G.M Postado Setembro 16, 2008 às 01:57 Postado Setembro 16, 2008 às 01:57 Em minha dieta, costumo de manhã, acrescentar aveia e banana e leite, dentre outros cereais olhando o valor nutricional da aveia, ela contém uma quantidade de gordura, e comparando com amido de milho, (Maizena), percebi que só possui carboidratos (17g de carboidratos por colher) gostaria de saber posso incluir de vez em quando em minha dieta Amido de milho ao invés de aveia, 2 colheres ja é o suficiente, o que eu não sei é o IG dela, alguém sabe?
Reginaldo. Postado Setembro 16, 2008 às 02:07 Postado Setembro 16, 2008 às 02:07 Olha.. a gordura da aveia é uma "gordura magra" como se diz. Com relação ao ig da maizena.. lembro de ter lido que é uma boa opção para quem tem diabetes no pós treino, conseqüentemente.. alto ig.
igão22 Postado Setembro 16, 2008 às 02:53 Postado Setembro 16, 2008 às 02:53 Olha.. a gordura da aveia é uma "gordura magra" como se diz. Com relação ao ig da maizena.. lembro de ter lido que é uma boa opção para quem tem diabetes no pós treino, conseqüentemente.. alto ig. IG elevado se nao me engano de 98
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora