Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Do Nano

Posts Recomendados

que bom que tu melhorou mano.. :)

vou começar o meu de enantato e stano, agora semana que vem, sobre a autoestima se aumentar vai me ajudar muito, to com ela meio baixa por causa de uns problemas pessoais..

vamo que vamo.. :D

Abraço

No treino principalmente, mó alegria assim.

SHOW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

RELATO - 09/01

Galera, sem treinos hoje, só o relato. Ontem de noite quando fui dormir, me deu uma tontura monstra, só que já deitado e pronto pra dormir, tipo, meu rosto formigou e eu meio que não conseguia abrir o olho, mas foi só por uns 7seg, uma coisa bem forte assim. A libido ta alta ainda, e as espinhas cada dia piores... Mas vamo que vamo, terça tem mais uma aplicação!!

Abraços a todos que acompanham...

Link para o comentário

tranquilo, força ae

como andam os efeitos, e as espinhas?? espinhas gineco e ficar careca sao os colaterais q eu mais tenhu "medo"

Tudo suave, até agora mano! Espinhas veio algumas, mas nem a 10 chega, coisa pouca. Careca não tenho tendência nenhuma, tenho tendência a cabelo GRISALHO, então acho que não vai me afetar...

Valeu por acompanhar!!

RELATO - 10/01 (SEGUNDA SEMANA)

Ae galera, hoje começa a segunda semana, amanha tem mais uma aplicação! Hoje o treino é de Ombro e bíceps, tenho certeza que vou ter um pump maligno, não sei porque! HUSAUHSUHAHUSAHSUHUAS! Tomara! Colaterais são os mesmos ainda galera, só espinhas que intensificou, mas coisa pouca.

Hoje no relato pós treino eu falo como foi o negócio!! To doido pra dar as caras esse trem. kkk!

Abraçoos a todos que acompanham!

Editado por nanohacker
Link para o comentário

Nano, começo a acompanhar a partir de agora!

Ainda bem que tu ja explicou o pq do dianabol na 3-6 kkkk. ia te xingar horrores, malditos correios!

Boa Sorte no ciclo, to de olho, tendencia é atingir tranquilamente seus objetivos!

Se quiser dar mais qualidade ao ciclo, pense numa Oxandrolona ou Stanozolol ao final...são R$ 150,00 a mais q vc vai gastar pra ficar com a qualidade ainda maior!

Boa Sorte garoto!

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...