moleke 1 Postado Janeiro 7, 2011 às 19:28 Autor Postado Janeiro 7, 2011 às 19:28 Cara nao é por nada não...mas 3 semanas de C-6 (q vc nem sabe se é original) + 20 Aplicações de Dura (isso daria 10 semanas se seguir o protocolo padrão) + 100 comps de Dianabol (Se for de 10mg, 4 no mínimo por dia...são 4 semanas de Diana)... é bom vc saber mesmo oq vc ta fazendo... E ter no minimo uma TPC mt bem estruturada, senão... De qualquer forma, boa sorte! é q vcs estão acostumados a fazer ciclos de amadores de 8 semanas 16 dura só e fikam se cagando de medo dos efeitos colaterais fazem um tpc longo e naum ganham quase nd eu ja tenho 28 anos 1,75 m 84 kg eu só queria saber do ciclo 6 nd mais é só ele q desconheço. agora vcs fazem um ciclo fraco daqui 6 meses faz outro dae só gastão dinheiro eu vou fazer esse pra pega massa e depois vou fazer um pra seca e pronta vou demora muito tempo pra toma mais alguma coisa.
MarinhoBF 147 Postado Janeiro 7, 2011 às 19:34 Postado Janeiro 7, 2011 às 19:34 é q vcs estão acostumados a fazer ciclos de amadores de 8 semanas 16 dura só e fikam se cagando de medo dos efeitos colaterais fazem um tpc longo e naum ganham quase nd eu ja tenho 28 anos 1,75 m 84 kg eu só queria saber do ciclo 6 nd mais é só ele q desconheço. agora vcs fazem um ciclo fraco daqui 6 meses faz outro dae só gastão dinheiro eu vou fazer esse pra pega massa e depois vou fazer um pra seca e pronta vou demora muito tempo pra toma mais alguma coisa. Desculpa, mas se vc é tão foda e tao experiente, pq criou a conta no fórum e mais... pq comprou um Ciclo-6 falso? E se voce é tão genial, pq veio pedir opinião? Po cara guarda pra vc todo esse conhecimento maginifico q vc tem e nao fala pra ngm viu! Vira gente meu amigo, vc é moleke! ...
moleke 1 Postado Janeiro 7, 2011 às 19:45 Autor Postado Janeiro 7, 2011 às 19:45 Desculpa, mas se vc é tão foda e tao experiente, pq criou a conta no fórum e mais... pq comprou um Ciclo-6 falso? E se voce é tão genial, pq veio pedir opinião? Po cara guarda pra vc todo esse conhecimento maginifico q vc tem e nao fala pra ngm viu! Vira gente meu amigo, vc é moleke! ... hahahahaha vcs tambem são tão experiente q ate agora ninguem respondeu a unica pergunta q eu queria saber fikam dando migue fugindo do assunto era a unica coisa q queria saber o franguinho injeta caldo de feijão no seu rabo pra vc cresce o peroba
Polh 3 Postado Janeiro 7, 2011 às 20:09 Postado Janeiro 7, 2011 às 20:09 hahahahaha vcs tambem são tão experiente q ate agora ninguem respondeu a unica pergunta q eu queria saber fikam dando migue fugindo do assunto era a unica coisa q queria saber o franguinho injeta caldo de feijão no seu rabo pra vc cresce o peroba voce pediu opinião sobre o ciclo6, e depois acabou falando o resto do ciclo, o pessoal viu que tava errada e te alertou ué.. na moral,eu acho que voce é um deprimido que criou conta aqui no forum só pra enche os cara. fake
Pingo 1 Postado Janeiro 8, 2011 às 02:40 Postado Janeiro 8, 2011 às 02:40 http://www.youtube.com/watch?v=3kGEaPOA9nk
Posts Recomendados