Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ja to rendida ao silico ha muito tmepo! hahaha mas o q me impede de colocar agora eh parte da pergunta q vou fazer!

Eu pretendo extender a familia daqui uns 3 anos, entao qndo o seio encher de leite, a coisa deve ficar grane demais neh? a pergunta eh, se a mulher tem silicone antes de amamentar, o peito fica esquisito depois de um tempo e tem q fazer uma outra cirurgia?

Beijos!

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@Gaia

A minha é crm medic(americana).

Redonda perfil super alto.

Põe uma foto sua de antes e depois,se puder,claro :P

Tb achei que esse negócio de quelóide tivesse haver com o organismo da pessoa,até pq eu recebi uma apostila antes da cirurgia,com várias dúvidas respondidas e falava sobre isso.

Mas pelo visto,cada médico diz uma coisa.

@Fefe

Eu tõ usando as fitas adesivas ainda,e a médica disse pra usar por 3 meses...Só troco 1 x na semana,como ela pediu...Já me liberou para bannho completo,mas sem tirar essas fitas.

Valeu pelas dicas=]

Meninas,aqui eu relatei tudinho e respondi várias perguntas de acordo com o que eu sei,e tem foto de antes e depois :P

http://girlsinform.blogspot.com/2010/12/silicone-fotos.html#more

Bjux

Chun, bem na hora que entrei pra ver o tópico e ler os comentários o meu namorido tava junto e não gostou nadinha da idéia da foto (muito ciumento). kakaka vou ver o que posso fazer e qualquer coisa posto aqui. :P

Beijosss

Eu ja to rendida ao silico ha muito tmepo! hahaha mas o q me impede de colocar agora eh parte da pergunta q vou fazer!

Eu pretendo extender a familia daqui uns 3 anos, entao qndo o seio encher de leite, a coisa deve ficar grane demais neh? a pergunta eh, se a mulher tem silicone antes de amamentar, o peito fica esquisito depois de um tempo e tem q fazer uma outra cirurgia?

Beijos!

Olha, que eu saiba não interfere em nada. Tem muitas meninas que decidem colocar ou aumentar (após já ter colocado) depois que tiverem filhos...claro que o peito vai aumentar por causa do leite,mas depois certamente ele volta ao normal. Já que pretendes ter filho daqui há pouco tempo,é melhor esperar mesmo...

Beijos!

Postado

Pensa em colocar eu penso, mas eu sou medrosa bagarai então eu fico só rodeando que nem mosquito em pão doce de padaria...

A mesma coisa eu faço nos relatos de ciclo kkkkkkk

Mas o silicone acha que com o tempo vou acabar me rendendo... vamos ver primeiro se rolar de eu ser mamãe ae depois penso nisso.

bjs!

Janinha, pensa em uma pessoa que morria de medo de cirurgia, agora multiplica por 1000 (era eu)! kakakaka

Eu não me imaginava entrando em uma sala com todas aquelas luzes,agora cheiro agradável de sei lá o que...eu sou muito medrosa com esss coisas, passo longe de hospitais por causa disso e mesmo assim fiz; Claro que ainda me pergunto como,mas no dia tava eu lá: firme e forte. hehehe Ai,ai...o que a vaidade não faz! :P

Beijoss

Postado

Beijos!

Creio que há chances do peito ficar mole,já que encherá de leite e quando o leite secar ficar flácido.Necessitando de cirurgia pra reduzir a pele e colocar outro implante,caso a pessoa deseje.Mas depende,pode ser que não aconteça nada,assim como há mulheres que não tem silicone e após amamentar os seios ficam perfeitinhos.

@gaia

Poxa é foto com decote,não é sem roupa não,rs

Postado

Mas quelóide não tem haver com tempo de descanso na recuperação,é tipo uma má cicatrização,mas do organismo da pessoa,não quer dizer que a pessoa não respeitou o pós operatório,hehhe.

Lá na clínica,havia um mulher que deu quelóide,e ela ia retirar com cirurgia :unsure:

Sim, to dizendo que no caso dela foi, hehe... tipo ela fez muitos movimentos bruscos que não deveria (levantar os braços, pegar coisas pesadas e etc) e ficava se mexendo o tempo todo. Não cicatrizou direito, aí formou um pequeno quelóide que ela já resolveu com injeção de cortisona.

• Moderador
Postado

Beijos!

Mone e Janinha,

Se pensam em ter filhos, melhor colocar silicone depois da amamentação, a menos que haja algum defeito estético que incomode demais e necessite cirurgia imediata. Explico melhor:

Quando se coloca prótese, muitas vezes o tamanho desejado não encaixa em vc, pq sua pele não tem extensão necessária para abrigar aquele tamanhão, então precisa optar por tamanho menor. Isso só não ocorre com quem tem peito caído ou murcho. Mas o resultado final é sempre um tamanho maior do que ali existia.

Daí, se vc coloca a prótese agora e engravida posteriormente, os peitos vão se encher de leite, provocando novamente um aumento de pele na região. Quando a amamentação acaba, o seio diminui e a prótese que estava ali fica mais baixa, pq pesa e esteticamente já não será tão bonito quanto antes. Digo tão bonito, pq ainda assim, há enchimento e dificilmente ficará feio.

Daí vem a neura da mulher em querer preencher melhor aquela cavidade, porque há espaço sobrando. Para isso, há necessidade de uma prótese maior, ou da cirurgia que deixa cicatriz em forma de "T", para cortar o excesso de pele. Ocorre, que em muitos casos acaba ficando exagerado, pq nosso biotipo não fica mto adequado com próteses grandes demais, além de serm pouco práticas no dia-a-dia, seja pra dormir, seja quando vamos comprar roupas, etc.

Então, se são novas e seus seios não incomodam, no momento, sugiro que esperem os filhos e então farão a natureza voltar a sua beleza novamente e terão belos seios para sempre.

Fefe.

Gaia: Não poste duas vezes seguidos (flood), que isso é passível de punição aqui no fórum. Existe a ferramenta EDITAR. Aproveite e leia as regras. Na próxima, vou ser obrigada a aplicar pena. Vou relevar dessa vez. Fique atenta! Abaixo, segue a descrição da regra.

Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Postado

Oi meninas, pois eh, por isso q ainda nao coloquei... os peitos nao incomodam nao, mas vcs me entendem neh? :D Eu cicatrizo muito bem, normalmente minhas cicatrizes ficam imperceptiveis ou bem finas, mas nao quero dar chance.... mas mesmo assim, cicatriz em forma de T eh tenso demais! Seja fina ou grossa... nao rola! Eu quero por um tamnho q fique proporcional ao meu corpo... nao quero nada exagerado... Vou esperar os filhotes sugarem tudo ai qndo o peito estiver triste eu coloco uma alegria nele! :lol: Enqto isso a gente vai malhando bem! Eu acho q nao me incomodaria de esperar pelo tempo de recuperacao.... tenho mais medo do pos cirurgico do q da cirurgia em si...

Muito bom esse topico! :)

beijos

Postado

@Chun

Pois é,também não entendo. :unsure:

@Pa Prut

POis é...também fiquei pensando no descanso pra perna; Perguntei a um instrutor da academia e ele também me sugeriu dessa forma. È realmente essa a minha impressão, de que se eu for somente duas vezes na semana eu não vou estar treinando como deveria, é um dilema isso. Ai ai...complicado mesmo. kakakaka

Gostei da sua divisão, mas a princípio eu não posso fazer abdominas e,portanto, só treinaria duas vezes na semana. Bom, pra começo de treino tá valendo,né. Na verdade é como vc disse, o de perna tá garantido, o resto é o resto (apesar de que eu adoro treinar superiores). :)

Obrigada pela ajuda!

@Fefe

Foi mal,Fe...eu tô ainda meio perdida aqui. hehehe

• Moderador
Postado

Gaia,

Lembra do que eu falei:

Sugiro que vc vá, aos poucos, tateando o que dá pra fazer, com a ajuda de alguém para pegar os pesos. Portanto, fazer um treino leve, 3 vezes por semana, só de pernas já é o suficiente: Sugiro a cadeira extensora, panturrilha no burrico ou no banco, adução e abdução e agachamento no hack, mais de forma leve e devagar.

Fefe.

A PP sempre dá boas dicas, mas creio que pecou nesse caso. Vc estará voltando aos treinos e em adaptação. Esse esquema é para avançados. Além do que, não dá pra fazer 4 exerícios pra quadríceps, 3 para panturrilhas, etc. É um ou dois de cada e olhe lá.

Postado

Fefe

Será que depois de cicatrizado,dá pra dormir de bruços??

Pode parecer uma pergunra boba,mas no meu caso,já tentei dormir de lado e incomodou bastante,imagina de bruços.

Uma vez vi a Ivete falando,não sei se ela tava zuando,que pra dormir de bruços,precisaria d eum colchão com buracos pra colocar os seios.rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...