Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém ja fez um uso mais longo com Durateston,algo em torno de 4,5 ou até mesmo 6 meses direto com uma dose de 250mg p/semana ?

Antes que venham me falar,ja treino a 11 anos,tenho uns 6 ciclos ja nas costas....etc

Só curiosidade mesmo de um ciclo longo assim,em termos de colaterais/ganhos,mas usando uma dose menor do que os padrões de 500mg p/s semana.

Abraço

Publicidade

• Moderador
Postado

Falando apenas dos ganhos acho que não compensa nem um pouco visto os colaterais que vão ocorrer. A inibição do eixo irá ocorrer de qualquer maneira e terá que fazer uso de drogas auxiliares tipo hcg pro estrago não ser muito grande caso queira reestabelecer o eixo após o ciclo.

acredito que se é para usar por esse tempo todo já é melhor pensar em entrar terapia de reposição hormonal.

dá uma procura em "blast and cruise", tem muita gente q faz isso.

Postado

Com essa dosagem vc simplesmente n vai ter ganhos , primeiro porque inibira sua producao entao a dose sobreposta da testo endogena pouco vai se diferenciar do final ao todo em uma semana , essa inibicao sera grande , a nao ser que seja em trh , agora se quiser pode meter um ciclo com bastante testo 3 duras por semana por 4 meses q ai sim fica top se usar hcg e meter uma tpc bruta :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...