Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Branch Warren Week - Chest Training

Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ele fazendo paralela e supino máquina é nojento ..

supino inclinado então , nem se fala !

Não sou ninguém pra recriminar , mas que é ridículo é .

se fizesse com um pouco mais de qualidade e com menos ignorância , poderia estar muito melhor

Editado por gui2608
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele fazendo paralela e supino máquina é nojento ..

supino inclinado então , nem se fala !

Não sou ninguém pra recriminar , mas que é ridículo é .

se fizesse com um pouco mais de qualidade e com menos ignorância , poderia estar muito melhor

Isso é uma opinião pessoal cara, pq ele tem um dos maiores peitorais da atualidade.

Não é o tipo de peitoral que eu gostaria de ter mas tenho que admitir que o cara é fera!

Branch.jpg

Link para o comentário

Não julgo treino dele como sendo de movimentos errados ou não nem que seja nojento, cada um se adapta melhor com um tipo de treino, e pelo shape do branch esse treino é o que ele mais se adapto, então prefiro não falar que a execução ta ruim ou que está errada, o cara tá desse tamanho, mérito a ele independente das execuções dos exercicios. Espero ver ele bem pro Olympia desse ano.

Link para o comentário

ele deve treinar assim pq isso funciona bem pra ele, ele é o 3º melhor do mundo e isso ja diz tudo

o treino do cara eh hardcore total, e acho que um cara do nivel dele nao tem como mais ficar nessa de execução perfeita e tal...

claro que tens varios que treinam com execução melhor e sao melhores que ele, jay cutler e phill heath por exemplo, mais isso eh muito pessoal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...