 32 mangos soh. ja fica o alerta pro povo daqui, durateston da organon eh fake.

pexee responda minha mp por favor. vlw.

Então, UHAHUAHU. é foda man, confiar, mas tomei só uma por enquanto meio dificil saber né, mas minha nadega ta dolorida ;/ HUAHUAHUA ... começa a sair os primeiro sintomas dos efeitos colaterais la pela 3ª semana, se eu falar que estou sentindo algo, estarei sendo preciptado e mentindo ... unico sintoma por enquanto é a dor no local da aplicação... mas o farmaceutico conferiu pra mim, olhou antes de aplicar pra mim, e garantiu que é verdadeira ...

ps: mp respondida (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, ontem ocorreu um imprevisto, o farmaceutico, nao quis aplicar em mim, pq disse q eu teria q esperar um prazo maior dias, entao ele ira aplicar em mim 1 vez por semana, entao ontem eu nao apliquei, e isso me deixou MUITO PUTO, mas hoje eu me auto apliquei, nao aconselho ngm se auto aplicar, pois é foda, passei um cagasso, sorte que saiu tudo bem, nao derramei uma gotinha se quer, mas quem for se auto aplicar, peça para alguem ensinar, mas evite se auto aplicar ! HUAUHAUHA, pq fiquei com medo, mas semana que vem meu amigo ira aplicar em mim, ele é enfermeiro, mas é isso 14/01, segunda aplicação !

Efeitos: eu nunca tinha reparado, mas saiu uma estria de +/- uns 5 cm de baixo da minha axila no braço direito, senti dores de cabeça, mas nao sei se é efeito, pois eu tenho direto xD, fora isso nada demais !

Link para o comentário

Dae man beleza ? comprei essa duratestoland da mesma tua fonte porém veio dura da organon (de farma).

A tua veio a duratestoland mesmo ? parece que está em falta no site e eles mandaram essa.

abraços

veeio de farma tbm :D

3ª aplicação hoje 17/01, por enquanto nada demais nos efeitos, só um pouco de ganho de força e ja estou sentindo o estresse ! HUAUHA

Link para o comentário

achei essas dura muito "vazia" para jogar assim, eu esperaria e pelo menos metia 1 stano juntoo...

mas já ta na chuva, agora se molha!

Vc ficará bem retido, por se tratar de dura somente, mas da uma força q vc nem imagina!

Posta a dieta pra eu dá uma análisada?

Segue forte aew, e se poder e o dinheiro der! rsrsrsrs, vc acrescenta o stano, ao menos 3 semanas, ficará show!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...