Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma pulga atrás da orelha por causa desse treino que montaram pra mim na academia hoje. Tá certo que epois que conheci o hipertrofia.org fiquei muito mais exigente quanto ao que me é passado. Antes eu aceitava tudo de boa, mas de uns meses pra cá eu já li e me informei sobre muita coisa, e não deixo instrutor fazer qualquer plano de treino pra se livrar de mim. hehehe

Vou postar aqui e não vou dizer o que achei de estranho, aí peço a avaliação dos mais experientes pra dizerem o que acharam e constato se foi a mesma percepção que eu tive. Me dão essa força? Ficaria muito grato.

A) Peito e ombros

Supino reto - (12,10,8)

Supino reto com halter - (10,8)

Crucifixo Inclinado - (10,8)

Crossover - (10)

Elevação Lateral - (12,10)

Crucifixo invertido - (10,8)

B) Costas

Pullover - (12,10)

Puxador Supinado - (12,10,8)

Remada polia ou halter - (10,8)

Levantamento Terra - (10,8)

C) Pernas

Leg Press 45 - (12,10,8)

Agachamento na máquina - (12,10,8)

Cadeira Extensora - (10,8)

Cadeira Flexora - (10,8)

Panturrilha (sem especificar)

D) Bíceps e tríceps

Polia alta - (12,10,8)

Testa <ou rosca supinada> - (12,10,8)

Francês - (10,8)

Rosca Scott - (12,10,8)

Alternada - (10,8)

Concentrada - (8)

É isso aí, espero que não seja nóia minha e que vocês tenham algumas observações a respeito desse treino. Valeu, galera!

Publicidade

Postado (editado)

De olhada rapida, acrescentaria desenvolvimento no dia de ombro e adicionaria 1 exercicio a mais pra costas, vai fazer trapezio que dia?? no dia de peito e ombro ou costas??

Editado por TheHalw5
Postado

De olhada rapida, acrescentaria desenvolvimento no dia de ombro e adicionaria 1 exercicio a mais pra costas, vai fazer trapezio que dia?? no dia de peito e ombro ou costas??

Trapézio eu não vou mais fazer por enquanto, o meu já tava mais desenvolvido que o resto do corpo, tava ficando esteticamente desagradável. Vou treinar o trapézio apenas com o levantamento terra, que pega bastante essa área tambem.

Valeu pelos comentários, galera. Continuem postando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...