Postado 20/01/2011 às 13:16 01/20, 2011 Autor * Treino de ontem que não deu pra postar! DÉCIMO TERCEIRO DIA - COSTAS E OMBRO * Força: EXCELENTE; fiz com pesos que eu considerava pesado e fiz beeem susse; barra fixa também fiz beeem de boa! * Recuperação: EXCELENTE; total; suei muito mas mal terminava estava pronto pra próxima! * Pump: EXCELENTE; novamente; sem palavras; muito bom! * Vascularizaçao: EXCELENTE; ídem ao pump! * Disposição: EXCELENTE; tava bem animado! * Fadiga: ZEEEERO. * Colaterias: NENHUM. OBS: Esse foi meu último relato sobre o XXP; acabou meu pote... Resumo do produto? ÓTIMO! Não digo excelente pois houve fatores que não acompanharam os outros; assim como a força; não digo que não aumentou; que não deu em nada; muito pelo contrário; foi muito boa sim; mas foi resultando com o uso contínuo; e não instantâneo como eram os outros fatores; ou seja; em comparação aos outros fatores; foi meio devagar... ponto positivo? Vascularização e Pump! Realmente; fiquei impressionado com a vascularização e pump do XXP; me deu um volume sem noção; sem contar a vascularização que continuava ótima no outro dia... Recuperação e Disposição também foi incomparável; mas um NO que não dê disposição e uma boa recuperação não valerá de nada; né? Fadiga e Colaterais me impressionou também; afinal eu estava sempre aumentando; fazendo em intervalos menores e mais devagar; ou seja; mais intenso; e não havia fadiga; ficava sempre susse; sentia demais os músculos; mas não estaria cansado; nem morto no outro dia... único colateral do produto; não foi 'por culpa' do produto; afinal está escrito na embalagem para não exceder a dosagem; e eu excedi; mas tomando do jeito que manda ali; ZERO de colaterais. Obrigado a quem acompanhou; obrigado mesmo; cada comentário e visualização a mais me incentivava mais e mais! \o espero ter ajudado a matar a curiosidade de quem queria saber do XXP; assim como eu mesmo estava curioso sobre os resultados e efeitos desse novo NO Lembrando que cada caso é um caso; meu organismo pode agir diferente do seu; dando mais ou menos efeito... outra que tem que ter raça né; nego não pode usar a parada e fazer de má vontade e falar mal do produto; enfim; use e tire suas conclusões; caso se interesse e queira sentir o que senti usando Xpand Xtreme Pump - Dymatize Nota: 9 AbraaaaXXX
Postado 21/01/2011 às 10:45 01/21, 2011 Esse é um NO que pretendo experimentar. Quais os ganhos que vc notou?
Postado 21/01/2011 às 11:18 01/21, 2011 Autor rendimento sao 40 scoops voce tomou quantos pro treino ? Salve; o rendimento de treinos que tu leu ali do XXP é do pote de 280g; esse que rende 40 scoops deve ser o de 800g Esse é um NO que pretendo experimentar. Quais os ganhos que vc notou? Po mnw; fiz um resumo geral e pá do que achei do produto; mas eu falo aqui de novo... O Pump e Vascularização são os que mais impressionam; você fica de cara como aparece veia que tu nem via antes; haha; e como eu disse; a vascularização continua até mesmo sem treinar... e o pump? é indescritível; tu fica ogro; vermelhão haha só olhe na pg anterior desse mesmo tópico que postei mais 2 fotos além de uma que tem meu shape; as fotos são do pré-treino e pós-treino; é animal mesmo... a recuperação e disposição também é impressionante; você sempre está pronto haha fadiga zero; e pelo menos em mim; colaterais zero abrax.
Postado 21/01/2011 às 13:23 01/21, 2011 Oi Slim, Tem relatos que são tão bons que eu fico triste quando acabam. O seu será um deles... Que ótimo que gostou do investimento. Não lembro se já comentou, mas pretende usar outro No quando agora? Qual será? bjs
Postado 21/01/2011 às 15:53 01/21, 2011 Autor Oi Slim, Tem relatos que são tão bons que eu fico triste quando acabam. O seu será um deles... Que ótimo que gostou do investimento. Não lembro se já comentou, mas pretende usar outro No quando agora? Qual será? bjs Oi querida ;D hahahaha; obrigaaado; eu também fiquei triste porque acabou; devia ter comprado o pote de 800g ;/ Po meu; eu to montando um combo de suplementos pra tomar só que daqui uns 2 ou 3 meses; quem sabe até mais ou menos; sei lá; depende da situação financeira; vou comprando aos poucos Quanto ao NO; tava pensando no NanoVapor; só que o foda é que é muito caro; pagar até uns 200 pila num suplemento é foda; mas se funcionar mesmo; vale! agora uns 300 pra cima; acho que não compensa; ainda mais pra um negócio que duraria no máximo 1 mês :s Então; fiquei interessado no 1 M.R. e no Shotgun; é mais em conta que o NanoVapor e tal; mas to meio na dúvida Vou dar uma pesquisada melhor até lá; quando eu for fazer o combo eu volto relatar aqui; só que dessa vez; um relato mais detalhado e com fotos beijos.
Postado 24/01/2011 às 15:10 01/24, 2011 Fala ai amigao!!! Andei acompanhando seu relato em off aki e naum aguentei a gostosura... Pedi um pra mim tb!!! Espero q funcione taum bem pra mim como foi com voce! Soh que eu vou começar o ciclo la pro dia primeiro mais ou menos, to afim de acerta a dieta e o treino primeiro pra tentar sugar tudo q o suplemento tem pra dar!!! Valew pelo relato brother!!!
Postado 24/01/2011 às 18:11 01/24, 2011 Autor Fala ai amigao!!! Andei acompanhando seu relato em off aki e naum aguentei a gostosura... Pedi um pra mim tb!!! Espero q funcione taum bem pra mim como foi com voce! Soh que eu vou começar o ciclo la pro dia primeiro mais ou menos, to afim de acerta a dieta e o treino primeiro pra tentar sugar tudo q o suplemento tem pra dar!!! Valew pelo relato brother!!! hahahaha; é muito bom mesmo; pro meu próximo combo não sei se pego o XXP de 800g; ou se provo outro NO; fiquei muito satisfeito com ele ;D Opa; no aguardo também irmão; bons ganhos e ótimo desenvolvimento pra ti Hmmm; é; eu não tava seguindo dieta e já gostei muito; creio que com uma dieta boa e levado a risca os efeitos sejam melhores ainda ;D abrax e valeu por acompanhar ;D
Postado 24/01/2011 às 18:37 01/24, 2011 Moderador Slimmmmmmmmmmmmmmmm, Adorei seu relato. Vc é super alto astral e preciso na definição dos acontecimentos. Parabéns pelo relato. Na verdade eu dei sorte de acompanhar, pq achava que era o mesmo NO que eu ia começar a usar, mas acabei lucrando com suas informações. Adorei suas fotos. Vc está bem mesmo, mas vou te dar um conselho de quem está acostumada a analisar shapes masculinos. Dá uma caprichada nos treinos de peitoral, para ficar mais simétrico, pq teu volume ao redor é bem mais proeminente. Veja, não é crítica! Vc está bem bacana e o espelho já te diz isso. Ah, foi legal saber que a dose maior de NO te deu revertério. Eu já tinha pensado em fazer o mesmo, mas vou ficar por um scoop mesmo. Meu NO ta rendendo muita força tb. Ando me sentindo a Mulher Maravilha. Já é uma fantasia que posso usar no carnaval, não é? Saudações da Fefe.
