Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Fefe

Será que depois de cicatrizado,dá pra dormir de bruços??

Pode parecer uma pergunra boba,mas no meu caso,já tentei dormir de lado e incomodou bastante,imagina de bruços.

Uma vez vi a Ivete falando,não sei se ela tava zuando,que pra dormir de bruços,precisaria d eum colchão com buracos pra colocar os seios.rs.

Chun,

Infelizmente, não. :(

Dormir de lado leva um tempo, até porque as próteses pesam, mas espere um tempinho razoável e quando for fazer, coloque um travesseiro em baixo, para acomodá-las. Dá mais conforto.

De bruços, então, esqueça! Vai levar mto tempo para conseguir e no início ainda sentirá algum desconforto, pq o enchimento fica entre a cama e vc, ha ha ha e é bem estranho. Só o tempo mesmo para acostumar.

Não sei o tamanho que a Ivete colocou, mas o que ela disse é verdade, ainda mais se as próteses forem do tipo grande. Até na praia, quando se vai pegar sol de costas, é bom cavar um buraquinho, para as próteses se acomodarem ali. ;)

Meninas, creio que vou mudar o nome do tópico, para facilitar possíveis busca no futuro. Que acham de: Treino e Cuidados Pós Cirurgia de Prótese de Mama?

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gostei de mudar o nome do tópico sim,eu ia té sugerir na outra sala,que tivesse algo relacionado a cirurgia plástica,mas como vc teve a idéia de mudar o´nome do tópico,melhor.

Caraca,não sabia que teria tantos empecilhos após a cirurgia,pois eu amo dormir de bruços :mellow:

Nem havia cogitado o lance de não poder pegar sol na praia de bruços(até pq coloquei beeeeem grande e por hora tá duro como pedra)deve incomodar mesmo.

kkkk,eu ri do lance de cavar buraquinhos na areia pra encaixar o silicone :lol:

Mais uma vez valeu pela dica Fefe ;)

Vc tem silicone nos seios??O bumbum vc já disse que é de verdade.

Bjux

• Moderador
Postado

Chun_li,

A rotina diária no pós do silicone é tranquilinha, mas deve-se ter muito cuidado. Com o tempo vc tira de letra. O pior é o retorno aos treinos, para quem está acostumado a pegar pesado, a fazer valer a hora do treino, mas ainda sim no final há vitória.

Sobre pegar sol na praia e outras questões, as mulheres sempre arrumam uma saída.

Sobre a pergunta, sim.

Fefe.

Postado

Desculpem chegar atrasado.

Acho que esse topico seria muito interessante no forum de Tratamentos e Recuperação...

O que acham ?

Inclusive as meninas estão convidadas a postar mais nas outras areas do forum e nao apenas concentrar tudo aqui no clube da luluzinha.....rs........ :D

Abraxxx

• Moderador
Postado

Desculpem chegar atrasado.

Acho que esse topico seria muito interessante no forum de Tratamentos e Recuperação...

O que acham ?

Inclusive as meninas estão convidadas a postar mais nas outras areas do forum e nao apenas concentrar tudo aqui no clube da luluzinha.....rs........ :D

Abraxxx

Sua colocação é de fato convidativa, mas creio que o conteúdo aqui tratado pode pender para ambos os lados: tanto aqui, como para a área de tratamentos e recuperação. Se fizesse uma análise, diria que está contido nessa última. Portanto, se houver consenso, movo o tópico pra lá, mas creio que na área feminina ele teria mais utilidade e ficaria mais preservado, porque interessa direta e unicammente ao público feminino, e aqui é a área preferida desse público.

Estou aberta para acordo.

Beijão, meu querido.

Postado

Sua colocação é de fato convidativa, mas creio que o conteúdo aqui tratado pode pender para ambos os lados: tanto aqui, como para a área de tratamentos e recuperação. Se fizesse uma análise, diria que está contido nessa última. Portanto, se houver consenso, movo o tópico pra lá, mas creio que na área feminina ele teria mais utilidade e ficaria mais preservado, porque interessa direta e unicammente ao público feminino, e aqui é a área preferida desse público.

Estou aberta para acordo.

Beijão, meu querido.

Oi Fe! Eu acho q esse topico devia ficar aqui pq por ser a area feminina esse seria o primeiro lugar onde uma mulher procuraria esse tipo de informacao... aposto q se mover o topico um monte de gente vai comecar a perguntar coisas sobre pos cirurgico e treino...

beijos!

Postado

Nossa, Fefe......ta falando tãããooo séria............:rolleyes:

Mas tá certo..........acho que recuperação de cirurgia de "turbinamento" so interessa as mulheres, seus respectivos conjuges e à Ariadna do BBB ................ :D

Bjos.

Postado

Meninas, tenho andado meio sumida ultimamente, é que tô com visitas em casa então tem sido complicado usar a internet com frequência. Em relação ao lugar do tópico eu acho que seria melhor mesmo na área feminina,né,que seria onde as mulheres iriam procurar. Vocês decidam! :D

Não deu pra escrever aqui antes e queria dizer que voltei a treinar na segunda e fiz perna: leg 45, cadeira extensora,hack,adutora e um abdominal na bola (tudooo bem leve),mas no outro dia não conseguia nem andar direto e ainda to assim...dói muito tudo,além de que tive a impressão de que os pesos engordaram enquanto eu estive fora. kakaka :P

Usei o sutien pós cirurgico e mais um top de academia, ficou tudo bem apertadinho e não senti os peitos em nenhum momento,nem pareciam que estavam lá, não balançou nadinha. heheheh

Na quarta eu fiz posterior: cadeira flexora,na polia unilateral,cadeira abdutora, gluteo lateral (aquele de chutar/ que eu não lembro o nome)e elevação de quadril sem peso. Hoje fiz aeróbico na bicileta (odeio bicicleta e foram 40 minutos tensos), depois fiz alguns abdominais no chão e voltei pra casa.

Então é isso,meninas...

Beijão e até! :*

• Moderador
Postado

Conforme havia cogitado, mudei o título do tópico. Creio que ficou melhor.

Quanto a trocá-lo de lugar, apesar das poucas manifestações das meninas, creio que o que disseram tem peso relevante, por isso vou mantê-lo por aqui mesmo.

Gaia, fico feliz com seu retorno. Desejo sucesso.

Fefe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...