Alvarosq 1 Postado Janeiro 7, 2011 às 23:31 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 23:31 q penaa veeeeeey , tenta faze o maximo pra continuar ai! agora q a coisa vai funfar! tenta por akelas bolsa d agua quente sera q adianta alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 8, 2011 às 00:12 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 00:12 q penaa veeeeeey , tenta faze o maximo pra continuar ai! agora q a coisa vai funfar! tenta por akelas bolsa d agua quente sera q adianta alguma coisa? Bom, amanha agente vê como tá. Se melhorar eu continuo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Animal# 8 Postado Janeiro 8, 2011 às 00:21 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 00:21 puts nano, que malzs véio! mas não abandona não man...faz compressa...passa hirudóide...toma dipirona...tenta diclofenaco em úlimo caso. mesmo que fique uns 2 dias sem treinar, acho que agora que vc começou e já inibiu o eixo, tenta continuar brod. (se bem que dor é fóda!). firme aí brod! torcendo por você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnny_ 0 Postado Janeiro 8, 2011 às 00:39 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 00:39 ei brother continua parceiro pensa feito arnold( nao querendo comparar claro ) ams essa dor é o que vai fazer vc ficar maior eu sempre me dou como exemplo eu tenho um problema o pulso q eu nunca ficarei bom quando vou fazer supino reto altas dores mas eu preciso colcoar o peso pra hieprtrofiar se não não consigo evoluir agora essa sua dor passara e seus musculos ficaram boa sorte e se der tenta treinar amanha e a culpa toda é do teu sindico asjausuhasuhasuhasuhasuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 8, 2011 às 00:44 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 00:44 (editado) ei brother continua parceiro pensa feito arnold( nao querendo comparar claro ) ams essa dor é o que vai fazer vc ficar maior eu sempre me dou como exemplo eu tenho um problema o pulso q eu nunca ficarei bom quando vou fazer supino reto altas dores mas eu preciso colcoar o peso pra hieprtrofiar se não não consigo evoluir agora essa sua dor passara e seus musculos ficaram boa sorte e se der tenta treinar amanha e a culpa toda é do teu sindico asjausuhasuhasuhasuhasuh Vou tentar cara, acho que vou sim!!! Sim, e ele ainda foi gente boa!! Valeu pela força.. Editado Janeiro 8, 2011 às 00:49 por nanohacker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baf0 0 Postado Janeiro 8, 2011 às 02:58 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 02:58 Cara a aplicação foi no gluteo?! Pode ter pego no ciatico! Doi pra caralho mesmo, mas aguenta firme.. Abração e Sorte irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanohacker 13 Postado Janeiro 8, 2011 às 12:42 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 12:42 Cara a aplicação foi no gluteo?! Pode ter pego no ciatico! Doi pra caralho mesmo, mas aguenta firme.. Abração e Sorte irmão! Puta merda cara, doeu muito! Agora de manhã aliviou, VOU É TREINAR NESSA "!#$%! Valeu a todos pela força, vou continuar, mesmo com dor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvarosq 1 Postado Janeiro 8, 2011 às 13:18 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 13:18 issaê broother , bota pra mooer!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espartano2010 0 Postado Janeiro 8, 2011 às 14:40 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 14:40 e ai nano acompanhando cara eu sei q a dor e foda mas nao para nao veio qq coisa manda diclofenaco pelo menos pra min ajuda e muito abracos e t++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé galinha 10 Postado Janeiro 8, 2011 às 15:16 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 15:16 brother,se vc quer volume porque não usou cipionato ao inves d enantato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora