Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal, tudo bom?

Eu era usuário do saudeforum desde o começo de 2007, passei um tempo longe por causa de vestibular/faculdade/etc, quando fui entrar lá a pouco, vi que o site tá com problemas, etc... Enfim, aqui estou. :)

Pois sim, treino desde o início de 2007, parei no meio de 2009, voltei no começo do ano de 2010, mas fiz umas viagens, faculdade apertou, no fim passei 4 meses e parei novamente, estou voltando agora (3 semanas já) e pretendo organizar um horário pra não parar mais, já que o pior da faculdade já passou.

Pois sim, peguei uma dieta bem completa (hiper calórica, já que sou ectomorfo) que um pessoal tinha dado opnião lá no saudeforum e ela tinha me dado resultados, mas porém tive que fazer uma adaptação (na verdade, uma grande adaptação).

Precisei por um aparelho dentro da boca que diminui o espaço interno em 40% e fez meus dentes todos ficarem tortos (mal consigo mastigar, os dentes não encaixam), isso me fez perder muito em carne (quase não como, me engasgo muito fácil) e em outros alimentos que precisam de um pouco mais de mecânica na mastigação.

Eu tinha em mente suplementar apenas com whey + dextrose e depois de 1 mês adicionar creatina, porém agora estou meio indeciso, já que minha dieta não tá 100%, pensei em comprar o hiper pra suplir as falhas da dieta, já que é líquido e desce fácil.

O que acham?

Sei que alguns podem dizer que é frescura não comer, bla bla bla, mas o negócio na minha boca é sério (e não pode tirar pra comer) e vou ficar com ele durante mais 5 meses.

Se no meu caso for uma boa, eu posso me esforçar e comprar um hiper + whey (deixando de lado a creatina).

Por outro lado, tem aquele pessoal da academia falando bobeira pra eu comprar master pack, animal pack, derivados pack que vou ficar monstro rápido e não preciso comer nada pq é tudo comprimido. Lembro que quando eu lia anteriormente, nunca vi ninguém falar bem desses packs da vida, enfim.

Hiper que possivelmente comprarei: 3200 anticatabolic da probiótica (usei uma vez, ganhei 4kg em 1 mês).

Whey que possivelmente comprarei: 100% da Optimum

Creatina que possivelmente comprarei: da Universal

Tempo de treino(atual): 3 semanas (saindo da adaptação, começando ABCD e sim, tenho noção de intensidade)

Altura: 1,80m

Peso: 70kg

BF: Avaliação do começo do ano apontou 11%

Desde já agradeço.

Publicidade

Postado

Não sei como funciona no saúde,mas aqui "up" é terminantemente proibido.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Favor ler as regras.

Postado

Camarada !

A questão toda é que não podemos substituir a alimentação por suplementação....como o proprio nome diz......suplemento.

Sobre a sua suplementação, aconselho adicionar uma albumina antes de dormir.....ajuda bastante alem de ser barata.

Em relação a alimentação, sugiro que você peça no açougue, por exemplo, para moer uma carne de boa qualidade que tenha pouca gordura (músculo, alcatra, conta file e ate mesmo peito de frango)

Acho que seria uma forma de amenizar a questão da mastigação. Outra dica, seria aumentar o consumo de peixes e ovos. Trata-se de proteínas de excelente qualidade e de fácil mastigação.

Espero ter ajudado.

Abraço!

Postado

@admin , achei que o forum permitia um up depois de 24h (foi o que eu fiz), em vários foruns que frequento (não falando do forumsaude) isso é permitido. Se não aqui, peço desculpas. (Y)

@Serjão Piza , eu to indo aos poucos na carne, tá meio complicado, mas tô ingerindo bem mais que na semana passada por exemplo e complementando com ovos e sardinha (por enquanto).

@Barão , eu sei, eu sei, por isso mesmo eu não comprei o hiper calórico e foi por isso que criei o tópico.

No fim das contas, vale a pena um esforço pra pegar um hiper + whey (albumina eu já comprei), ou ir melhorando a alimentação na medida que os dentes forem amenizando a dor e ficar com whey apenas?

Obrigado pelas respostas =)

Postado

Eu num curto tomar hipercalórico, mas como vc está "incapacitado" de ter uma dieta excelente seria uma boa mandar hipercalórico sim, na minha humilde opnião, claro!

ficando com whey + malto no pós e albumina antes de dormir!!!

Deixa essa creatina depois...ta cedo ainda!!!

Abraço e bons ganhos

Postado

Pow cara, valeu mesmo a resposta.

Vou pegar o que falei no início mesmo, o 3200 da Probiótica (fogo é q a loja aqui parou de revender probiótica, mas vou dar meu jeito de conseguir), e whey, eu tinha intenção de pegar o 100% da Optimum, porém, me recomendaram recentemente aquele Nitro Core 24 da Optimum, vou dar uma pesquisada.

To terminando a terceira semana com 2,7kg ganhos por enquanto (desde que voltei a treinar), vamo lá que agora vai. =P

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...