Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mone,tem que parar com tudo que cause impacto e venha a "sacudir"os seios por uns 2-3 meses,depende de cada caso,a cicatrização é algo individual,por isso esse tenho varia.

Não pode carregar peso,dentro desse prazo...Não pode erguer os braços a cima da cabeça,nada que venha a "repuxar"a pele,consequentemente os seios...

Creio que após 2-3 meses podemos voltar a fazer tudo normalmente,mas como disse,depende de cada caso.

Pra vc ter uma idéia,nem sexo dá pra fazer...A não ser um papis e mamis bem de leve,e sem tirar o maldito top ou sutiã,pq ele apertado,evita dos seios balançarem e venha a atrapalhar a cicatrização.

Mas respondendo a sua pergunta...Sim,só corre o risco de sair do lugar dentro do prazo de cicatrização...após esse prazo,só sai do lugar com trauma direto(acidente).

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Minha mãe fez cirurgia nas mamas também, mas não colocou prótese, apenas reduziu.

Por não respeitar o tempo de descanso, ela ficou com quelóide numa das mamas e agora tá tendo que fazer alguns tratamentos... por isso é bom ficar alerta!

Postado (editado)

Mas quelóide não tem haver com tempo de descanso na recuperação,é tipo uma má cicatrização,mas do organismo da pessoa,não quer dizer que a pessoa não respeitou o pós operatório,hehhe.

Lá na clínica,havia um mulher que deu quelóide,e ela ia retirar com cirurgia :unsure:

Editado por Chun_li
Postado

oi gente

eu tbm coloquei protese, mas ja fazem 6 meses

agora que to começando a fazer braço

tem que cuidar muito na academia sim pra nao dar queloide

eu voltei a malhar 2 meses depois da cirurgia, minha medica disse pra começar depois do 3º mas nao sosseguei

resultado: minha cicatriz ficou um pouquinho mais grossa, devido ao esforço que fiz (que nao foi muito, pois só fiz perna e de leve), nao chegou a dar queloide, mas poderia ser mais fininha

se tivesse esperado mais 2 meses poderia ter ficado com uma cicatriz mais bonita (mas mesmo assim o resultado da cirurgia ficou lindo =)

mas enfim, fica a dica, acho muito cedo pra começar a malhar, afinal alguns meses fora da academia nao vao fazer tanto mau e vc pode recuparar mais tarde, e a cicatriz é pra sempre..

Boa sorte!!

Postado
mas enfim, fica a dica, acho muito cedo pra começar a malhar, afinal alguns meses fora da academia nao vao fazer tanto mau e vc pode recuparar mais tarde, e a cicatriz é pra sempre..

Meninas adorei o tópico. Está com informações ótimas e completas tudo sobre siliconextreino.

Achei bem prudente o que a minha chará disse. Eu sei que é super díficil ficar londe dos treinos, mas tire esse tempinho para se desligar um pouco e tentar procurar por outras coisas.

Quando voltar devido ao tempo que ficou parada vc vai querer devorar os ferros e o treino ficará melhor...

bjs

• Moderador
Postado

aiiiiiiiii fefe,eu tenho andado de ônibus :(

Não vou andar mais...

Quinta eu fui no shopping tijuca,no elevador tava cheio,havia um garoto que não sossegava aqueles braços,eu com maior medo de levar uma cotovelada,cruzei os braços na frente dos seios como uma armadura,hehehe.

Chun,

Não precisa ficar na neura, senão não anda mais de ônibus, nem metrô e nem sai na rua. O ideal é ter cuidado mesmo e fazer como vc fez no elevador. Certíssima! Os braços em X na frente dos seios é a melhor armadura que existe, ou mesmo vire de costas para quem possa aparentar perigo, como adolescentes, crianças ou qualquer outro que se apresente 'periculoso'.

Vou te dizer que isso passa com o tempo, mas vai protege-los para sempre, ainda que inconsciente. Isso porque uma contratura da prótese pode ocorre em qualquer tempo, por um evento inesperado, como um acidente de carro, mas nunca devemos pensar no pior.

O ideal é: Comigo isso não acontece!!

Editando: usem esparadrapo micropore na cicatriz durante vários meses. Isso auxilia a boa cicatrização e nao deixa a pele separar. Fica bem fininha! Tem também uma podmada muito boa para clarear a cicatriz, que deve ser usada até o 6 mês após a cirurgia, que é o tempo no qual se consegue clarea-la. Após esse prazo, é perda de temo.

Beijos.

Postado

aiiiiiiiii fefe,eu tenho andado de ônibus :(

Não vou andar mais...

Quinta eu fui no shopping tijuca,no elevador tava cheio,havia um garoto que não sossegava aqueles braços,eu com maior medo de levar uma cotovelada,cruzei os braços na frente dos seios como uma armadura,hehehe.

@gaia

Obrigada pela informação...Vou tomar mais cuidado,pq se acontecer o mesmo comigo que aconteceu com sua amiga,vou ficar com 1 seio só tb,kkk,tenho dinheiro mais não :D

Ah cara,quem não murcha o buchinho pra tirar foto,hã,kkk

Qual o perfil e o fabricante do seu implante?

Bjux

@Laranja

O implante sair do lugar,tem nada a ver com a qualidade dos mesmos,até pq eles passam por rigorosos testes pra receber o iso9001.

Isso tem mais a ver com o cuidado que a pessoa vai ter,não pegar peso,não levantar os braços a cima da cabeça,não fazer movimentos bruscos,não andar de ônibus(kkk) e não levar cotoveladas(kkk).

