Mauricio471 0 Postado Janeiro 4, 2011 às 01:22 Postado Janeiro 4, 2011 às 01:22 Pow Hoje Começei 1 Ciclo de EC ( efedrina+cafeina ), Nunca usei nada , nem suplemento foi minha primeira experiencia pq tou precisando dar uma queimada na gordura acordei mandei 1 comprimido de franol q contém 15 Mg de efedrina e fiz 1 café cm 200 Ml de Agua e 2 colheres de café cheiaaa , sem açucar , puroo quando foi de tarde tomei denovo 15 mg de efedrina + o café e nao senti nenhuma colateral nada a unica coisa que senti tipo uma ancia de vomito por causa do café só e os treinamento foi ate bom , senti uma grande disposição e suei legal ;* sera que a dose de efedrina ou de cafeina esta baixoo ?? porisso que nao senti nenhum colateral ?? ou ta bom ?
Osmoze 0 Postado Janeiro 4, 2011 às 04:17 Postado Janeiro 4, 2011 às 04:17 (editado) Amigo em quesito colateral varia de cada pessoa , nao e certeza , as vezes algumas pessoas toleram melhores que as outras, em mim deu o colateral depois de 4 dias , em vc pode acontecer de nao dar. O que melhora com o uso de ec e a disposicao e a respiracao aumenta , eu gostei disso. Abracs Editado Janeiro 4, 2011 às 04:18 por Osmoze
Mauricio471 0 Postado Janeiro 4, 2011 às 06:49 Autor Postado Janeiro 4, 2011 às 06:49 Amigo em quesito colateral varia de cada pessoa , nao e certeza , as vezes algumas pessoas toleram melhores que as outras, em mim deu o colateral depois de 4 dias , em vc pode acontecer de nao dar. O que melhora com o uso de ec e a disposicao e a respiracao aumenta , eu gostei disso. Abracs Hum Fmz . Vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora