Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treini pesado d segunda a sexta...e sempre Só usei whey...tive gdes resultados

whey ao acordar e depois do treino....23hs...vou pra academia a noite.....

mas agora pra economizar whey...eu comprei albumina para tomar ao acordar,bcaa antes do meu treino e whey pós treino.....

tenho facilidade d ganhar massa......mas pra queimar gordura...tah dificil...mesmo fazendo 3 x na semana 1h d aerobico....

mas assim...tô no caminho certo???

qria q me respondessem...

bjubjubju=************

Postado

Minha dieta???

como mto bem pela manha...pão,torradas,frutas....

almoço e um lanche a tarde antes da academia......depois o whey.....e uma fruta....

e d fds....não resisto ao chocolate....rsrsrsrrsrs

aiaiai...to tentando me conttrolarrr....

bjubjubju

Postado
Treini pesado d segunda a sexta...e sempre Só usei whey...tive gdes resultados

whey ao acordar e depois do treino....23hs...vou pra academia a noite.....

mas agora pra economizar whey...eu comprei albumina para tomar ao acordar,bcaa antes do meu treino e whey pós treino.....

tenho facilidade d ganhar massa......mas pra queimar gordura...tah dificil...mesmo fazendo 3 x na semana 1h d aerobico....

mas assim...tô no caminho certo???

qria q me respondessem...

bjubjubju=************

1º- Whey deve ser tomado junto com Dextrose e Creatina (creatina é OPCIONAL).

2º- Whey é bom LOGO DEPOIS do treino e só, nada de tomar o whey/dex/crea com outra coisa. Em outro hora não vale a pena.

3º- O ideal é Albumina no café da manhã (com um extra no carbo) e na última refeição da noite (sem muito carbo).

Pesquise mais sobre suplementação que vai te ajudar muito....

[]s

Postado

então, se a sua alimentação está sendo constante de 3 em 3 horas, é um ponto positivo,

porém frutas por mais que sejam saudáveis, não fique só nelas, refeições baseadas em carboidratos de baixo IG e proteínas, são

as mais ideais, uma dica, pão integral com peito de peru e queijo cotagge,

e não há problema nos seus chocolates, o único problema é a constância em que eles são utilizados, uma vez por semana seria mais ideal

procure no fórum o tópico dia do Lixo, lá explica bem isso

Postado
o whey tem q tomar com destrose????sozinhu nun vale???

nao esqueçam q sou mulher....nao qro ficar enorrrmeeeeeeeeeee

:lol:

nao se preocupa

whey no pós tem que ser tomado com dextrose porque senao seu corpo vai usar a proteina como fonte de energia....nem rola :blink:

A sua facilidade pra acumular gordura deve ser mais de genetica mesmo

mais ta no caminho certo fazendo os aerobios

e tem que ficar de olho na dieta também

Abraço

Postado

caraca nun creio nisso...tô a 5 meses tomando só whey os treinoooo

tenho malto

posso misturar whey com malto? e qtas colheres d malto/destrose por porção d whey?

Postado
caraca nun creio nisso...tô a 5 meses tomando só whey os treinoooo

tenho malto

posso misturar whey com malto? e qtas colheres d malto/destrose por porção d whey?

Na minha opinião, varia mais a sua dieta como também do peso. Como eu sou magro (68kg) e me alimento muito bem com outras fontes de proteina, coloco 1 scop e meio de whey e 2 colheres de dextrose. Dessa forma, 60 min depois de tomar meu whey, começa a bater a fome, que por coincidência é quando o almoço já está pronto. (que é o ideal, uma boa refeição de 45 a 60 min após o whey) :)

Se pode misturar, a resposta é sim. Mas dextrose é melhor p/ misturar, além de se mais rápido de absorver do que o malto (não sou eu quem está falando isso, mas foi num dos tópicos que li isso e ninguém questionou, logo acredito que esteja certo). Malto não tendo sabor btf que é de boa misturar.... Já pensou misturar whey de chocolate com malto de limão? Btf que não seja uma boa idéia... rs

Veja a esse video, ele é muito interessante.....

Eu recomendaria vc a....

Albumina com leite/farinhas (nada de nescau/toddy ou outros achocolatados do gênero com açúcar) pela manhã e de lanche pela tarde (já que vc treina pela noite) e seu whey com dextrose antes de dormir...

Eu não vejo vantagens em BCAA (pelo menos para mim) por 2 motivos. Primeiro que minha prioridade é uma dieta equilibrada e rica, segundo uma suplementação com whey, dextrose, albumina e creatina de qualidade (optimum que já contém um pouco de bcaa e glutamina / salto´s).

Agora mudando um pouco de assunto... Não sei como é seu dia a dia, mas existe um tópico muito debatido entre nós sobre a queima de gordura. Recomendo leitura dele...

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1541

[]s

Postado

mtomtomto obrigada pela atenção e pelas dicas....

mas fazer aeróbicos em jejun..nun dá....meu dia é mto corrido mesmo...acordo as 7 da matina efico o dia tdo fora d casa....chego as 20h...e vou pra academia as 21.......tomo whey pos treino e vou diretoo dormir......mas vou comprar essa dextrose.....

bem..já comprei a albumina,bcaa e o whey...

agora é só alegriaa...esperooo..hahahaha

bjubjubju

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...