nanohacker 13 Postado Janeiro 8, 2011 às 16:09 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 16:09 brother,se vc quer volume porque não usou cipionato ao inves d enantato Leia o meu tópico, primeiro post que você vai saber o porque colega! e ai nano acompanhando cara eu sei q a dor e foda mas nao para nao veio qq coisa manda diclofenaco pelo menos pra min ajuda e muito abracos e t++++ Já to mandando faz tempo! AUHAUHAUHAUHAUHAUH! Abração valeu pela força. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé galinha 10 Postado Janeiro 8, 2011 às 16:39 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 16:39 não entendi a reposta,só pq vc prefere esse ester?ele te causa alguma coisa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 8, 2011 às 16:40 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 16:40 não entendi a reposta,só pq vc prefere esse ester?ele te causa alguma coisa ? Não cara, porque eu quero assim '-' Simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 8, 2011 às 17:37 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 17:37 RELATO PÓS TREINO Consegui treinar costas hoje galera, por causa da força de vocês, muito obrigado mesmo!!! Melhorou 40% a dor, e eu to com uma força muito grande nos treinos, não sei se é psicológico, deve ser... Nenhum colateral novo, só a barba um pouco!! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvarosq 1 Postado Janeiro 8, 2011 às 17:43 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 17:43 acompanhandOO!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 8, 2011 às 18:46 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 18:46 acompanhandOO!! Valeu ae manin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé galinha 10 Postado Janeiro 8, 2011 às 18:51 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 18:51 ja esta com quanto d braço agora brother? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 8, 2011 às 20:24 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 20:24 ja esta com quanto d braço agora brother? Pô então mano, Enantato só da as caras lá pra quinta semana, e o Diana ta atrasado essa porra! '-- Então nada de ganhos por enquanto, só to com a libido e com auto estima o dia todo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé galinha 10 Postado Janeiro 8, 2011 às 20:31 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 20:31 a beleza então...quando começar os ganhos atualiza as medidas ae..abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polh 3 Postado Janeiro 8, 2011 às 20:39 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 20:39 Pô então mano, Enantato só da as caras lá pra quinta semana, e o Diana ta atrasado essa porra! '-- Então nada de ganhos por enquanto, só to com a libido e com auto estima o dia todo! que bom que tu melhorou mano.. vou começar o meu de enantato e stano, agora semana que vem, sobre a autoestima se aumentar vai me ajudar muito, to com ela meio baixa por causa de uns problemas pessoais.. vamo que vamo.. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora