moleke 1 Postado Janeiro 4, 2011 às 10:14 Postado Janeiro 4, 2011 às 10:14 dae galera tudo bem, queria saber quem ja tomou ciclo 6 pode me ajudar, comprei o meu em mãos tava lacrado com tampa vermelho com o numero de serie no rotulo e no vidro tomei a minha primeira aplicação ontem a cor do liquido é meio amarelada e tem um cheiro meio adoçado e o meu naum é anestesico e naum doeu quase nd ja a durateston doi pra caralho se alguem q ja tomou poder me ajudar agradeço desde ja..
kigoU 2 Postado Janeiro 4, 2011 às 11:17 Postado Janeiro 4, 2011 às 11:17 posta foto ae pra ajudar! falando assim por cima fica dificil!!! nunca tomei ciclo-6 mais enantato landerlan doi pra burro opkasdopaksdasopk
moleke 1 Postado Janeiro 4, 2011 às 11:26 Autor Postado Janeiro 4, 2011 às 11:26 posta foto ae pra ajudar! falando assim por cima fica dificil!!! nunca tomei ciclo-6 mais enantato landerlan doi pra burro opkasdopaksdasopk vou postar uma foto aqui eu sei q doi pra caralho durateston é foda nem dormia direito agora esse ciclo 6 é mais concentrado q dura e naum doi nd outra foto vacation reagiu a isso 1
moleke 1 Postado Janeiro 4, 2011 às 11:37 Autor Postado Janeiro 4, 2011 às 11:37 (editado) v Editado Janeiro 4, 2011 às 11:42 por moleke
hickmorais 2 Postado Janeiro 4, 2011 às 11:50 Postado Janeiro 4, 2011 às 11:50 (editado) Você comparou com outros da net?? eu ia de ciclo 6 no meu proximo ciclo, porém, eu vi que tem muito falso no mercado ate o cara que me passa falou que é dificil de confiar e mesmo assim ele vende, rs dai comprei enantato mesmo da landerlan, pois da pra conferir pelo lote e tal. comparando com outras fotos o seu parece falso, as letras não estão não negras, tem menos informações no rótulo em comparação com os que vi por ai. Vou começar o meu cilo semana que vem e digo que dizem que doi pra caralho, ja tomei dura e realmente doi, esse deve doer igual ou mais, rs Editado Janeiro 4, 2011 às 11:52 por hickmorais
moleke 1 Postado Janeiro 4, 2011 às 11:57 Autor Postado Janeiro 4, 2011 às 11:57 Você comparou com outros da net?? eu ia de ciclo 6 no meu proximo ciclo, porém, eu vi que tem muito falso no mercado ate o cara que me passa falou que é dificil de confiar e mesmo assim ele vende, rs dai comprei enantato mesmo da landerlan, pois da pra conferir pelo lote e tal. comparando com outras fotos o seu parece falso, as letras não estão não negras, tem menos informações no rótulo em comparação com os que vi por ai. Vou começar o meu cilo semana que vem e digo que dizem que doi pra caralho, ja tomei dura e realmente doi, esse deve doer igual ou mais, rs a foto fikou meio ruim meio celular é uma bosta heheheh mais eu queria saber de quem ja tomou pra saber como q é a solução se é amarelada mesmo pq eu ja tomei dura e é branca a sol~ção e decaland tambem é branca esses eu conheço mais ciclo 6 é a primeira vez e meu amigo comprou um tambem do mesmo fornecedor veio na caixinha tudo certinho lacrado com o mesmo lote o q achei estranho é q o meu tem o numero de serie no vidro grifado e o do meu amigo naum só tem no rotulo e na caixa..
moleke 1 Postado Janeiro 5, 2011 às 09:48 Autor Postado Janeiro 5, 2011 às 09:48 ninguem aqui no forum ja tomo ciclo 6 para me ajudar?
hickmorais 2 Postado Janeiro 5, 2011 às 11:08 Postado Janeiro 5, 2011 às 11:08 cara se o lote do seu amigo é igual, mas o produto ta diferente, o do seu amigo ou o seu é falso, isso é FATO. A colocaração pode mudar, de transparente até uma cor amarelada (mas não muito escura).
moleke 1 Postado Janeiro 5, 2011 às 18:31 Autor Postado Janeiro 5, 2011 às 18:31 cara se o lote do seu amigo é igual, mas o produto ta diferente, o do seu amigo ou o seu é falso, isso é FATO. A colocaração pode mudar, de transparente até uma cor amarelada (mas não muito escura). A COR É UM POUCO AMARELADA MESMO SEI LA EU TO TOMANDO PRIMEIRA SEMANA SE NAUM FAZER EFEITO EM DUAS SEMANA É FALSO HEHEHEHE
hickmorais 2 Postado Janeiro 5, 2011 às 22:14 Postado Janeiro 5, 2011 às 22:14 A COR É UM POUCO AMARELADA MESMO SEI LA EU TO TOMANDO PRIMEIRA SEMANA SE NAUM FAZER EFEITO EM DUAS SEMANA É FALSO HEHEHEHE po, não é assim... tem gente que tem efeitos na primeira semana (apesar de achar pisicologico), tem gente que sente na segunda e assim por diante mas vc deve esperar até a 4° semana.
Posts Recomendados