Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao parceiro, eu tava dando uma conferida na embalagem aqui... O XXP ja contem 5g de creatina, ei eu tava pensando em fazer q nem voce e mandar mais uns 5g junto, mais eu andei dando uma pesquisada aqui no forum mesmo e tava dizendo que mais q 5g/dia eh desperdicio...

Oq vc axa???

Tipo meu primeiro ciclo de creatina eu fiz a saturaçao de uma semana certinho e axei q deu mais resultado, efeito placebo talvez...

Confuso, confuso, confuso....

Da uma luz ae se der hehehehehe

Valew!

Publicidade

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Entao parceiro, eu tava dando uma conferida na embalagem aqui... O XXP ja contem 5g de creatina, ei eu tava pensando em fazer q nem voce e mandar mais uns 5g junto, mais eu andei dando uma pesquisada aqui no forum mesmo e tava dizendo que mais q 5g/dia eh desperdicio...

Oq vc axa???

Tipo meu primeiro ciclo de creatina eu fiz a saturaçao de uma semana certinho e axei q deu mais resultado, efeito placebo talvez...

Confuso, confuso, confuso....

Da uma luz ae se der hehehehehe

Valew!

Opa; salve irmãozin!

Então; eu não vejo mal em aumentar a dosagem da creatina; contanto que você não ligue que o pote acabe mais rápido e tome água demasiadamente; tudo bem; hahahaha...

Eu tomava 20g de creatina na fase de saturação; (nos FDS e dias que não treinava eram 5g ao dia só) enfim; na saturação era 5g de manhã; 5g no almoço; 5g no pré e 5g no pós; mas eu tomava cerca de 6L de água por dia né cara; é água pra caralho; hahahaha; passando a semana de saturação; tomava só 5g pré e 5g pós; tomando entre 3L e 4L de água; enfim; não me deu nada; a parte mais tesão da creatina é a saturação; pois é onde eu mais senti e tal; mas só a primeira semana; depois só manter igual te falei; o resultado vem mais lento; mas vem :D e não esquecer de tomar muita água...eu tomei uns 2 potes de 300g; aí acabou e dei uma parada agora mnw; tomar de novo só daqui uns meses :)

Editado: Ah; ia me esquecendo; eu mantive o 5g pré e 5g pós mesmo tomando o XXP; como disse não vi mal nenhum; passei a tomar mais água ainda com o XXP; porque você sua mais e pá ;D

Espero ter ajudado; valeu pra quem acompanhou o relato; abrax.

Editado por Sliiim
  • 2 semanas depois...
Postado

otimo relato mesmo, deu vontade de experimentar hehehe.. tu acha que mesmo pra quem tem um bf nao tao baixo (algo em torno de 13%) daria um bom resultad a nivel de vascularizacao? Quero tomar algo que salte as veias, depois do treino ate salta, principalmente do ombro, porem queria em casa, relaxado auhuhauha

A duvida é pegar esse xpand ou no shotgun que o pessoal fala muito bem

abracos

Postado

otimo relato mesmo, deu vontade de experimentar hehehe.. tu acha que mesmo pra quem tem um bf nao tao baixo (algo em torno de 13%) daria um bom resultad a nivel de vascularizacao? Quero tomar algo que salte as veias, depois do treino ate salta, principalmente do ombro, porem queria em casa, relaxado auhuhauha

A duvida é pegar esse xpand ou no shotgun que o pessoal fala muito bem

abracos

hahaha ;D

Po mano; eu não sei em quanto tá meu BF; não sou tão definido mas também não sou gordo; depende se você já tiver tendência né; faça uma dietinha mais ou menos; quer dizer; uma alimentação balanceada; e arrepiar com o NO que dá uma boa vascularização sim...comigo eu ficava bem vascularizado o dia inteiro; achei muito bom o Xpand...

Bem; o Shotgun não experimentei ainda; só o Xplode e o Xpand; Xplode deixou a desejar; já o Xpand eu gostei muito... lembrando que efeito varia de corpo pra corpo; pode dar um resultado melhor ainda em você; ou não tão bom quanto o meu; varia de organismo pra organismo; mas dependendo de mim; tem minha indicação sobre o Xpand ;D

Obs: tu tem 1,70 de altura e 65kg? porra; como consegue ainda se achar 'meio gordo'? POASKPOKSAPOA; eu tenho 1,80 e 85kg e ainda me acho magro xD

abrax.

• 3 semanas depois...
Postado

po eu mandei 1 scoop logo de cara mas me arrependi cara

fiquei muuuuuuito tonto no treino, mas consegui termina-lo

pra quem for comecar, sugiro tomar apenas 1/2 scoop pra depois aumentar

Postado

ja tomei o xpand xtreme e tb aprovei. e o que considero melhor eh que ele rende mais, pois fiquei o tempo inteiro somente em 1 scoop, enquanto em todos os outros eu utilizo 2 em media.

acho que vale a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...