Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Branch Warren Week - Chest Training

Eniogf

Posts Recomendados

ele fazendo paralela e supino máquina é nojento ..

supino inclinado então , nem se fala !

Não sou ninguém pra recriminar , mas que é ridículo é .

se fizesse com um pouco mais de qualidade e com menos ignorância , poderia estar muito melhor

ahuaahauhauahauaahauahua

so pode ta zuano ne brother

mano o cara tem toda uma base em powelifting ate pq pra virar um BB vc tem q ter uma base forte e ngm cresce fazendo apenas isoladores

o cara tem + de 20 anos de treino intenso e vc ainda vem fala q eh nojento a execucao?

o cara treina com os melhores treinadores e vc acha q eles iriam deixar ele fazer tudo errado ou com uma execucao "ridicula"

se ele faz assim e ta crescendo quem sou eu pra julga-lo e garanto q o cara nao eh top 3 fazendo exercicios roubados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ele fazendo paralela e supino máquina é nojento ..

supino inclinado então , nem se fala !

Não sou ninguém pra recriminar , mas que é ridículo é .

se fizesse com um pouco mais de qualidade e com menos ignorância , poderia estar muito melhor

BB pode executar da forma que quiser que eles crescem...

agora vai vc fazer, eu concordo nos dois que vc falou, principalmente paralela, mas eles são excessões... :lol:

sou fã desse cara ai, pra mim é um dos melhores.

Editado por hickmorais
Link para o comentário

Uma coisa que eu noto entre os usuários do forum é falta de opinião.

Sempre em assuntos relacionado aos BBs profissionais há uma exaltação como se fossem Perfeitos Deuses. E nignuém questiona faltas e erros pelo único motivo: São Bodybuilders Profissionais.

Quanto ao treino:

Ok, isso funciona para ele, ótimo, não teria chegado neste tamanho se não tivesse decobrido oque gerasse mais resultados.

Realmente hardcore, mas alguns movimentos parecem os meus, que tenho 6 meses de treino e as vezes dou uma "comida" na execução.

Para alguém que treina à 20 anos acredito que poderia ser melhor.

Alguém entendeu oque ele fala no final?

Algo sobre fazer uams doações aos desabrigados.

boa iniciativa, tá de parabéns.

Link para o comentário

Tem gente que quer ensinar o cara que é profissional,um dos melhores da atualidade a treinar, é osso viu...eu só acho que ele sabe oque é melhor pra ele, deixa o carafazer como bem intende, junto com seu treinador.Até porque olha o tamanho do peitoral do cara.

falou tudo.

videos do branch sao fooda!

welcome to the house of pain!

hehe

edit:agora que eu vi o primeiro video, imagina vc passando por uma estrada de uma fazenda ver um cara do tamanho do branch e ainda com uma ak47 caçando o.O

asjsauhsauhsauhsauhsauhusahusah

Editado por fabiuh
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...