Mas achei legal vc tentar ajudar ;)

Chun,minha prótese é redonda, perfil alto.O fabricante é PEROUSE - Plastie; Marca Perthese. E a sua?

Kakakaka, ainda não precisei andar de ônibus por enquanto, mas logo logo vou precisar.

Amanhã completa um mês..uhulll e segunda tô de volta nos treinos. :lol:

Beijosss,Chun e cuidado com as cotoveladas...

Chun,

Não precisa ficar na neura, senão não anda mais de ônibus, nem metrô e nem sai na rua. O ideal é ter cuidado mesmo e fazer como vc fez no elevador. Certíssima! Os braços em X na frente dos seios é a melhor armadura que existe, ou mesmo vire de costas para quem possa aparentar perigo, como adolescentes, crianças ou qualquer outro que se apresente 'periculoso'.

Vou te dizer que isso passa com o tempo, mas vai protege-los para sempre, ainda que inconsciente. Isso porque uma contratura da prótese pode ocorre em qualquer tempo, por um evento inesperado, como um acidente de carro, mas nunca devemos pensar no pior.

O ideal é: Comigo isso não acontece!!

Editando: usem esparadrapo micropore na cicatriz durante vários meses. Isso auxilia a boa cicatrização e nao deixa a pele separar. Fica bem fininha! Tem também uma podmada muito boa para clarear a cicatriz, que deve ser usada até o 6 mês após a cirurgia, que é o tempo no qual se consegue clarea-la. Após esse prazo, é perda de temo.

Beijos.

Fefe, gostei da dica do esparadrapo, eu tirei os meus essa semana (por recomendação médica),mas já estou pensando em voltar a usá-los novamente. E a pomada a qual você se referiu, sabe o nome? Obrigada por sempre contriuir para o crescimento do fórum. :D

Beijoss

Postado

oi gente

eu tbm coloquei protese, mas ja fazem 6 meses

agora que to começando a fazer braço

tem que cuidar muito na academia sim pra nao dar queloide

eu voltei a malhar 2 meses depois da cirurgia, minha medica disse pra começar depois do 3º mas nao sosseguei

resultado: minha cicatriz ficou um pouquinho mais grossa, devido ao esforço que fiz (que nao foi muito, pois só fiz perna e de leve), nao chegou a dar queloide, mas poderia ser mais fininha

se tivesse esperado mais 2 meses poderia ter ficado com uma cicatriz mais bonita (mas mesmo assim o resultado da cirurgia ficou lindo =)

Boa sorte!!

O tempo de volta para os treinos depende muito de médico pra médico e também do organismo,né...tava falando quase agora com uma amiga que também fez cirurgia de prótese de mama e o médico dela a liberou para os treinos de membros inferiores após duas semanas e ela voltou, sem problemas nenhum. O meu me liberou só depois de um mês, o seu já foi com mais tempo, vai saber,né... O importante mesmo é ter cautela!

Achei que esse négocio de cicatriz mais grossa tivesse a ver só com a pele da pessoa, assim como o escurecimento da mesma tende a ser maior em pessoas mais escuras.

Obrigada pelas dicas :D

Beijosss

Meninas adorei o tópico. Está com informações ótimas e completas tudo sobre siliconextreino.

Achei bem prudente o que a minha chará disse. Eu sei que é super díficil ficar londe dos treinos, mas tire esse tempinho para se desligar um pouco e tentar procurar por outras coisas.

Quando voltar devido ao tempo que ficou parada vc vai querer devorar os ferros e o treino ficará melhor...

bjs

Que bom que gostou,Jan. Pensa em colocar também ou é só curiosidade mesmo?

Tô aproveitando esse tempinho que tô longe e pensando em várias coisas,como treino,dieta,suplementação, quero voltar com tudo. kakakakaka E graças a cirurgia eu descobri o fórum e minhas tarde nunca mais foram as mesmas. :rolleyes:

Beijoss

Postado

@Gaia

A minha é crm medic(americana).

Redonda perfil super alto.

Põe uma foto sua de antes e depois,se puder,claro :P

Tb achei que esse negócio de quelóide tivesse haver com o organismo da pessoa,até pq eu recebi uma apostila antes da cirurgia,com várias dúvidas respondidas e falava sobre isso.

Mas pelo visto,cada médico diz uma coisa.

@Fefe

Eu tõ usando as fitas adesivas ainda,e a médica disse pra usar por 3 meses...Só troco 1 x na semana,como ela pediu...Já me liberou para bannho completo,mas sem tirar essas fitas.

Valeu pelas dicas=]

Meninas,aqui eu relatei tudinho e respondi várias perguntas de acordo com o que eu sei,e tem foto de antes e depois :P

http://girlsinform.blogspot.com/2010/12/silicone-fotos.html#more

Bjux

Postado

Que bom que gostou,Jan. Pensa em colocar também ou é só curiosidade mesmo?

Tô aproveitando esse tempinho que tô longe e pensando em várias coisas,como treino,dieta,suplementação, quero voltar com tudo. kakakakaka E graças a cirurgia eu descobri o fórum e minhas tarde nunca mais foram as mesmas. :rolleyes:

Beijoss

Pensa em colocar eu penso, mas eu sou medrosa bagarai então eu fico só rodeando que nem mosquito em pão doce de padaria...

A mesma coisa eu faço nos relatos de ciclo kkkkkkk

Mas o silicone acha que com o tempo vou acabar me rendendo... vamos ver primeiro se rolar de eu ser mamãe ae depois penso nisso.

bjs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...