Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Branch Warren Week - Chest Training

Eniogf

Posts Recomendados

Já tinha visto esse video do charles Glass, acho ele mto foda, queria achar mais videos dele legendado, entrevistas, treinos com ele, mas é foda, realmente otimo video.

@topic

Galera cisma que o branch ta fazendo mal feito os exercicios, dexa keto viu.. o cara é Pro BB, a execução dos exercicios daquela forma é o jeito que ele melhor se adaptou, então sem mais, branch é foda e sabe oq faz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já tinha visto esse video do charles Glass, acho ele mto foda, queria achar mais videos dele legendado, entrevistas, treinos com ele, mas é foda, realmente otimo video.

@topic

Galera cisma que o branch ta fazendo mal feito os exercicios, dexa keto viu.. o cara é Pro BB, a execução dos exercicios daquela forma é o jeito que ele melhor se adaptou, então sem mais, branch é foda e sabe oq faz..

Não importa se ele é bodybuilder profissional ou o que for, é óbvio que a execução dos exercícios está ruim. Se isso funciona pra ele já é outra história, respeito as individualidades, mas dizer que a execução está boa já é idiotice.

Link para o comentário

Não importa se ele é bodybuilder profissional ou o que for, é óbvio que a execução dos exercícios está ruim. Se isso funciona pra ele já é outra história, respeito as individualidades, mas dizer que a execução está boa já é idiotice.

Bom, discordo da tua opnião, mas n posso fazer nada em relação, acho idiota qm fala mal e fala sobre execução mal feita, mas bem n vo fala mais nd, por que se n corre o risco de mlk embarca na ideia e começar discussão aqui e o topico ser fechado.. mas resumindo Branch é mto foda e com essas execuções "mal feitas" conseguiu top 3 no Olympia 2010 e acho que se o Branch é um dos BB mais lixos da historia como diz o muleque ai eu n sei mais oq é bom ou ruim..

@Vercosa

Colega, mostra teu treino hardcore ai pra gente..

Editado por TheHalw5
Link para o comentário

e com essas execuções mal feitas

Não disse que ele é um lixo. Particularmente não curto o shape dele, mas isso já é outra história. Estou criticando as execuções mal feitas. Se deu certo pra ele, OK, mas as execuções continuam mal feitas e você mesmo concorda com isso.

E outra, da pra treinar com bem mais intensidade que isso e ainda assim preservando a boa amplitude e cadência.

Editado por Raiken
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...