Postado 24/01/2011 às 19:36 01/24, 2011 Autor Slimmmmmmmmmmmmmmmm, Adorei seu relato. Vc é super alto astral e preciso na definição dos acontecimentos. Parabéns pelo relato. Na verdade eu dei sorte de acompanhar, pq achava que era o mesmo NO que eu ia começar a usar, mas acabei lucrando com suas informações. Adorei suas fotos. Vc está bem mesmo, mas vou te dar um conselho de quem está acostumada a analisar shapes masculinos. Dá uma caprichada nos treinos de peitoral, para ficar mais simétrico, pq teu volume ao redor é bem mais proeminente. Veja, não é crítica! Vc está bem bacana e o espelho já te diz isso. Ah, foi legal saber que a dose maior de NO te deu revertério. Eu já tinha pensado em fazer o mesmo, mas vou ficar por um scoop mesmo. Meu NO ta rendendo muita força tb. Ando me sentindo a Mulher Maravilha. Já é uma fantasia que posso usar no carnaval, não é? Saudações da Fefe. Opaaa Fefe ;D Obrigaaado; tentei relatar do melhor jeito possível; que ficasse claro e nítido os resultados e efeitos ;D Que boom né; eu descobri com você que tinha o Xpand e o Xpand Xtreme Pump! depois que tu me flw que achava que era diferente que eu fui pesquisar e tal e descobri Opa; to melhorando o peitoral ainda Fefe! Eu não tinha nada de peitoral; é minha maior dificuldade é isso; em segundo são os ombros; tá devagar mas tá caminhando; o resto eu ganho fácil agora o peitoral é difícil pra mim; agora que eu peguei um treino foda mesmo pra arrepiar o peito que tá saltando bem; que tá melhorando! mas vou melhorar mais; me aguarde em fotos e relatos no próximo combo; dessa vez eu tiro uma foto antes de tudo; durante e depois; hahaha ;D Enteeendi; além da minha auto-crítica eu gosto da opinião dos outros; pra me analisar melhor e sempre melhorar! ;D É; no começo me deu um pump; um gás maior; acelerou e tal; mas no final do treino me deu uma moleza; me deu um mal estar e um revertério no estômago que foi foda ;s mas é que meu estômago é meio fraco mesmo; vai que no seu não dê nada; só criar coragem e experimentar né ÔÔÔÔÔ; Fefe Maravilha; hahaha Beijo.
Postado 26/01/2011 às 13:59 01/26, 2011 Entao parceiro, eu tava dando uma conferida na embalagem aqui... O XXP ja contem 5g de creatina, ei eu tava pensando em fazer q nem voce e mandar mais uns 5g junto, mais eu andei dando uma pesquisada aqui no forum mesmo e tava dizendo que mais q 5g/dia eh desperdicio... Oq vc axa??? Tipo meu primeiro ciclo de creatina eu fiz a saturaçao de uma semana certinho e axei q deu mais resultado, efeito placebo talvez... Confuso, confuso, confuso.... Da uma luz ae se der hehehehehe Valew!
Postado 26/01/2011 às 19:43 01/26, 2011 Autor Entao parceiro, eu tava dando uma conferida na embalagem aqui... O XXP ja contem 5g de creatina, ei eu tava pensando em fazer q nem voce e mandar mais uns 5g junto, mais eu andei dando uma pesquisada aqui no forum mesmo e tava dizendo que mais q 5g/dia eh desperdicio... Oq vc axa??? Tipo meu primeiro ciclo de creatina eu fiz a saturaçao de uma semana certinho e axei q deu mais resultado, efeito placebo talvez... Confuso, confuso, confuso.... Da uma luz ae se der hehehehehe Valew! Opa; salve irmãozin! Então; eu não vejo mal em aumentar a dosagem da creatina; contanto que você não ligue que o pote acabe mais rápido e tome água demasiadamente; tudo bem; hahahaha... Eu tomava 20g de creatina na fase de saturação; (nos FDS e dias que não treinava eram 5g ao dia só) enfim; na saturação era 5g de manhã; 5g no almoço; 5g no pré e 5g no pós; mas eu tomava cerca de 6L de água por dia né cara; é água pra caralho; hahahaha; passando a semana de saturação; tomava só 5g pré e 5g pós; tomando entre 3L e 4L de água; enfim; não me deu nada; a parte mais tesão da creatina é a saturação; pois é onde eu mais senti e tal; mas só a primeira semana; depois só manter igual te falei; o resultado vem mais lento; mas vem e não esquecer de tomar muita água...eu tomei uns 2 potes de 300g; aí acabou e dei uma parada agora mnw; tomar de novo só daqui uns meses Editado: Ah; ia me esquecendo; eu mantive o 5g pré e 5g pós mesmo tomando o XXP; como disse não vi mal nenhum; passei a tomar mais água ainda com o XXP; porque você sua mais e pá ;D Espero ter ajudado; valeu pra quem acompanhou o relato; abrax. Editado 26/01/2011 às 19:47 01/26, 2011 por Sliiim
Postado 8/02/2011 às 23:06 02/8, 2011 otimo relato mesmo, deu vontade de experimentar hehehe.. tu acha que mesmo pra quem tem um bf nao tao baixo (algo em torno de 13%) daria um bom resultad a nivel de vascularizacao? Quero tomar algo que salte as veias, depois do treino ate salta, principalmente do ombro, porem queria em casa, relaxado auhuhauha A duvida é pegar esse xpand ou no shotgun que o pessoal fala muito bem abracos
Postado 11/02/2011 às 18:24 02/11, 2011 Autor otimo relato mesmo, deu vontade de experimentar hehehe.. tu acha que mesmo pra quem tem um bf nao tao baixo (algo em torno de 13%) daria um bom resultad a nivel de vascularizacao? Quero tomar algo que salte as veias, depois do treino ate salta, principalmente do ombro, porem queria em casa, relaxado auhuhauha A duvida é pegar esse xpand ou no shotgun que o pessoal fala muito bem abracos hahaha ;D Po mano; eu não sei em quanto tá meu BF; não sou tão definido mas também não sou gordo; depende se você já tiver tendência né; faça uma dietinha mais ou menos; quer dizer; uma alimentação balanceada; e arrepiar com o NO que dá uma boa vascularização sim...comigo eu ficava bem vascularizado o dia inteiro; achei muito bom o Xpand... Bem; o Shotgun não experimentei ainda; só o Xplode e o Xpand; Xplode deixou a desejar; já o Xpand eu gostei muito... lembrando que efeito varia de corpo pra corpo; pode dar um resultado melhor ainda em você; ou não tão bom quanto o meu; varia de organismo pra organismo; mas dependendo de mim; tem minha indicação sobre o Xpand ;D Obs: tu tem 1,70 de altura e 65kg? porra; como consegue ainda se achar 'meio gordo'? POASKPOKSAPOA; eu tenho 1,80 e 85kg e ainda me acho magro xD abrax.
Postado 11/02/2011 às 18:42 02/11, 2011 nao nao, eu tenho 1.67 por ai ahuduhadhuad nem sou gordo nao, mas meu bf nem é baixo ahuduha por isso a pergunta
Postado 3/03/2011 às 01:09 03/3, 2011 E as medidas Sliim, você cresceu muito ?? Pelo que vc disse as diferenças são visiveis, mas vc mediu ?
Postado 3/03/2011 às 01:22 03/3, 2011 po eu mandei 1 scoop logo de cara mas me arrependi cara fiquei muuuuuuito tonto no treino, mas consegui termina-lo pra quem for comecar, sugiro tomar apenas 1/2 scoop pra depois aumentar
Postado 9/03/2011 às 00:15 03/9, 2011 ja tomei o xpand xtreme e tb aprovei. e o que considero melhor eh que ele rende mais, pois fiquei o tempo inteiro somente em 1 scoop, enquanto em todos os outros eu utilizo 2 em media. acho que vale a pena
Crie uma conta ou entre para comentar