carlinhonit Postado Janeiro 5, 2011 às 15:26 Postado Janeiro 5, 2011 às 15:26 crtz q n vai passar ao vivo na sport tv. sera que da pra comprar a luta avulsa ? Dependendo da sua operadora de Tv por assinatura da sim, só é salgado o preço.
laranjamecanica Postado Janeiro 5, 2011 às 15:27 Postado Janeiro 5, 2011 às 15:27 to numa ansiedade foda pra esse evento! AS X BELFORT e JON JONES X RYAN B. vão ser lutas épicas!!!!!!!!!! O Jones promete hein? o cara é uma aposta muito boa pra se firmar entre os melhores. Vamos ver como ele se sai contra o Ryan
matheuslol Postado Janeiro 5, 2011 às 15:52 Postado Janeiro 5, 2011 às 15:52 O Jones promete hein? o cara é uma aposta muito boa pra se firmar entre os melhores. Vamos ver como ele se sai contra o Ryan pois é, ainda aposto no jon jones como um futuro campeão da categoria, pena que ainda n pegou nenhum top (top que eu digo são os contenders e o campeão, shogun, lyoto, rampage, rashad, etc...)
laranjamecanica Postado Janeiro 5, 2011 às 16:34 Postado Janeiro 5, 2011 às 16:34 pois é, ainda aposto no jon jones como um futuro campeão da categoria, pena que ainda n pegou nenhum top (top que eu digo são os contenders e o campeão, shogun, lyoto, rampage, rashad, etc...) vc, eu , o dana white. o cara eh promessa. vc, eu , o dana white. o cara eh promessa. o presidente falando sobre :
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora