Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Exercícios Que Vc Deve Parar De Fazer...para Sempre!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Na verdade não é "encolhimento com barra" o problema, é fazer o encolhimento e rodar o ombro (fazendo aquele jogo sabe). Encolhimento não tem problema

Esse é o que a tradução saiu mais errada

[2]

quanto a remada alta a restrição aí seria fazer uma pegada muito fechada pegada certa é somente um pouco menor que a linha dos ombros, nao aquela execução que quando vc sobe suas duas mão estão na linha do seu rosto.

execução correta

http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/upright-barbell-row

nesse site está errada

http://muscul.az.free.fr/pt/xeh05.htm

Editado por fabiuh

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Li que a pegada fechada na remada alta pega mais o trapezio, e é para isso que eu faço a remada, nunca senti dor no punho.

Desenvolvimento atras doi o meu ombro direito, deixei de fazer, hoje faço com halteres.

Postado

Não faço nenhum destes mesmo

Isso que eu ia falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E nao desejo fazer nunca mais nenhum desses, tem coisa bem melhor pra ocupar meu tempo no treino hhahaha...

Postado

Sempre fiz remada Alta com barra W e pegada fechada e n tenho dor no punho, mas a pegada fechada no caso q eu me refiro não é com uma mao encostada na outra segurando a barra, tem um espaço e pra min fazendo com essa "pegada fechada" sempre senti mais o trapézio, mas isso acho q vai de cada um.

Desse jeito aqui com mãos juntas creio que esteja errado msm:

cep09h.gif

Postado

Sempre fiz remada Alta com barra W e pegada fechada e n tenho dor no punho, mas a pegada fechada no caso q eu me refiro não é com uma mao encostada na outra segurando a barra, tem um espaço e pra min fazendo com essa "pegada fechada" sempre senti mais o trapézio, mas isso acho q vai de cada um.

Desse jeito aqui com mãos juntas creio que esteja errado msm:

cep09h.gif

com crtz brother, eu sempre curti com pegada fechada

Postado

É bem obvio, mas tem gnt q faz, sempre tem...

tem uma mina la na minha academia que faz assim, falei pra ela nao curvar as costas mais ela diz que vai fuder a coluna, entoa eu disse va em frente quando vc estourar a sua coluna nao vem me dize que nao foi avisada HAHAHA

Postado

hehe, e sempre assim, as pessoas acham que sabem mais que todo mundo e nao aceitam sugestoes. Agora tu ja fez sua parte, se ela nao mudou deixa para la. Eu fazia com a pegada fexada tambem, parei por sentir meu pulso direito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...