Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Exercícios Que Vc Deve Parar De Fazer...para Sempre!

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estava dando uma navegada pelo site T-Nation e encontrei lá uma matéria recente do Dr. Clay Hyght (sinceramente não sei quem é) mas se escreve para o T-Nation é pq deve ser conhecedor do assunto...enfim, nesse artigo ele enumera 5 exercícios que devem ser abolidos, vou colocar aqui na ordem que lá está.

1 - Desenvolvimento Atrás da Nuca - Principal problema é que o movimento é feito com os ombros na posição extrema externa e abducção horizontal. Segundo o artigo essa posição força demais os ombros.

2 - Remada Alta com Barra Reta - Não entendi direito a tradução.

3 - Encolhimento Ombros Barra.

4 - Abdominal com torção

5 - Stiff com as costas curvadas.

Como meu inglês é pior do que o do Google logo vou colocar o link para o pessoal pesquisar:5 exercícios proibidos

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pow eu to fazendo encolhimento com barra. Vou dar uma lida no artigo e conferir certinho. Alguem mais esta fazendo os exercicios no treino?

** Dei uma lida rapida, eles nao aconselham a fazer encolhimento com rotacao, esse acho que todos ja sabiam nao?

Editado por Stealth-UK
Postado

Ainda ã achei motivos solidos para ãa realizar tais exercicios....

Ja ouviu falar em lesoes?

Eu ja parei de fazer remada alta edesenvolvimento por tras da nuca faz tempo ja, meu pulso ta meio zuado por causa da remada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...